Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

7
3%
5
2%
69
30%
19
8%
125
54%
6
3%
Avatar pua
Hashyno

Aprendiz

#1034176 O ideal seria que ela fumasse com você, para vocês dois gastarem juntos, é massa. Mas fora isso ela deve aceitar ou cair fora. O uso de droga, de forma moderada e em determinadas ocasiões, é um tipo de entretenimento adulto extremamente prazeroso e do qual eu não abriria mão por uma mulher fresca e careta.

ANÚNCIOS

Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1038571 Estou reabrindo o topico hahaha
Situação bem dificil , possui os dois lados da moeda
Se voce faz o uso RESPONSAVEL dessa droga , arrisque manter algo com sua namorada sem largar mão do seu vicio
Mas caso não consiga , vai ter que desistir de um !
A vida é feita de escolhas
Faça uma escolha que não afete sua pessoa , tantos aspectos economicos , emocionais , familiares ...
Kaz_91

Aprendiz

#1040011 Cara passei pelo mesmo problema que o seu! conheci minha namorada e não falei nada disso no início (mas na apoca a gente só ficava). Ainda antes da gente começar a namorar comecei a ficar falando que fumava maconha e a primeira reação dela foi me repreender, dizendo que nao gostava.

Dai eu disse que fumava somente de vez em quando, quando na verdade fumava (e ainda fumo) de 3 a 5 vezes por semana quando tenho.

Dai começamos a namorar sério e depois de um tempo de namoro ela foi descobrindo que eu fumava muito mais do que aquilo que eu realmente tinha dito e hoje em dia ela sabe muito bem do quanto eu fumo. Porémla não fuma (e nunca fumou) e não gosta que eu fume quando estou na companhia dela. Assim quando estou com ela eu quase nunca fumo.

No começo eu fumava sem ela saber do quanto eu fumava, mas hoje em dia ela sabe tudo. E acho que o que vc fez foi a melhor coisa. Muito ruim fumar escondido e se ela descobrisse que vc estava mentindo ia ser pior depois.

Obs.: também gostaria de saber como vc a convenceu haha
tenho muita vontade de ter uma FC com ela chapada tbm. Já fiz um FC chapado com ela e foi muito bom! na ocasião ela estava no banho, se nao me engano, dai enquanto isso fumei um pouco e qdo ela voltou eu estava cheio de tesão. Ela até descobriu que eu estava chapado mas no dia ela estava de bom humor e logo em seguida fomos pra cama. Gostaria de repetir a dose.

Acho que o principal perigo disso é a pessoa passar querer fazer tudo sobre o efeito da erva e achar que se não possui-la as coisas ficarão sem graça, ao ponto da erva em si ser mais importante do que o momento que vc está curtindo. Por exemplo, existem pessoas que precisam estar sob o efeito da erva para se divertir qdo ve um filme ou vai a praia, por exemplo. Mas se a pessao tiver ciencia não vejo problema algum. Ela faz tão mal quanto cigarro (com a diferença que quem é viciado em cigarro fuma muuitos por dia e com a erva isso nao acontece). Além disso bacon, fast foods, e tantas outras coisas que tbm viciam e fazem malo a saude nao sao proibidas. Cabe às pessoas serem responsaveis no consumo.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#1043214 Eu preciso te ter…
Meu fechamento é você!!!
Mozão!
Eu não preciso mais beber
E nem FUMAR MACONHA
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando mozão me deu onda
Que vontade de fude garota
Eu gosto de você fazer o que?
Meu pal te ama


Pergunta respondida com sucesso! :D
mrslake

Aprendiz

#1043277 Eu fumo com a minha namorada as vezes, o sexo fica incrível e as idéias fluem muito... Agora se for pra escolher entre a maconha e a namorada.... ÓBVIO a resposta!!!

Valeu
Lucas Aires

Aprendiz

#1043279 Brother, tu tem que se sentir bem por causa de você, não depender de uma erva ou de uma namoradinha, começa por aí. Outra, se tu gosta realmente dela e acha que ela é a pessoa certa, não tem porque tu continuar fumando ,afinal, tu vai ficar a vida toda gastando dinheiro e ser dependente da maconha? Forte abraço cara!

~Mystogan