Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#941167
Rmdcar escreveu:Cara você já é grande o suficiente para saber que maconha faz mal, embora tenha esse efeito legal que você e os demais usuários relataram. Quando falou do futebol e gosto musical discordo pois isso não te prejudica em nada, portanto em um possível caso de namorada ciumenta aí sim seria o caso de bater o pé e manter sua postura. Se a menina é legal e gata vale mais a pena continuar com ela e largar o vício. Foca em outras coisas como estudos, carreira profissional, se você não continuar com a mina vai arrumar outras HB's, valoriza sua família. É complicado pois não estou na sua pele e não sei como é a sensação que você sente, mas na real, os efeitos negativos acerca desse vício vai te aparecer no futuro.
Pensa nisso.
Valeu!!!


E ai brother, você de um jeito feito se a maconha fosse me matar, maconha pode sim fazer algum mal com o tempo, nada de tão grave, compara alguém que toma coca todos os dias e uma pessoa que fuma maconha todos os dias.. Se a pessoa souber usar a maconha está tudo bem, nunca deixar de lado os estudos, o trabalho, a namorada.. É só saber usar e com moderação ;) mas como não quero perder ela, parei de fumar muito, abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#941173
andrefurtadoo escreveu:Cara, pergunta meio idiota.

Desculpe a sinceridade, mas quando comecei a namorar, sabia que ela não gostava de bebida. Sim, bebida alcóolica que não tem nada demais. Eu gostava, mas não me fazia falta, então parei.

O que quero dizer, o que vale mais pra vc? Vc tem que entender que cada pessoa tem uma cabeça, ela não é obrigada a aceitar ficar contigo sabendo que vc fuma, e a recíproca é verdadeira, você não é obrigado a parar de fumar por causa dela. Você tem quase certeza de que ela não aceitaria, você conhece o jeito dela. Cabe a você decidir se prefere ter uma garota maneira do lado e parar com esse vício, ou continuar e procurar por aí alguma garota maneira que aceite.

Não tem lógica sua pergunta e a resposta está em vc mesmo...


Pergunta meio idiota porque ? você nunca passou por essa situação, sua cabeça é bem diferente da minha, isso não é uma pergunta idiota, eu posso sim fazer com que ela aceite isso, desde que não prejudique ela, posso conquistar isso aos poucos e vou conseguir ai vocÊ vai ver a pergunta idiota, parem de dizer que é um vicio, não sou viciado, nunca fui de fumar todos os dias e passo tempos sem fumar tranquilo, fumo porque eu gosto, fumo porque me faz bem, e não só na hora da brisa não, a maconha me tornou uma pessoa muito diferente do que eu era, e bem melhor, abram a mente de vocês, vocês tratam a maconha feito se fosse um bixo de sete cabeças, não é nada disso, vocês estão dentro da matrix social, abram a mente, né porque eu fumo maconha que eu não estudo e nem trabalho não, maconha só é ruim se você for uma pessoa descontrolada, eu tenho controle, eu conheci ela e eu já fumava, sou desse jeito e muito do meu jeito é por causa da maconha e ela gostou de mim desse jeito, não vou parar, posso diminuir o consumo e continuar escondido, agora me diga porque pergunta meio idiota ? tu já passou por uma situação dessa para saber como é ? não, e pelo jeito nunca vai passar, né assim que funciona as coisas não, eu posso sim fazer com que ela aceito e acredito nisso, se você acha que eu tenho que parar ou largar ela o idiota é você ;)
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941180 Billi,

Primeiramente, não falei na intenção de te ofender. Também já fumei maconha e não vejo nada demais nisso. Eu quis dizer outra coisa e você não entendeu.

Você pode sim tentar convencer, mas se ela tem uma cabeça formada, pode ser difícil, então você tem que decidir se ela vale mais a pena que a maconha ou o contrário. Ao mesmo tempo que vc tem opção de largar a mulher por causa de qualquer outra coisa, ela tem opção de ficar contigo ou não.

Pergunta idiota pq parece que vc quer obrigá-la a aceitar isso, e ela tem o direito dela de não aceitar.

Mostra seu lado, e se mesmo assim ela não quiser, você vai ter que escolher.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#941915
andrefurtadoo escreveu:Billi,

Primeiramente, não falei na intenção de te ofender. Também já fumei maconha e não vejo nada demais nisso. Eu quis dizer outra coisa e você não entendeu.

Você pode sim tentar convencer, mas se ela tem uma cabeça formada, pode ser difícil, então você tem que decidir se ela vale mais a pena que a maconha ou o contrário. Ao mesmo tempo que vc tem opção de largar a mulher por causa de qualquer outra coisa, ela tem opção de ficar contigo ou não.

Pergunta idiota pq parece que vc quer obrigá-la a aceitar isso, e ela tem o direito dela de não aceitar.

Mostra seu lado, e se mesmo assim ela não quiser, você vai ter que escolher.


Me desculpe brother, levei para o lado pessoal e entendi completamente errado (meu lado emocional me dominou naquele dia), entendi o que você quis falar, realmente eu tava sendo muito ignorante em querer quase obriga-lá aceitar isso e não é assim, ela tem o direito de me deixar, obrigado pelo seu feed, eu entendi agora o que você quis falar e eu nem tinha pensado nisso, valeu meu brother, abraços !!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941921 Billi,

Sem problema. Só o fato de ter entendido meu ponto de vista já é algo positivo. Pense que nem todo mundo é igual, e que cada pessoa pode entender a vida de uma maneira diferente, e aceitar ou não determinada atitude. Claro que dá sim para mudar a cabeça de uma pessoa, nunca por completo, mas dá pra conversar e chegar a um acordo principalmente quando duas pessoas se gostam. Mas isso tem um limite, não ultrapasse que vai dar tudo certo. Você mesmo disse que fica tranquilamente um bom tempo sem fumar. Se ela não aceitar, consegue parar de vez por ela? Ela vale a pena assim? E se continuar fumando, consegue deixar ela de lado e seguir sua vida?

A resposta está em vc, e não nela. Pensa direito, tenta conversar com ela, expõe essa sua insegurança e aí vc toma uma atitude.

Abraço amigo, e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#942082
andrefurtadoo escreveu:Billi,

Sem problema. Só o fato de ter entendido meu ponto de vista já é algo positivo. Pense que nem todo mundo é igual, e que cada pessoa pode entender a vida de uma maneira diferente, e aceitar ou não determinada atitude. Claro que dá sim para mudar a cabeça de uma pessoa, nunca por completo, mas dá pra conversar e chegar a um acordo principalmente quando duas pessoas se gostam. Mas isso tem um limite, não ultrapasse que vai dar tudo certo. Você mesmo disse que fica tranquilamente um bom tempo sem fumar. Se ela não aceitar, consegue parar de vez por ela? Ela vale a pena assim? E se continuar fumando, consegue deixar ela de lado e seguir sua vida?

A resposta está em vc, e não nela. Pensa direito, tenta conversar com ela, expõe essa sua insegurança e aí vc toma uma atitude.

Abraço amigo, e boa sorte!


Obgd meu brother, seus feed's foram muito bom e me fez refletir, não vou parar por completo, mas não vai ser como antes, apesar que nunca fui de fumar todo dia, só vou fumar agora na faculdade e não vou ficar dando "brecha", e finais de semana posso ficar sem fumar tranquilamente, eu fumo porque é algo que eu vejo que me faz bem, hoje em dia posso dizer que tenho uma cabeça bem diferente doque eu tinha antes. Eu posso sim parar por ela, até agora eu to vendo que é uma garota que vale a pena e que quer o meu bem, mas tenho meus traumas com mulheres também rsrs, posso parar por ela, mas não agora, pois a gente ainda não tem muito tempo juntos (6 meses). Gostei muito do seu feed, tamos junto brother, qualquer coisa to aqui para ajudar também, abraços !!
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#942486 Mano e bom ficar com ela e parar de ser maconheiro a maconha pode acabar com sua vida vai que vocẽ acaba preso por trafico de drogas drogas tem o mesmo efeito quando fazemos sexo então pare de fumar e vai fazer sexo que e melhor by PUA MANOLO
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#942679 Obg mano, mas reveja um pouco do seu feed, não vou ser preso por tráfico de drogas, porque não sou traficante e nem ando com tal, e a maconha não vai acabar com minha vida, maconha pode fazer mal por longo prazo e pode viciar, não viciar como outras drogas, mas você pode ficar viciado em maconha na mesma proporção em que pode ficar viciado em chocolate, então é só ter equilibrio, e eu não sou de usar todos os dias e agora parei mais ainda por conta da minha namorada, estou fumando pouco, procura um pouco mais de conhecimento antes de falar mano, fica a dica, abraços !!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#942686 Vishiiiii o back ou a namorada ? tenta conversa com ela fala pra ela que você realmente gosta de fumar , e que é ciente de todos os malefícios que a maconha pode trazer, mas é com voce mesmo , se fosse eu tbm iria ficar na duvida.
Avatar pua
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#942689
mágico escreveu:Tu percebeu que todas as respostas que o pessoal deu tu argumentou em cima dizendo que tua namorada tem que entender? Resumindo: Tu não quer largar a maconha. Eu, pelo menos, não gosto de maconha, nunca experimentei e não me faz falta, mas também não tenho nada contra. A escolha tá contigo, mas eu ia escolher a namorada com certeza porque eu vejo que a tua quer o melhor pra ti.

Concordo totalmente. Não adianta falarmos 2891090381381 coisas pra ti, pq vc está disposto a não largar a maconha...