Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tar ar ais - MEMBRO EXCLUSIVO
#864329 Bom galera, estou criando esse tópico para discutir um assunto meio controverso. Todos os membros que estão em uma Universidade Pública, principalmente uma federal que é o meu caso, sabe da existência dos "Bicho Grilos", que geralmente são "apreciadores" da nossa querida Mary Jane. Vejo aqui muitos tópicos falando que a maconha diminui a nossa habilidade no PU, e eu inclusive já me dei muito mal jogando na lombra. Porém sempre que tô na lombra eu tenho tendência a ter sucesso com as bichas grilas e me parece que os não usuários de cannabis não obtém um sucesso tão grande com elas, pelo menos aqui em Viçosa. E o engraçado é que mesmo antes de conhecer o PU eu obtive sucesso com essas garotas e como eu adoro ler sobre sociologia, política e artes eu conseguia desenvolver um fluffy talk efetivo de uma forma pouco ortodoxa que normalmente não funcionam com outras garotas. Então... o que acham disso?
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864349 Acho que é questão de estilo, o seu combina com o delas, tem a mesma "vibe" isso já te deixa em vantagem.
E até deve ser bacana trocar altas ideias e uns KC meio alto rsrsr imagine um FC?! kkk

É isso ae! Não sou contra a maconha, nem com outras drogas lícitas e ilícitas; o complicado é o indivíduo prejudicar a sí e ao próximo por causa da droga. Fazer merda por ai. De resto, tá tudo certo!

Abraço!
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#864360
Mr.Jão escreveu:Minha opinião: Saia dessa vida. [ Imagem ]
Não gosto de discutir muito sobre esse tema, me acho um tanto preconceituoso com relação a drogas.


Concordo com Mr.Jão, na boa cara, "usuário de droga"................................................................................................................. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
to fora, se quiser continuar e ficar nessa, tudo bem, é a sua vida, só não faça duas coisas:

1º-Não atrase a vida de ninguém, não fique e não ofereça para aqueles que nunca experimentaram, esse tipo de coisa destrói vidas e famílias;
2º-Quem experimenta a maconha, logo logo quer experimentar uma coisa mais forte, portanto fique atento, uma coisa puxa a outra, é a ordem natural das coisas, muitos discordam, mais é a realidade.

Meu caro, pense onde você vai parar com isso, só você sabe a resposta.
[highlight=#ffffff]Minha opinião[/highlight]
Abraços.
danbr123

PUA Avançado

#864363 Bom dia rapaz...Minha situação é um pouco parecida com a sua...eu uso maconha quase todo dia quando termino minhas atividades de estudo e trabalho e realmente atrapalha meu desempenho nas sarges se eu sair pra sargear "Brisado", prefiro sargear sóbrio, porém, quando to com alguma hb que fuma também, parece que flui mais naturalmente o papo e a mary jane até pode ajudar em certas ocasiões, ainda mais se você tem conteúdo e conhecimento sobre o que conversar....Se não vai ficar aquele papo escroto e risadas sem sentido.....Confesso que as vezes ela me atrapalha nas atividades do dia-a-dia, porém, eu gosto muito da planta e por enquanto não pretendo parar, apenas estou diminuindo o ritmo e não deixando ela me afetar em mais nada...



- Resposta para o BetinhoK : Cara não gosto de ser rude mas vou ter que discordar totalmente dos seus dois pontos de vista, maconha não destrói vidas e famílias, o que destrói é o preconceito e a falta de informação que se tem sobre ela, maconha dá muito lucro para o governo e esse é um dos vários motivos por qual ela não é legalizada, maconha não destrói nada, tanto que existem pessoas de todo tipo de profissão que fazem uso e mesmo assim levam a sua vida conquistando metas e objetivos, o que pode vir a ocasionar danos é o exagero, isso sim!


Sobre o segundo ponto, sabe-se que grande parte dos usuários de drogas pesadas(Crack, heroína, cocaína) já passaram pela maconha, porém, a maioria imensa dos usuários de maconha nunca passaram para outras drogas, algo como em torno de 95%(Se você quiser pode pesquisar esses dados em livros), eu mesmo sou usuário de maconha e não sinto vontade de usar outras drogas, até porquê a gente vê os exemplos ao redor e sabe a destruição que essas outras drogas podem causar tanto em você como na sua família....então não existe esse efeito escadinha, só vai pra outras drogas quem quiser, e a maconha não é a porta de entrada pra nada, o que poderia ser chamado de "Porta de entrada" é o alcool e o cigarro, que por sinal tiram a vida de milhares e milhares de pessoas por ano.
Avatar pua

Criador do tópico

Tar ar ais - MEMBRO EXCLUSIVO
#864365
danbr123 escreveu:Bom dia rapaz...Minha situação é um pouco parecida com a sua...eu uso maconha quase todo dia quando termino minhas atividades de estudo e trabalho e realmente atrapalha meu desempenho nas sarges se eu sair pra sargear "Brisado", prefiro sargear sóbrio, porém, quando to com alguma hb que fuma também, parece que flui mais naturalmente o papo e a mary jane até pode ajudar em certas ocasiões, ainda mais se você tem conteúdo e conhecimento sobre o que conversar....Se não vai ficar aquele papo escroto e risadas sem sentido.....Confesso que as vezes ela me atrapalha nas atividades do dia-a-dia, porém, eu gosto muito da planta e por enquanto não pretendo parar, apenas estou diminuindo o ritmo e não deixando ela me afetar em mais nada...


Normalmente vou sargear sóbrio, porém tem dias que não tem como evitar né? hehehe

BetinhoK escreveu:Concordo com Mr.Jão, na boa cara, "usuário de droga"................................................................................................................. [/highlight][/font][/color][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]to fora, se quiser continuar e ficar nessa, tudo bem, é a sua vida, só não faça duas coisas:[/highlight][/font]

1º-Não atrase a vida de ninguém, não fique e não ofereça para aqueles que nunca experimentaram, esse tipo de coisa destrói vidas e famílias,
2º-Quem experimenta a maconha, logo logo quer experimentar uma coisa mais forte, portanto fique atento, uma coisa puxa a outra, é a ordem natural das coisas, muitos discordam, mais é a realidade.


Cara, particularmente nunca tive vontade alguma de cruzar a linha da maconha, assim como a esmagadora maioria das pessoas que fumam isso. O álcool é mais porta de entrada para outras drogas do que a maconha e isso é comprovado. Ela só me atrapalha quando tento sargear HBs não usuárias e no restante da minha vida ela não tem me atrapalhado. Comparar a maconha com outras drogas como cocaína não faz sentido algum. Porém, usar ou não, isso tem que vir de cada um, pois as vezes pra você pode bater aquela síndrome amotivacional que é uma bosta, isso realmente atrasa e muito a vida, porém de resto informação nunca é demais Imagem
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#864508 - Resposta para o BetinhoK : Cara não gosto de ser rude mas vou ter que discordar totalmente dos seus dois pontos de vista, maconha não destrói vidas e famílias, o que destrói é o preconceito e a falta de informação que se tem sobre ela, maconha dá muito lucro para o governo e esse é um dos vários motivos por qual ela não é legalizada, maconha não destrói nada, tanto que existem pessoas de todo tipo de profissão que fazem uso e mesmo assim levam a sua vida conquistando metas e objetivos, o que pode vir a ocasionar danos é o exagero, isso sim!

danbr123 sua informação foi muito válida quanto ao assunto, porém você deve ser uma pessoa bem mais velha e sabe de seus objetivas e metas, e já que você usa a bastante tempo "apenas" maconha, sabe o quanto é furada usar outras coisas, [highlight=#ff0000]principalmente o crack[/highlight].Mas veja bem, uma pessoa jovem, com seus 14,13,12 anos, estudando em escola(seja pública ou não), normalmente vê aqueles caras descolados, dando um tapinha.Vai fazer o quê?vai querer usar também, e pra usar precisa de dinheiro, e pra financiar o que ela faz?posso estar enganado ou sendo extremo, mais vai querer dinheiro, e vai achar onde?roubando, sendo aviãozinho, segurando as bala, e essas outras coisas que agente ta acostumado a ver.E o que vai ser essa pessoa quando tiver seus 18, 19, 20 anos.Portanto sim, destrói vidas sim.Ainda mais quando se vive em comunidades carentes.

Sobre o segundo ponto, sabe-se que grande parte dos usuários de drogas pesadas(Crack, heroína, cocaína) já passaram pela maconha, porém, a maioria imensa dos usuários de maconha nunca passaram para outras drogas, algo como em torno de 95%(Se você quiser pode pesquisar esses dados em livros), eu mesmo sou usuário de maconha e não sinto vontade de usar outras drogas, até porquê a gente vê os exemplos ao redor e sabe a destruição que essas outras drogas podem causar tanto em você como na sua família....então não existe esse efeito escadinha, só vai pra outras drogas quem quiser, e a maconha não é a porta de entrada pra nada, o que poderia ser chamado de "Porta de entrada" é o alcool e o cigarro, que por sinal tiram a vida de milhares e milhares de pessoas por ano.[/quote]

"então não existe esse efeito escadinha, só vai pra outras drogas quem quiser"...
Pena que um adolescente e jovem não pensa sobre isso.Em muitas boates existem drogas e quando a pessoa sente a pressão social(aquele ponto em que você mal por ser diferente), muitas vezes acaba se rendendo, digo muitas por nem sempre a pessoa aceita e saiba disso.

Enfim, a droga é uma droga parceiro, já me ofereceram diversas coisas e nunca aceitei, alguns motivo por não ter aceitado:
Queda no desempenho intelectual, na memória, na concentração;
Risco mais alto de desenvolver esquizofrenia ou depressão;
Interfere nas sinapses, levando ao comprometimento das funções cerebrais;
e pra acabar:
O atual liberalismo em torno do consumo da droga está em descompasso com as pesquisas médicas mais recentes. As sequelas cerebrais são duradouras, sobretudo quando o uso se dá na adolescência

se você ainda não sentiu os sintomas, vai sentir mais tarde.
MEU CARO AMIGO, SAIA DESSA!!!! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Abraços.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#864509 Acho engraçado como a maioria das pessoas tem a mente tão pequena.
Se fecham e não procuram pesquisar a respeito.
O autor deixa explícito no texto que se trata de uma planta.
Percebe-se o equívoco de algumas pessoas ao comparar maconha
com o Crack , algo sem comparação observando-se os danos a saúde.
BetinhoK escreveu:maconha não destrói vidas e famílias, o que destrói é o preconceito e a falta de informação que se tem sobre ela, maconha dá muito lucro para o governo e esse é um dos vários motivos por qual ela não é legalizada, maconha não destrói nada, tanto que existem pessoas de todo tipo de profissão que fazem uso e mesmo assim levam a sua vida conquistando metas e objetivos, o que pode vir a ocasionar danos é o exagero, isso sim!
HigorP

Veterano - nível 10

#864512 eu consigo sargear qualquer hb na brisa numa boa,
as vezes até melhor que sóbrio, eu sofro de um certo problema sou meio hiperativo, fico nervoso pra qualquer coisa.


Então quando vou sargear alguma HB eu fico muito tenso, principalmente se o ft tiver demorando muito, ja quando eu fumo, fico mais calmo etc... vai de cada um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tar ar ais - MEMBRO EXCLUSIVO
#864606 Galera de um fórum que deveria abrir a cabeça das pessoas, retirar crenças equivocadas possui a mente tão fechada. Abrir a cabeça para novas ideias, penso eu, é o primeiro passo para se dar bem no jogo e vejo que boa parte da galera aqui prefere ter um pensamento limitado sobre o mundo. Longe de mim ser apologista ao uso da maconha, se usar ou não isso convém apenas a si mesmo, porém condenar algo que você nem ao menos sabe como funciona é simplesmente ignorância.

@topico

HigorP, queria ter esse seu dom porquê é raro a brisa me ajudar. Te falo que a AA vai pro ralo só que vai junto BL, assunto e tudo mais hashaushuahsuahsuahs

HE-13, FC fumando um é uma das melhores sensações que já senti, a conexão física e extremamente forte e te falo que quando os dois tão na brisa não tem como um sair triste Imagem