Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#939957 Cara, pelo que tô vendo eu sou o único que entende um pouco mais a sua situação, eu fumo,tanto cigarro quanto maconha e acho que é algo que deve ser conversado, tenho rmlp's atuais que odeiam o cheiro do cigarro mas entendem e respeitam minhas decisões e meu espaço e isso deve ser conversado e entendido, quanto ao sentimento de que está vendo o companheiro se matando aos poucos deve ser desmistificado...

Se eu fosse você tomaria muito cuidado com a questão de fumar escondido, tentaria chamar ela pra sua casa e ter uma conversa, de boa mesmo e explicar pra ela que você tá dando um tempo de fumar em função dela mas quer o apoio dela seja lá qual for sua decisão, manda pra ela alguns artigos e etc, ela deve ser muito nova pra ter tal postura... Explique de forma madura e boa sorte irmão!

Keep Sarging
Avatar pua
mágico

Aprendiz

#939973 Tu percebeu que todas as respostas que o pessoal deu tu argumentou em cima dizendo que tua namorada tem que entender? Resumindo: Tu não quer largar a maconha. Eu, pelo menos, não gosto de maconha, nunca experimentei e não me faz falta, mas também não tenho nada contra. A escolha tá contigo, mas eu ia escolher a namorada com certeza porque eu vejo que a tua quer o melhor pra ti.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#940051 Cara, eu falaria pra ela que fumo e não iria parar. Tentaria explicar pra ela um pouco mais sobre a erva, mostraria estudos sérios sobre a erva pra ela ver que a maconha não é o que a mídia e as pessoas sem conhecimento diz. Quem sabe ela entenda... Conversa, diz que independente de fumar ou não você continua sendo o mesmo. As pessoas são muito ignorantes em relação a maconha e não tem conhecimento cientifico algum sobre a erva.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#940327
PeaceinWar escreveu:Cara, pelo que tô vendo eu sou o único que entende um pouco mais a sua situação, eu fumo,tanto cigarro quanto maconha e acho que é algo que deve ser conversado, tenho rmlp's atuais que odeiam o cheiro do cigarro mas entendem e respeitam minhas decisões e meu espaço e isso deve ser conversado e entendido, quanto ao sentimento de que está vendo o companheiro se matando aos poucos deve ser desmistificado...

Se eu fosse você tomaria muito cuidado com a questão de fumar escondido, tentaria chamar ela pra sua casa e ter uma conversa, de boa mesmo e explicar pra ela que você tá dando um tempo de fumar em função dela mas quer o apoio dela seja lá qual for sua decisão, manda pra ela alguns artigos e etc, ela deve ser muito nova pra ter tal postura... Explique de forma madura e boa sorte irmão!

Keep Sarging


E ai man, obg pelo feed, é foda, ela é evangélica e tenho quase certeza que se for dessa forma ela não vai entender, ela já deixou claro. Vou tentar convenser ela com o tempo (não sei como), porque se eu chegar nela diretamente ela não vai aceitar, ela tem a mente fechada para esse assunto e é foda, é assunto delicado..
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#940328
Supersonic escreveu:Porra de maconha!

Mulher >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maconha


kkkkk, fala man, os doooois ! rs
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#940329
mágico escreveu:Tu percebeu que todas as respostas que o pessoal deu tu argumentou em cima dizendo que tua namorada tem que entender? Resumindo: Tu não quer largar a maconha. Eu, pelo menos, não gosto de maconha, nunca experimentei e não me faz falta, mas também não tenho nada contra. A escolha tá contigo, mas eu ia escolher a namorada com certeza porque eu vejo que a tua quer o melhor pra ti.


E ai man, eu to numa situação que cabe a mim decidir logo, realmente não quero largar a maconha, ela me faz bem e minha namorada também, mas é dificil, acho que assim, só quem fuma entende mais ou menos o que eu to passando, e quem já passou por uma situação dessas me entende mais ainda, meu erro não foi ter contado desde o começo, agora vem as consequências. Valeu bother pelo teu feed, abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#940330
Topera escreveu:Cara, eu falaria pra ela que fumo e não iria parar. Tentaria explicar pra ela um pouco mais sobre a erva, mostraria estudos sérios sobre a erva pra ela ver que a maconha não é o que a mídia e as pessoas sem conhecimento diz. Quem sabe ela entenda... Conversa, diz que independente de fumar ou não você continua sendo o mesmo. As pessoas são muito ignorantes em relação a maconha e não tem conhecimento cientifico algum sobre a erva.


E ai man, se fosse fácil assim, não é de uma hora para outra que ela vai entender e se entender algum dia, se eu fizer isso é bye bye para mim kk, vou tentar fazer isso com o tempo, abraços brother !
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#940406 Cara você já é grande o suficiente para saber que maconha faz mal, embora tenha esse efeito legal que você e os demais usuários relataram. Quando falou do futebol e gosto musical discordo pois isso não te prejudica em nada, portanto em um possível caso de namorada ciumenta aí sim seria o caso de bater o pé e manter sua postura. Se a menina é legal e gata vale mais a pena continuar com ela e largar o vício. Foca em outras coisas como estudos, carreira profissional, se você não continuar com a mina vai arrumar outras HB's, valoriza sua família. É complicado pois não estou na sua pele e não sei como é a sensação que você sente, mas na real, os efeitos negativos acerca desse vício vai te aparecer no futuro.
Pensa nisso.
Valeu!!!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940747 Cara, pergunta meio idiota.

Desculpe a sinceridade, mas quando comecei a namorar, sabia que ela não gostava de bebida. Sim, bebida alcóolica que não tem nada demais. Eu gostava, mas não me fazia falta, então parei.

O que quero dizer, o que vale mais pra vc? Vc tem que entender que cada pessoa tem uma cabeça, ela não é obrigada a aceitar ficar contigo sabendo que vc fuma, e a recíproca é verdadeira, você não é obrigado a parar de fumar por causa dela. Você tem quase certeza de que ela não aceitaria, você conhece o jeito dela. Cabe a você decidir se prefere ter uma garota maneira do lado e parar com esse vício, ou continuar e procurar por aí alguma garota maneira que aceite.

Não tem lógica sua pergunta e a resposta está em vc mesmo...