Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua
Bili
#942951
comedordevagina escreveu:Vishiiiii o back ou a namorada ? tenta conversa com ela fala pra ela que você realmente gosta de fumar , e que é ciente de todos os malefícios que a maconha pode trazer, mas é com voce mesmo , se fosse eu tbm iria ficar na duvida.


E ai man, tu entende minha lingua kk, ela não vai aceitar, estou fumando pouco e não estou dando tanta "brecha" quanto antes, até agora estou conseguindo ter o controle do namoro, da maconha e esconder isso dela, sei que não é certo, mas foi a melhor solução que achei, muito obrigado pelo feed, abraços !!
Avatar pua
Bili
#942952
rogerioaragao escreveu:
mágico escreveu:Tu percebeu que todas as respostas que o pessoal deu tu argumentou em cima dizendo que tua namorada tem que entender? Resumindo: Tu não quer largar a maconha. Eu, pelo menos, não gosto de maconha, nunca experimentei e não me faz falta, mas também não tenho nada contra. A escolha tá contigo, mas eu ia escolher a namorada com certeza porque eu vejo que a tua quer o melhor pra ti.

Concordo totalmente. Não adianta falarmos 2891090381381 coisas pra ti, pq vc está disposto a não largar a maconha...


E ai brother, kkk é verdade, eu não quero largar a maconha, não por ser um vicia, é porque eu quero e gosto, e não fumo todos os dias, mas gosto de fumar pelo menos umas 3 vezes na semana para ficar de um jeito que só a maconha me deixa kk, abraços !
Avatar pua
yque
#946418 Brother...

1º você tem q saber se a erva realmente te faz bem... digo isso com autoridade, pois eu fumo há 8 anos e percebi q eu fico bem menos sociável quando fumo, até pq a gente nunca sabe o q tá rolando, pelo fato de ser proibido somos obrigados a pegar o que tem... além de que isso te deixa mais instável emocionalmente.
Hoje em dia eu fumo só a noite sozinho, e uma a duas vezes por semana quando eu bebo, pq é isso q me faz bem.


2º tem q definir prioridades na tua vida... você tem q estar disposto a perder um dos dois, ou a maconha ou a mulher... quando ela diz que não quer q vc fume, existem dois motivos ela quer o melhor pra ti e ao mesmo tempo te dominar, então se vc parar pq ela mandou vc cai no jogo dela.
Soh q se vc TEM CERTEZA q a erva te ajuda e te faz bem, então fica em paz, joga a real pra mina e ou ela te aceita ou ela te perde. Que fique claro que quem tá perdendo é ela e não você, vc tá sendo homem e falando a real.



Boa sorte!
arcmaster
#946636 Camarada, vou ser curto e grosso na minha resposta a você:

*Se livre dessa porra de maconha.
*Procure um NA (Narcóticos Anônimos) mais próximo de você.
*Freqüente alguma religião boa .
*Se abra com a sua família (Pais e irmãos)
*Continue com a sua namorada, só caia fora se for por outro motivo.

Todo vício é difícil de ser eliminado, mas procurando as pessoas certas, ou seja, pessoas que já passaram (ou passam) por esse problema (NA), tendo uma visão de continuidade transcedental (religião), e tendo uma base familiar sólida para confiar (pais e irmãos), você superará isto.

Boa sorte! :ae
Avatar pua
Bili
#947204
yque escreveu:Brother...

1º você tem q saber se a erva realmente te faz bem... digo isso com autoridade, pois eu fumo há 8 anos e percebi q eu fico bem menos sociável quando fumo, até pq a gente nunca sabe o q tá rolando, pelo fato de ser proibido somos obrigados a pegar o que tem... além de que isso te deixa mais instável emocionalmente.
Hoje em dia eu fumo só a noite sozinho, e uma a duas vezes por semana quando eu bebo, pq é isso q me faz bem.


2º tem q definir prioridades na tua vida... você tem q estar disposto a perder um dos dois, ou a maconha ou a mulher... quando ela diz que não quer q vc fume, existem dois motivos ela quer o melhor pra ti e ao mesmo tempo te dominar, então se vc parar pq ela mandou vc cai no jogo dela.
Soh q se vc TEM CERTEZA q a erva te ajuda e te faz bem, então fica em paz, joga a real pra mina e ou ela te aceita ou ela te perde. Que fique claro que quem tá perdendo é ela e não você, vc tá sendo homem e falando a real.



Boa sorte!


Realmente a erva me faz bem, não sou de fumar todos os dias e nem toda hora, sou bem controlado quanto a isso, mas fumar pelo menos umas 3 vezes por semana me deixa bem, sinto que tenho um equilibrio quando fumo, não na hora da brisa, mas quando fumo eu passo o dia todo bem, tenho até mais controle das coisas, resumindo, me sinto bem mesmo e sei controlar a dose, gosto de fumar para sentir a brisa, apra estudar, ler um livro, escutar uma múscia, trocar uma ideia etc. Realmente somos obrigados a pegar o que tem, mas fazer o que, se fosse liberada teriamos mais opções !

Tenho que admitir que não tive a coragem de mandar essa real para ela, to fumando escondido e me afastei de várias pessoas que fumavam aqui perto de casa, justamento para eu não ficar visado, fumo mais com uma galera de outro bairro mais longe, ela é evangélica e tenho quase certeza que ela não vai aceitar, o que eu to fazendo é fumar escondido e tentando aos poucos fazer ela entender isso, sem pressa, se ela por acaso descobrir eu estou ciente que posso perder ela, mas não quero parar de fumar, é uma escolha que eu fiz, ela me faz bem e tá dificil encontra mulher como ela, mas a maconha tbm me faz bem, prefiro fumar 1 com os brothers do que ir para uma festa e sair bebendo e aloprando, preferencia minha isso, mas tbm curto sair com a galera, valeu pelo feedbeck brother, abraços !
Avatar pua
Bili
#947206
arcmaster escreveu:Camarada, vou ser curto e grosso na minha resposta a você:

*Se livre dessa porra de maconha.
*Procure um NA (Narcóticos Anônimos) mais próximo de você.
*Freqüente alguma religião boa .
*Se abra com a sua família (Pais e irmãos)
*Continue com a sua namorada, só caia fora se for por outro motivo.

Todo vício é difícil de ser eliminado, mas procurando as pessoas certas, ou seja, pessoas que já passaram (ou passam) por esse problema (NA), tendo uma visão de continuidade transcedental (religião), e tendo uma base familiar sólida para confiar (pais e irmãos), você superará isto.

Boa sorte! :ae


Não camarada, você foi bem preconceituoso com a sua resposta, como eu disse para todos os outros que não tem um conhecimento de verdade sobre a erva, estude sobre ela primeiro antes de falar o que não sabe, com todo respeito !

não vou me livra porque me sinto bem com ela rs; não vou procurar nenhuma NA, pois não preciso, não sou nenhum viciado, tenho vários outros vicios(EX.: séries), mas em maconha não; Não preciso de religião, tenho Deus do mesmo jeito ou melhor; minha familia sabe da situação, alguns concordam e outros não, cada um com a sua opinião; sim, vou continuar com minha namorada e com a mary jane kk.

Nâo sou nenhum viciado mano, como eu já disse em cima kk, estude mais sobre a maconha e venha com um feed mais construtivo, porque esse seu foi totalmente sem conhecimento nenhum do que está falando, estou falando de de maconha e não de drogas, não de cocaina, crack, bebidas alcoolicas e tabaco; abara a sua mente, não to dizendo que você tem que fumar não ou aceitar isso, mas procure mais conhecimento e respeito o próximo, saiba que outras pessoas tem opniões diferentes das suas e isso deve ser respeitado, abraços !
Matheusrod
#947218 Eai Cara!!

Pois eis minha Humilde Opinião: Acho que deveria continuar com tua mina, e de vez parar com a Maconha!!
Se tu curte a mina faça um esforço e pare Logo... Não agrega o seu valor!!
Posso estar falando besteira aqui, mas quero enfatizar que só estou repentindo o que me foi dito: Maconha faz mal, não te vicia mas sim causa danos ao seu organismo, a combustão de compostos orgânicos libera CO2 e pode destruir a bainha de mielina presente nos neurônios (Claro... é um Processo lento) deixando os impulsos nervosos lentos por consequência.

Então como aqui é um Fórum para CRESCIMENTO pessoal, não creio que a Maconha seja bem vinda na vida de nenhum de nós. Foque sua energia em outro processo de longo prazo, mas que os resultados sejam Benéficos.

Espero que tenha ajudadp de Alguma Forma!! Lembrando que essa é a minha opinião!
Grande Abraço!!!
Avatar pua
Eliézer Henrique
#947224 [protegido] [/protegido]
acho que você tem que estar vendo se ela não aceitar que você fume de jeito nem um, então é melhor vc parar mais tenta sentar com ela e conversar.
Avatar pua
Bili
#947226
Matheusrod escreveu:Eai Cara!!

Pois eis minha Humilde Opinião: Acho que deveria continuar com tua mina, e de vez parar com a Maconha!!
Se tu curte a mina faça um esforço e pare Logo... Não agrega o seu valor!!
Posso estar falando besteira aqui, mas quero enfatizar que só estou repentindo o que me foi dito: Maconha faz mal, não te vicia mas sim causa danos ao seu organismo, a combustão de compostos orgânicos libera CO2 e pode destruir a bainha de mielina presente nos neurônios (Claro... é um Processo lento) deixando os impulsos nervosos lentos por consequência.

Então como aqui é um Fórum para CRESCIMENTO pessoal, não creio que a Maconha seja bem vinda na vida de nenhum de nós. Foque sua energia em outro processo de longo prazo, mas que os resultados sejam Benéficos.

Espero que tenha ajudadp de Alguma Forma!! Lembrando que essa é a minha opinião!
Grande Abraço!!!


E ai meu mano, tranquilidade ? Gosto de feeds assim, você não foi preconceituoso, tem um conhecimento sobre o assunto para poder falar, parabéns ! Maconha faz mal sim e eu tenho consciência disso, mas várias coisas que a gente consome também fazem mal e se usado em exesso podem nos prejudicar, sei que maconha faz mal, mas não quero parar, ela me deixa em um estado em que eu me sinto muito bem, hoje sou o que sou, e parte disso graças a maconha, não que eu necessite dela para algumas coisas, mas eu gosto de ter ela comigo, não é uma questão de vicio e sim de gosto.

A maconha vicia sim, mas não como outras drogas, não chego nem a considerar a maconha uma droga, pois é natural (não estou me referindo a maconha prensada, essa sim é uma droga, pois contem outros produtos e quimicos), mas vicia, o grau de vicio da maconhaé o mesmo grau de vicio de internet, chocolate.. Nunca fui de fumar todos os dias e nem pretendo, mas fumar umas 3 vezes por semana tá ótimo para mim, eu gosto disseo e escolhir ter a maconha comigo, é uma questão de gosto.

Do muito valor a minha namorada, já tentei falar a real para ela, mas deu em merda ! Ela com a cabeça que tem hoje nunca vai aceitar, não quero mudar a cabeça dela, gosto dela assim, mas quero fazer com que ela aceito isso com o tempo, por enquanto estou fumando escondido dela e até agora está dando certo, apesar dela desconfiar, mas está dando certo, sei que não é certo, ppis é falta de honestidade minha, mas foi a melhor saída que eu encontrei para mim, não quero perdê-lá e não quero ficar sem fumar, entendo o lado dela, se ela não aceito não posso obrigar ela a aceitar, mas ela também não pode me obrigar a parar, e eu não posso obrigar ela a fica comigo, tenho consciência que um dia posso perdê-lá por causa disso, mas vou tentar !

Quero te agradecer pelo seu feed e pela forma que você falou, com certeza vai acrescentar em algo mano, abraços !
Avatar pua
Bili
#947227
Eliézer Henrique escreveu:[protegido] [/protegido]
acho que você tem que estar vendo se ela não aceitar que você fume de jeito nem um, então é melhor vc parar mais tenta sentar com ela e conversar.


Já tentei isso mano e não deu certo, quero fazer com que ela aceite isso com o tempo, mas por enquanto fumo escondido, abraços !