Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Clóvis Canela
#974595 Bili, resposta meio atrasada talvez, mas vai lá.
Primeiro de tudo, maconha não faz tanto mal, esse papo de queimar neurônio só é verdade se seu cérebro não tiver totalmente formado (19 anos) e além de ser muito difícil de viciar, esse papo de leseira é meia verdade. A maconha faz mal como cigarro, porque você fuma, afinal. Na verdade, fumar 1 baseado é pior que fumar 1 cigarro, mas como ninguém fuma 1 maço de maconha por dia, ela tem essa vantagem.
Você ja transou chapado de maconha? É a coisa mais gostosa desse mundo, cara, eu faço isso com minha namorada e não tem como ser melhor (cuidado que se vc exagerar, vc pode broxar), também fica muito mais gostoso as preliminares, dá pra sentir uma conexão fodida. Recomendo totalmente. Você poderia sugerir pra sua namorada, mas de forma nenhuma insistir nisso.
Agora, ela não tem direito NENHUM de mandar vc parar, isso não é um relacionamento saudavel. Se ela não quiser, tudo bem, mas ela não pode te proibir.
Mas sabendo que ela fica muito chateada com isso, diria pra vc ir jogando isso aos poucos, uma hora ela vai, no mínimo, aceitar. E se não aceitar, sinceramente, foda-se ela. Ela tá ai pra adicionar na sua vida, não pra proibir de fazer as coisas que tu gosta!
Avatar pua
Bili
#979231
jiularin escreveu:E ai man, obg pelo feed, é foda, ela é evangélica e tenho quase certeza que se for dessa forma ela não vai entender, ela já deixou claro. Vou tentar convenser ela com o tempo (não sei como), porque se eu chegar nela diretamente ela não vai aceitar, ela tem a mente fechada para esse assunto e é foda, é assunto delicado..


Mano assunto delicado..
mas ela ja falou tu vai ter que escolher, dificilmente ela vai aceitar pela sua religião além dela querer o melhor pra ti.
Ja fumei ja parei um ano voltei parei enfim.. mas chega um dia que a gente amadurece e para. n precisa mais daquela sensação de paz.. tenho amigos meus q fumam a 30 anos e sei nunca vão parar, so quem fuma sabe.
Pela mina de fé eu pararia. Sla e sua escolha espero que tome a melhor.
Ou vc fuma 1 vez perdida pq quem fuma n para kkkk da um tempo :shii
Abraços mano![/quote]

E ai jiularin, a história hoje é outra, ela não só aceitou como já fumou comigo várias vezes, não com muita frequência, com pouca, ela só fuma as vezes comigo. Já eu fumo quase sempre, apesar dela não saber da frequência com que eu fumo, ela sabe que eu posso acabar fumando quando não estiver com ela, e apesar dela ainda ficar um pouco chateada, está acostumada com isso e encara com mais facilidade, enfim, ela deixa, ela gosta muito de mim e me aceito do jeito que eu sou, quando a conhecir ela tinha uma mente totalmente diferente da que tem hoje, fiz ela abrir mais a mente e questionar mais as coisas, não só sobre a maconha, mas sobre tudo, hoje em dia até ela tem consciência do quanto que aprendeu comigo, e aprendeu a ser uma pessoa melhor, menos ignorante e mente fechada, nunca deixou de ser evángelica por causa disso, e eu nunca virei evangélico por causa dela, a gente aprendeu a se respeitar do jeito que a gente é, e acredito que por causa disso que até hoje nós estamos juntos, obrigado brother, abraços !!
Avatar pua
Bili
#979232
rabbitxd escreveu:Ela te conheceu tu fumando e agr quer que tu pare? Seja um cara d convicção para se VOCÊ quiser parar, não pq ela quer que vc pare. Na minha opinião se vc ceder a pressão dela ela está te multilando...


É isso ai brother, gosto muito dela, mas hoje eu deixo claro que não paro por causa dela, e ela aceitou, até já deu uma bola comigo, hoje estou com ela sendo eu mesmo, não precisei mudar. abraços mano !
Avatar pua
Bili
#979236
ramon andrade escreveu:Cara, concordo com todos que disseram acima.

1- Maconha financia o tráfico
2- Você poderia estar gastando esse dinheiro em coisa muito melhor
3- Realmente, com o tempo a pessoa vai ficando mais "lezada"

Ela te amar do jeito que você é, não inclui a maconha. Digamos que ela usasse crack, você aceitaria ela como é? (Citei o crack, porque a maconha você não ligaria né, kkk).

Se ela realmente acabaria com o namoro por causa disso, é melhor terminar logo, ou parar com a maconha. Porque fumar escondido pode ser somente uma solução temporaria.

Ninguém pode decidir isso por você, alías, parece que você quer ficar com as 2 coisas, e ninguém irá tirar isso da sua cabeça, todas as opiniões você rebateu.

O que você tem que pensar é o seguinte. Vou fazer com que pareça ridículo, mas, pessoalmente, eu acho.

1- Ficar com a Maconha. Uma droga, que te da um prazer momentâneo, pode prejudicar tua saúde, não vai te acrescentar em nada na vida, gasta dinheiro, e, vai tirar tua namorada.

2- Ficar com a sua namorada. Um ser humano, que vai te dar sexo, amor, felicidade, compartilhar bons momentos, talvez um casamento, quem sabe uma FAMILÍA, e, vai tirar você de uma droga.

Bom, eu ficaria com a 2º opção, mas quem sabe da sua vida é você. Espero que tome a decisão que te faça mais feliz.

Abraços, irmão. Fica na paz.


Olá ramon andrade, tudo certo ? O que você falou é "verdade" eu sempre quis ficar com as 2 coisas, e fumar escondido era uma solução temporária e realmente foi ! Existe milhões de mulheres no mundo, e o que a gente tem que colocar na nossa cabeça que existem mulhões de mulheres no mundo, então não vou mudar porque ela é um ser humano que vai me dar sexo, amor, felicidade, etc.. Me dar sexo vários vão me dar, não estou aqui para mendigar "amor", me ame quem queira do jeito que eu sou. Minha felicidade só depende de mim, eu estando com ela ou não e o resto nem preciso falar mais.

Você comparar a maconha com o crack é uma atitude muito exaltada. Quando se fala de maconha, não falamos de química e nem de overdose, e muito menos de dependência química. Com o crack já é diferente, você fica dependente químico dessa droga, que altera sua química, você não é mais você mesmo e mais que queira parar não consegue por conta do vicio. Quem tem algum conhecimento sobre a maconha sabe que a história é outra, é um vicio psicologico (joão é viciado em chocolate, é um vicio psicologico).

Maconha financia o tráfico porque as autoridades não querem legalizar, porque se legalizassem acabaria com 50% do tráfico de drogas aqui no Brasil, além de fazer lucro para o país. Gasto meu dinheiro em maconha com muito prazer, porque é algo que me faz bem, so contrário de quando gasto meu dinheiro com alguma besteira, como por exemplo uma comida gostosa que me deixa com mal estar, você não pode dizer com que eu devo gastar meu dinheiro, me der dicas de como ecomonomiza-lo, eu agradeceria muito mais..

Só para terminar, hoje minha namorada sabe que eu fumo, não precisei acabar com ela e nem parar de fumar maconha, e se fosse para parar era melhor a gente terminar, hoje ela aceita e já fumou comigo, ela não deixou de ser quem ela é e nem eu deixei de ser quem eu sou, há um respeito muito grande entre nós e deve ser por isso que estamos juntos hoje. Um relacionamento é à dois, então se a gente tivesse terminado não seria só minha culpa, seria dela também. abraços borther e sucesso no seu caminho.
Avatar pua
Muril097
#979237 Cara serio eu fumo e sei o preconceito disto
Faz o seguinte você toma coragem e comenta que fuma porem deixa claro que perto dela e de outras pessoas que não curtem você respeita-os e nas fuma perto

Isso funcionou comigo tomara que te ajude
Avatar pua
Bili
#979238
Slide o Jogador escreveu:Meu conselho, irmão, é que você deve se livrar do vício, ainda que não seja por causa da namorada. Já fumei bastante maconha, traz satisfação momentânea, ao mesmo tempo que vai fodendo os teus neorónios e te faz pensar pequeno! Maconha só cria ilusão cara, essa mina é uma realidade, e ela gosta de você, acredite, ela quer te mudar? sim, porque gosta de você. se não, ela te largava e procurava um cara que não fuma.
vlw


Olá Slide o Jogador, toda mulher que mudar o cara com quem tá kk, não é só ela ! Mano, talvez você não soube usar e quer culpar a erva, é só saber usar, controlar e não viver em função da maconha, sbaer que tem outras coisas para fazer, como trabalhar, estudar e dar atenção para a namorada. Hoje sendo ilusão ou verdade eu vivo com os dois ! abraços man
Avatar pua
Bili
#979240
Muril097 escreveu:Cara serio eu fumo e sei o preconceito disto
Faz o seguinte você toma coragem e comenta que fuma porem deixa claro que perto dela e de outras pessoas que não curtem você respeita-os e nas fuma perto

Isso funcionou comigo tomara que te ajude


Mano, já abrir o jogo com ela, hoje eu fumo e ela sabe, até já fumamos juntos. Muito obrigado pelo feed e boa noite !
Avatar pua
Bili
#979242
villanovalopes escreveu:É só você colocar na balança o que é mais importante pra você cara.
O que a maconha te proporciona ? te faz sentir bem ? Ok, fica com a maconha.
O que a mina te proporciona ? acredito que ela também pode te fazer bem e ainda pode te proporciona outras e outras coisas. (Sexo, Amor, Carinhos, Apoio.)

Fica com a mina mano, é melhor p/ ti !


Olá villanovalopes, eu coloquei nna balança várias vezes e era o mesmo peso, a questão não é quem eu amo mais e nem o que é mais importante.. Hoje estou com os dois, ela sabe que eu fumo e aceita isso, aprendeu a conviver comigo assim, ela soube me respeitar do jeito que eu sou e sabe que eu não vou mudar por causa de ninguém. abraços man
Avatar pua
Bili
#979243
Slartbartfast escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=QyPUnidnw-Y


Já vi esse vídeo, resenha kk :ae
Avatar pua
Bili
#979247
Wolffy escreveu:A maconha em uso contínuo te deixa mongolóide , já vi isso em meus ciclos sociais mais de uma vez. A transformação de uma pessoa com potêncial em um verdadeiro "bosta" que vive em um mundo paralelo.


Você já fumou Maconha ? Realmente, quando eu estou brisado sinto mais dificuldade de me interagir com os outros, prefiro usar mais para relaxar. Existem dois principais tipos de maconha, a sativa e a índica. Uma te deixa mais relaxado e outra te deixa mais euforico, pesquise na internet e aprofunde um maior conhecimento sobre isso, pois não tenho muito0 também.

Qualquer forma de fugir da realidade na minha opinião é busca de alguém cuja realidade não esta boa ou é dolorosa, independentemente do que falam se tua realidade fosse 100% você não iria querer fugir dela. Isso serve para jogos online de videogame, vicio em TV e qualquer outra coisa do tipo.


Não acredito nisso, esse argumento poderia servir se você usasse a droga porque passa por algum problema, mas uso mesmo quando estou bem, todos nós gostamos de sentir sensações, seja a sensação de se apaixonar, de cair de paraquedas, de tirar uma nota boa, de fumar maconha.. Todos nós estamos à procura de sensações, eu particulamente gosto da sensação da maconha, outra pessoa pode preferir a sensação de comer um chocolate, isso varia de pessoa pra pessoa. Todos nós somos viciados em alguma coisa, temos vários vicios, e a maioria nem se dar conta disso..

Como esse é um forum de PUA vou te dar uma dica voltada para PUA. Pare de fumar maconha cara! Isso vai contra todos principios daqui , um bom PUA precisa ter uma mente limpa e ser rápido de raciocínio para ler reações e saber que atitudes tomar e a maconha é oposto disso. è pior até que o alcool, não te deixa carismático te deixa mongo em estado alpha ( não no bom sentido).


Não sou um "PUA", eu sou eu, por favor, sem rótulos amigo, ninguém aqui é um Pua, o Pua para mim é um forum de autoajuda que serve para um ajudar o outro e nãp para servir como um rótulo no qual qualifica quem é um bom pua e um ruim pua. Eu tenho meus próprios principios e não os principios daqui, eu sou eu e não o Puabase.


Terminar com uma mina bacana por causa das drogas? Bom essa é a receita para você se afundar. Imagina que você trocou ela pela sua nova amante Maria Juana, a quem q você vai recorrer quando bater a saudades? Punhetinha chapado. Concerteaz seu consumo vai aumentar.

Essa é minha opinião, você faz o que vc achar melhor, se cuida brother . Abraços.


"Parar de fumar um bagulho bacana por causa de uma mina ?" olhe por outros pontos de vista rapaz.. Eu posso recorrer a mim, eu não preciso de ninguém para ser feliz, muito menos da maconha, vocês quem dizem que existe milhões de mulheres no mundo e quando o assunto se trata de maconha vocês à crucificam, é claro o modo que vocês estão perdidos nas mentiras que o sistema faz você acreditar, nesse meu artigo eu tive a oportunidade de ver o quão preconceiutuosos vocês são. Não mudo por mulher nenhuma, não confio em mulher nenhuma, apesar de ter uma pessoa maravilhosa comigo, ninguém sabe o que ela pode fazer se um dia não mais gostar de mim, e não é o fim do mundo e nem alguma receita para eu me afundar, aliás, mesmo se não existisse outras mulheres no mundo, não abriria mão de ser eu por ninguém, sacou ?

Apesar de ir em muitos pontos contra a sua opnião eu à respeito, apesar de ver várias coisas absurdas, talvez eu esteja errado, ou você, a verdade não está disponivel totalmente para nós, verdade é ponto de vista e não ponto final. Abraços mano e suceso.