Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939774 Acho que aqui é lugar certo para essa dúvida. É o seguinte, fumo maconha, namoro a uma garota que eu perdir minha virgindade e é minha primeira namorada, ela é evangélica, mas é como se não fosse, é normal. Antes de ficar com ela falei que já fumei maconha algumas vezes. Um dia a gente já namorando ela descobriu que eu fumei maconha um dia, não que eu fumo, e ela ficou muito triste e até chorou e eu disse que não ia fazer isso.. Depois de um tempo ela descobriu que eu fumei outra vez e até acabou comigo, mas voltou no outro dia e disse que se eu fizesse isso outra vez iria acabar de vez... Não sei o que fazer, queria que ela aceitasse, fumo antes de namorar com ela e gosto de fumar, me sinto bem (só quem fuma e sabe fumar sabe), mas por outro lado gosto muito dela e ela também me faz muito bem, me satisfaz. Disse que não iria fazer mais isso, mas falei isso para ela não acabar. O que vocês acham que eu devo fazer ? vou deixar o enquete para vocês, me judem, mesmo que você não me entendam, vou respeitar a opnião de cada um, mas defendendo a minha. por favor votem e deixem seus feeds, abaraço a todos! Leiam essa dúvida http://www.puabase.com/forum/ajuda-urgente-todos-preciso-livrar-vicio-t84486.html
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#939813 Na boa man independente de ficar com ela ou não, acredito que deveria de fumar maconha, vários estudos ja provaram os seus malefícios fora que isso ai financia o tráfico. Mas te entendo perfeitamente tenho amigos que curtem fumar e não tenho preconceito algum. Abraço.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#939817 Salve irmão

Acho que tu deveria priorizar a namorada cara, hoje em dia não tá fácil achar uma mina de fé e que não vacila contigo, sua namorada parece ser desse tipo que se preocupa com você e quer o seu bem, ja fumei e te digo que a maconha traz a alegria momentânea, se tu realmente curte a mina deve ficar com ela .. é o que eu faria.. valeu?! Tmj

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#939821 Sou contra essa de fuma.
Mas velho não acho uma essa da namorada querer mudar você.
Mas você também não ta certo, se tivesse dito para ela des do começo não estaria nessa enrascada.
Velho agora cabe a ti a escolha.

Eu escolheria a namorada, além de maconha ser uma droga como o amigo disse, ta osso achar mulher para namorar haha!

Abraço Topete
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939857 nada contra,mas vc nao percebeu que nesse ponto ela ta certa?
ela ta querendo o melhor para ela e para voce,se quer continuar com ela para de fumar..
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939901
Dar0n escreveu:Na boa man independente de ficar com ela ou não, acredito que deveria de fumar maconha, vários estudos ja provaram os seus malefícios fora que isso ai financia o tráfico. Mas te entendo perfeitamente tenho amigos que curtem fumar e não tenho preconceito algum. Abraço.


Opá meu brother, já pesquisei muito sobre a maconha, sim a maconha vicia e faz mal, as chances de viciar em maconha é as mesmas chances de viciar em chocolate, e a macoha pode fazer mal se for consumida em excesso e com o tempo, assim como vários alimentos que fazem mal. A pessoa tem que saber fumar, tem que se dedicar a outras coisas também, estuda, namorada, familia, emprego etc. Um amigo meu disse hoje que namorava a um garota há 2 anos e ela aceitava o fato dele fumar, mas com o tempo o relacionamento acabou, ele disse que o motivo foi que ele acabou não dando muita atenção a ela e o namoro foi esfriando, ele disse que não soube administrar isso, então acredito se eu souber adiministrar isso, fumar minha maconha, dar atenção devida a ela e a outras áreas da vida vou me dar bem. Sim eu finâncio o tráfico sim, mas porque não quero parar de fumar, me trás equilibrio e me deixa mais calmo, feliz, com paz interior, me ajuda a socializar etc. Sou a favor da legalização, pois isso acabaria com aproximadamente metade do tráfico aqui no Brasil e diminuiria a violência, as pessoas só deveriam abrir suas mentes para isso, inclusive minha namorada.. Obrigado irmão, te admiro por não ter preconceito, abraçooo !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939902
Dr.DrakeSzz escreveu:Salve irmão

Acho que tu deveria priorizar a namorada cara, hoje em dia não tá fácil achar uma mina de fé e que não vacila contigo, sua namorada parece ser desse tipo que se preocupa com você e quer o seu bem, ja fumei e te digo que a maconha traz a alegria momentânea, se tu realmente curte a mina deve ficar com ela .. é o que eu faria.. valeu?! Tmj

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz


Fala meu brother, não pensei nisso, você abriu minha mente, realmente hoje em dia não tá fácil e inclusive ela é minha primeira namorada, me satisfaz, me faz muito feliz e é uma grande companhia. A maconha me satisfaz, me faz feliz e acaba com qualquer tédio, tudo fica 1000 vezes melhor. Na verdade quero ficar com os dois, vou tentar fazer com que ela aceite isso com o tempo e muita paciência, vou fumar menos e soltar algumas coisas sobre isso, mas aos poucos. Também se eu fizer tudo que ela manda, ela vai me dominar e isso não pode, num relacionamento o homem quer ficar de boa e ter paz, a mulher que dominar o homem, e se o homem "relaxar" ela domina, e não é isso que eu quero, quero que ela me aceite do jeito que eu sou, assim como eu aceito ela, e vou tentar conquistar isso, é um desafio muito perigoso que pode ter como consequência o fim do namoro, mas as melhores ideias são as perigosas haha. É só eu saber administrar bem e não vacilar. Abraços irmão !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939906
Topete1996 escreveu:Sou contra essa de fuma.
Mas velho não acho uma essa da namorada querer mudar você.
Mas você também não ta certo, se tivesse dito para ela des do começo não estaria nessa enrascada.
Velho agora cabe a ti a escolha.

Eu escolheria a namorada, além de maconha ser uma droga como o amigo disse, ta osso achar mulher para namorar haha!

Abraço Topete


Fala meu brother, tranquilo ? Alguns amigos meus dizem que eu tenho sorte por ter uma namorada, e ainda mais do nivel da minha, não só pela beleza, mas por ela ser uma garota quieta, que não gosta de baladas, ser comportada e ainda me satisfazer de todas as maneiras. Acho errado ela querer me mudar, as pessoas tem que gostar das outras do jeito que elas são, mesmo com os defeitos, que se forem normais serão aceitos. Meu grande erro realmente foi não falar logo no começo, OU NÃO, se eu falasse desde o começo não teria nem começo de namoro kkkk, por isso, conseguir ver que ela era uma menina para namorar e valorizei muito ela, e sabia que se falasse ela não ia querer, etão não falei. Também não gosto de está mentindo, como disse, vou fazer ela aceitar isso com o tempo, acho que essa é a saída para meu problema, acho, pois não quero parar de fumar e não quero terminar com ela, quero os dois, posso parecer meio ambicioso, mas tem que ser mesmo, temos que arriscar, você pararia de jogar seu futebol por uma namorada ? você mudaria seu gosto músical porque namorada não quer que você escute esse estilo músical ? é basicamente isso, se eu não gostasse muito dela, falava logo a verdade e FODA-SE, mas eu gosto e quero os dois, abraços irmão, até mais !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939908
julioFBI escreveu:nada contra,mas vc nao percebeu que nesse ponto ela ta certa?
ela ta querendo o melhor para ela e para voce,se quer continuar com ela para de fumar..


Como vai JulioFBI, tranquilo ? Vou falar minha opinião, minha mãe quer o meu melhor também, e ela também não aceita isso, mas temos que entender que a pessoa querer o melhor nem sempre é fazer o melhor para outra, no fundo sei o que é melhor para mim, e se eu tiver fazendo errado a vida mostra. A maconha é ilegal aqui no Brasil e fumar maconha é considerado como algo errado para muitas pessoas, mas 90% dessas pessoas não sabem nem o que é maconha e nunca pesquisaram algo sobre, quero fazer com que ela aceite isso, é meu hobbie, vou tentar abrir a mente dela e saber administrar isso, dar atenção a ela, saber me controlar na maconha (porque tem que ter controle), estudar, dar atenção a familia etc. E mostrar para ela que podemos ter um namoro saudável mesmo eu sendo um maconheiro, isso não influência em quase nada, é questão de aceitar o outro do jeito como ele é, e dar amor acima de tudo, se eu gosto dela e gosto do jeito que ela é, porque se ela também gosta de mim não me aceita do jeito que eu sou, claro que quando se namora temos que mudar algumas coisas, mas não quem somos, me sinto melhor quando fumo maconha e quero esse desafio, abraços brother !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#939909 Galera apesar de ser um enquete gostaria que vocês deixassem seus feeds e suas opiniões, minha intenção aqui foi criar uma discurssão, para vocês abrirem minha mente para outros pontos de vista e eu abrir a de vocês, respeitando a opinião de cada um, as 4 opiniões já me acrescentaram muito, não tinha pensado que hoje etá dificil encontrar uma namorada e ainda mais como ela, mas tmabém não posso deixar ela mandar em mim. feedeem galera, espero a opinião de vocês !! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah