Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua
villanovalopes

Aprendiz

#963587 É só você colocar na balança o que é mais importante pra você cara.
O que a maconha te proporciona ? te faz sentir bem ? Ok, fica com a maconha.
O que a mina te proporciona ? acredito que ela também pode te fazer bem e ainda pode te proporciona outras e outras coisas. (Sexo, Amor, Carinhos, Apoio.)

Fica com a mina mano, é melhor p/ ti !
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#963734 A maconha em uso contínuo te deixa mongolóide , já vi isso em meus ciclos sociais mais de uma vez. A transformação de uma pessoa com potêncial em um verdadeiro "bosta" que vive em um mundo paralelo.

Qualquer forma de fugir da realidade na minha opinião é busca de alguém cuja realidade não esta boa ou é dolorosa, independentemente do que falam se tua realidade fosse 100% você não iria querer fugir dela. Isso serve para jogos online de videogame, vicio em TV e qualquer outra coisa do tipo.

Como esse é um forum de PUA vou te dar uma dica voltada para PUA. Pare de fumar maconha cara! Isso vai contra todos principios daqui , um bom PUA precisa ter uma mente limpa e ser rápido de raciocínio para ler reações e saber que atitudes tomar e a maconha é oposto disso. è pior até que o alcool, não te deixa carismático te deixa mongo em estado alpha ( não no bom sentido).

Terminar com uma mina bacana por causa das drogas? Bom essa é a receita para você se afundar. Imagina que você trocou ela pela sua nova amante Maria Juana, a quem q você vai recorrer quando bater a saudades? Punhetinha chapado. Concerteaz seu consumo vai aumentar.

Essa é minha opinião, você faz o que vc achar melhor, se cuida brother . Abraços.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#968718 Quem vc ama mais, a maconha ou ela?

quem tem que responder isso eh vc mesmo...

escolher ela e continuar fumando escondido eh uma traicao pra ela... ou vc acorda ou vc vai perder uma das raras minas que vao ter coragem de terminar com vc pq vc fuma uma erva... (considero fator positivo)

abraco
Billion

Aprendiz

#968721 Amigo haja como um campeão...

Se ela esta pedindo para você para com a maconha se ela não gosta, você estatendo uma relação com ela de forma errada, ou simplesmente mande ela se acostumar ou se fuder...

Agora, se você esta percebndo que o pedido dela, a para uma melhoria sua, uma evolução sua, por que namorar é evoluir!!! Ao contratio da grande maioria que namora para querer satisfazer suas necessidades e carências afetivas...Então nesse caso, vale a pene mudar e mostrar que ela estava certo, que você ira evoluir se parar, e que você ajudará ela a evoluir quando perceber que algo esta atrasando seu progressão, seja na vida afetiva, familiar ou proffisional.

www.puadefinitivo.com.br da uma olhada no meu livro, tem bootcamp e worksho chegando.... abs
Jailson Siqueira

Aprendiz

#973085 Cara, eu também fumo e estou num dilema muito grande no mesmo sentido. A diferença é que não estou namorando ainda com a HB. Mas, cara, é bem tenso sim, a maconha me faz bem e eu sou como você, sei fazer o uso conciente e isso não atrapalha em nada minha vida pessoal, profissional, estudantil etc. Estou na mesma cara, estamos juntos!
Jailson Siqueira

Aprendiz

#973086 Continuando... Eu, assim como você, não quero parar. Não é uma coisa que me faz mal, pelo contrário, me faz melhor e me tornou uma pessoa muito mais sensivel às coisas. Você não deve largar disso por ela, ou porque ela não gosta, ou porque não conhece muito a respeito da erva. Tenta conversar com ela de uma forma a convence-la de como verdadeiramente é a cannabis, sem mentiras ou senso comum, como a maioria das pessoas pensam. Ela tem que gostar de ti do jeito que você é. Aposto de se a dúvida fosse sobre álcool a maioria dos PUA com certeza diria pra você largar de mão. Por que uma pessoa pode decidir o que você deve fazer ou não da sua vida? Qual a diferença do álcool (por exemplo) pra cannabis ? Eu digo: a cannabis é beeeem melhor ;)
João Johnson

Aprendiz

#973187 Depois dessa, vou fumar uma..

Brincadeira irmão, nem fumo não!!

Mas com toda certeza, se fosse na minha pele eu largaria essa maconha, não por causa dela, mas sim por você, é tua vida cara não tras beneficio nenhum.

É como o colega falou ali em cima mas não completou a frase. Maconha é algo Momentâneo só por um momento, ja a tua namorada PODE DURAR MAIS QUE UM SIMPLES MOMENTO.


Poder ser a mulher da tua vida, que pode te proporcinar coisas magníficas.

# E outra bother, na tua pele eu aproveitaria sim essa garota, eu prezo muito mulher com essa tua, não desejando não. Falo no sentido dela ser evangelica, aliais vocês dois, então coisas que pessoas desse tipo nunca nem fez nada, querendo falar de sexo, acho dificil ela ter vivido coisas que outro cara, pelo fato de ser evangelica, não ser rodada..


AAh eu com uma mulher dessas, falo isso porque a minha namorada ja namorou com dois carinhas que se relacionou com eles, vida sexual, e muitas vezes fico mega chateado..

É machicismo mas..

Estou conseguindo me dar com essa situação..

Pense bem!! :ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#973188 Mano, sou contra fumar. Mas vou dar minha opiniao, usando como exemplo qualquer outro vicio.

Eu jogo video game (pra caramba). Se, minha namorada quissesse que eu parasse com isso, eu mandaria ela s f*der. Por que? Pois jogar faz parte de quem sou.

Se fumar faz parte de quem voce é, ela tem que aceitar isso. Ela nao pode te obrigar a parar algo que voce gosta de fazer.

O que eu te recomendo: parar de fumar, mas pela SUA SAUDE! Não por ela. Agora, são opinioes diferentes (a minha e a sua). Se tiver que parar, pare por voce. Se for parar por ela, ok tbm. Só não a culpe por isso futuramente.

Abraçooo!

Alex
E.Oliveira

Aprendiz

#973759
AlexPU escreveu:Mano, sou contra fumar. Mas vou dar minha opiniao, usando como exemplo qualquer outro vicio.

Eu jogo video game (pra caramba). Se, minha namorada quissesse que eu parasse com isso, eu mandaria ela s f*der. Por que? Pois jogar faz parte de quem sou.

Se fumar faz parte de quem voce é, ela tem que aceitar isso. Ela nao pode te obrigar a parar algo que voce gosta de fazer.

O que eu te recomendo: parar de fumar, mas pela SUA SAUDE! Não por ela. Agora, são opinioes diferentes (a minha e a sua). Se tiver que parar, pare por voce. Se for parar por ela, ok tbm. Só não a culpe por isso futuramente.

Abraçooo!

Alex


Compartilho de parte da sua opinião, mas há varios contras aqui tambem, jogar video game ´´e um hobby, e não faz mal, e fazer sua namorada aprender a gostar de video game vai ser bom para os dois e vão ter mais alguma coisa p fazerem juntos, outra coisa é arrastar sua mina p esse mundinho sujo q é usar maconha, vc vai querer entrar na biqueira com ela p buscar um? fumar um de vez em qdo, tipo duas vezes por ano pode até valer e causar boas risadas, mas transformar isso em um hobby, alem de ruim p vc, vc pode afundar uma garota c potencial tambem