Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua
Bili
#979248
Cuequinha escreveu:Quem vc ama mais, a maconha ou ela?

quem tem que responder isso eh vc mesmo...

escolher ela e continuar fumando escondido eh uma traicao pra ela... ou vc acorda ou vc vai perder uma das raras minas que vao ter coragem de terminar com vc pq vc fuma uma erva... (considero fator positivo)

abraco


quando uma mulher faz sacanagem com alguém aqui vocês dizem que esixtem outras mulheres, mas a questão é maconha ai só existe ela de mulher kkk. Hoje ela sbae que eu fumo e até fuma comigo as vezes. obrigado pelo feed, abraços..
Raul Valeiro
#986579 Cara, sei que opinião cada um tem uma diferente,mas

Eu no seu caso, idependente de continuar com a garota ou não, largaria a maconha. Maconha é ilícito, e praticar (consumir) algo ilícito é praticar um crime. Drogas em geral são vistas de forma negativa pela sociedade, e coisas que são negativas, te qualificam negativamente, logo você deixa de ser um cara interessante para qualquer garota. Para ter uma atitude alfa, você precisa ser um cara moralmente inquestionável, e isso vai te prejudicar muito não só em relacionamentos como em qualquer área da sua vida.

espero ter ajudado, abraço.
NOMOREUSER
#986592 Relacionamento têm estes 4 pilares
- Sinceridade
- Honestidade
- Lealdade
- Companheirismo


Primeiro de tudo, você deveria ter dito pra ela que fuma maconha logo no início. Se ela disesse hoje pra você depois de tanto tempo que fez dupla penetração ou que não era realmente virgem como é que você se sentiria?

Você disse prometeu e disse pra ela que vai parar etc e tal e continuou. Além de não ter dito a verdade foi desonesto. o que implica na falta de lealdade. Como alguém que mentiu, reincidiu no erro, deixou de ser leal póde ser considerado um bom companheiro?

Se ela vir com qualquer joguinho feminino e acabar terminando de vez contigo ou te deixando na merda você não vai poder dizer absolutamente nada.

Antes não existiam contratos porque quando alguém dizia que faria ou não faria algo essa pessoa CUMPRIA com sua PALAVRA. Reflita sobre suas atitudes e veja o que realmente é mais importante na sua vida.
Avatar pua
Terand
#991372 Fala brother, blz? to passando por essa mesma situação que vc passou, li em um comentário que hoje em dia ela não liga de vc fumar e até fuma com vc as vezes.. Como vc conseguiu convencer ela a isso? Desculpe caso vc ja tenha respondido a pergunta em outro comentário, pois não cheguei a ler todos..
Avatar pua
ric19
#993326 cara legal saber que sua namorada sabe e fuma com vc.... mais nao perca o foco das demais areas.
Fumo 3x ao dia, procuro ao maximo me dedicar as demais areas da vida.
P.Schelotto
#995740 Não vejo problema nenhum em fumar de vez em quando, desde que você não se torne um viciado. Achei um pouco contraditório a galera falar pra acatar o que sua namorada queria, o que eu acho é que você não deve mudar de forma alguma por causa de mulher. Maconha faz mal? faz, e ele sabe, assim como todo mundo que usa, sabe. Não conheci nenhuma pessoa que usasse achando que faz bem. O fato é que se fosse uma decisão vinda dele, "quero deixar de fumar", eu estaria completamente a favor, mas como não é, então sou contra.

Sei que o problema já foi resolvido, mas a título de curiosidade para outros que passam por essa mesma situação, eu tentaria conversar com ela, dizendo que sei de todos os riscos, e que estou disposto a arcar com eles, e que se a incomodasse, eu evitaria fumar perto dela. Se ainda sim, ela estivesse de birra, eu arrumaria outra, afinal, o que não falta é mulher.
Avatar pua
antonio_258
#995772 acredito que voce é melhor do que qualquer um para escolher O MELHOR para voce , e na minha opiniao parar com a maconha seria bom, nao conheco nenhum maconheiro que tem um carro, moto ou casa top de linha, mas fica esperto com essa mina, se voce parar pode ficar mais folgada com voce, e ai ela vai começar a pensar mesmo de forma inconciente de outras formas de dominar voce,e tambem cuidado com os ideais dela, geralemte se espera de quem é religioso nao curtir pessoas que usam alguma droga ou seja ela é diz uma coisa, mas faz outra(sem preconceitos com que gostar de dar umas fumadinhas de vez em quando hehe...), a mesagem que deixo pra voce é:


faça tudo para voce e por voce, sempre queira o melhor para voce
Avatar pua
Rafael Barbosa
#1003359 Cara, sinceramente fique com a mina!!


Fumar maconha te deixa mto lerdo e pode te dar varias complicações no futuro, falo em você e até em seus filhos. Fica com a mina, se você realmente gosta dela e ela é parceira você só tem a ganhar :ae



Abraços!!
Avatar pua
Ártico
#1003369 Cara eu sou "completamente" contra esse lance de droga, a decisão é sua mas não está claro q uma pessoa vai te trazer mais lucro na vida do que uma droga?

Ela vai te ajudar em momentos dificeis, vai estar sempre com vc, vc vai desfrutar de sentimentos ótimos que so se tem ao lado de alguem que gosta de voce. E a droga? Bem, ate agora ela esta so afastando as pessoas de voce.

Pense bem
Avatar pua
Rozyzz
#1003377 Infelizmente no brasil só temos acesso ao prensado ( o que faz mal) , enquanto não legalizarem continuaremos tendo esse preconceito.Eu continuaria fumando, é algo que gosto de fazer ( moderadamente) .Eu sempre abro o jogo pras HBs que saio e a maioria aceita e as vezes ate se interessa a fumar cmg.