Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
arcmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#947316
Bili escreveu:
arcmaster escreveu:Camarada, vou ser curto e grosso na minha resposta a você:

*Se livre dessa porra de maconha.
*Procure um NA (Narcóticos Anônimos) mais próximo de você.
*Freqüente alguma religião boa .
*Se abra com a sua família (Pais e irmãos)
*Continue com a sua namorada, só caia fora se for por outro motivo.

Todo vício é difícil de ser eliminado, mas procurando as pessoas certas, ou seja, pessoas que já passaram (ou passam) por esse problema (NA), tendo uma visão de continuidade transcedental (religião), e tendo uma base familiar sólida para confiar (pais e irmãos), você superará isto.

Boa sorte! :ae


Não camarada, você foi bem preconceituoso com a sua resposta, como eu disse para todos os outros que não tem um conhecimento de verdade sobre a erva, estude sobre ela primeiro antes de falar o que não sabe, com todo respeito !

não vou me livra porque me sinto bem com ela rs; não vou procurar nenhuma NA, pois não preciso, não sou nenhum viciado, tenho vários outros vicios(EX.: séries), mas em maconha não; Não preciso de religião, tenho Deus do mesmo jeito ou melhor; minha familia sabe da situação, alguns concordam e outros não, cada um com a sua opinião; sim, vou continuar com minha namorada e com a mary jane kk.

Nâo sou nenhum viciado mano, como eu já disse em cima kk, estude mais sobre a maconha e venha com um feed mais construtivo, porque esse seu foi totalmente sem conhecimento nenhum do que está falando, estou falando de de maconha e não de drogas, não de cocaina, crack, bebidas alcoolicas e tabaco; abara a sua mente, não to dizendo que você tem que fumar não ou aceitar isso, mas procure mais conhecimento e respeito o próximo, saiba que outras pessoas tem opniões diferentes das suas e isso deve ser respeitado, abraços !



Só porque não concordo com a sua opinião sobre "a erva" não quer dizer que eu seja preconceituoso, rapaz. Você fez uma enquete e nela tinha essa opção. Queria uma sugestão, ela está aí. Tal sugestão foi baseada por estudos sérios sobre o assunto e pela minha experiência de vida. Se você acha que isso é preconceito, é um problema seu. O tempo dirá pra você mesmo se você está certo ou errado. Isso me lembra aquela cena do filme Batman The Dark Knight em que Bruce diz para Alfred:

-Bruce: Agora você pode dizer "eu te avisei".
-Alfred: Hoje senhor... eu não quero dizer
.
-Alfred complementando a frase: mas bem que eu te avisei...


E é por aí. Queria um conselho? Esse é o melhor: Caia fora. Se quer ficar aí é contigo, afinal de contas, a bomba vai sobrar pra você mesmo.
Um abraço! :ae
Taylorpua

Aprendiz

#947470 Cara, é tanta hipocrisia nesse pais, eu só lamento e começo a rir aqui com esses comentários falando um tanto de MERDAS sobre a maconha, argumentos típicos de quem nunca usou. Pra vocês que falam isso e aquilo da cannabis, que faz mal e mais um tanto eu só tenho uma coisa a dizer : VCS NAO SABEM OQUE FALAM, TEM QUE PARAR DE ASSISTIR TV DEMAIS, ESTAO FICANDO ALIENADOS !! Eu fumo a 5 anos e não vejo malefícios ate hj em minha vida, engraçado ne ? Sera q eu sou excessao ? E pq sera que nos EUA a erva é LIBERADA ?? EUA = PAIS DE PRIMEIRO MUNDO !!!
E oque financia o trafico é o fato dela ser proibida seus desinformados alienados. Aposto que pelo menos um aqui que julgou a erva bebe álcool nas baladas ou fuma cigarro que no caso é bem pior que a maconha, é só questão de estudar um pouco.
MACONHA salva muitas vidas e faz a vida de muitos que fumam por recreação melhor.

Amigo não pare de fumar por ela e tbm não termine com ela, mostre a ela a verdade q VC MSM conhece sobre a erva e não deixe sua namorada como esses que comentaram aqui ridicularizando a planta, ainda tem tempo de salva-la da alienação desse pais. Minha namorada era assim, mudei o jeito dela pensar e hj fumo tranquilamente e minha namorada não se encomoda tanto.

Paz !
Taylorpua

Aprendiz

#947472 KKKK Agora que eu vi um maninho ai em cima falando pra tu procurar os NA e uma "RELIGIAO BOA" KKKKKK é de rir msm. Religião cara ? Isso é muito pior que maconha. A pior droga que tem no mundo é a religião.
O puabase é um ótimo forum mas tbm tem cada um que salva seu dia no quesito piada mais engraçada :rolf :rolf :rolf :rolf

Paz!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947586
arcmaster escreveu:
Bili escreveu:
arcmaster escreveu:Camarada, vou ser curto e grosso na minha resposta a você:

*Se livre dessa porra de maconha.
*Procure um NA (Narcóticos Anônimos) mais próximo de você.
*Freqüente alguma religião boa .
*Se abra com a sua família (Pais e irmãos)
*Continue com a sua namorada, só caia fora se for por outro motivo.

Todo vício é difícil de ser eliminado, mas procurando as pessoas certas, ou seja, pessoas que já passaram (ou passam) por esse problema (NA), tendo uma visão de continuidade transcedental (religião), e tendo uma base familiar sólida para confiar (pais e irmãos), você superará isto.

Boa sorte! :ae


Não camarada, você foi bem preconceituoso com a sua resposta, como eu disse para todos os outros que não tem um conhecimento de verdade sobre a erva, estude sobre ela primeiro antes de falar o que não sabe, com todo respeito !

não vou me livra porque me sinto bem com ela rs; não vou procurar nenhuma NA, pois não preciso, não sou nenhum viciado, tenho vários outros vicios(EX.: séries), mas em maconha não; Não preciso de religião, tenho Deus do mesmo jeito ou melhor; minha familia sabe da situação, alguns concordam e outros não, cada um com a sua opinião; sim, vou continuar com minha namorada e com a mary jane kk.

Nâo sou nenhum viciado mano, como eu já disse em cima kk, estude mais sobre a maconha e venha com um feed mais construtivo, porque esse seu foi totalmente sem conhecimento nenhum do que está falando, estou falando de de maconha e não de drogas, não de cocaina, crack, bebidas alcoolicas e tabaco; abara a sua mente, não to dizendo que você tem que fumar não ou aceitar isso, mas procure mais conhecimento e respeito o próximo, saiba que outras pessoas tem opniões diferentes das suas e isso deve ser respeitado, abraços !



Só porque não concordo com a sua opinião sobre "a erva" não quer dizer que eu seja preconceituoso, rapaz. Você fez uma enquete e nela tinha essa opção. Queria uma sugestão, ela está aí. Tal sugestão foi baseada por estudos sérios sobre o assunto e pela minha experiência de vida. Se você acha que isso é preconceito, é um problema seu. O tempo dirá pra você mesmo se você está certo ou errado. Isso me lembra aquela cena do filme Batman The Dark Knight em que Bruce diz para Alfred:

-Bruce: Agora você pode dizer "eu te avisei".
-Alfred: Hoje senhor... eu não quero dizer
.
-Alfred complementando a frase: mas bem que eu te avisei...


E é por aí. Queria um conselho? Esse é o melhor: Caia fora. Se quer ficar aí é contigo, afinal de contas, a bomba vai sobrar pra você mesmo.
Um abraço! :ae


O que é Preconceito:
Preconceito é um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória, perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento. É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento sério.
Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947587
Taylorpua escreveu:Cara, é tanta hipocrisia nesse pais, eu só lamento e começo a rir aqui com esses comentários falando um tanto de MERDAS sobre a maconha, argumentos típicos de quem nunca usou. Pra vocês que falam isso e aquilo da cannabis, que faz mal e mais um tanto eu só tenho uma coisa a dizer : VCS NAO SABEM OQUE FALAM, TEM QUE PARAR DE ASSISTIR TV DEMAIS, ESTAO FICANDO ALIENADOS !! Eu fumo a 5 anos e não vejo malefícios ate hj em minha vida, engraçado ne ? Sera q eu sou excessao ? E pq sera que nos EUA a erva é LIBERADA ?? EUA = PAIS DE PRIMEIRO MUNDO !!!
E oque financia o trafico é o fato dela ser proibida seus desinformados alienados. Aposto que pelo menos um aqui que julgou a erva bebe álcool nas baladas ou fuma cigarro que no caso é bem pior que a maconha, é só questão de estudar um pouco.
MACONHA salva muitas vidas e faz a vida de muitos que fumam por recreação melhor.

Amigo não pare de fumar por ela e tbm não termine com ela, mostre a ela a verdade q VC MSM conhece sobre a erva e não deixe sua namorada como esses que comentaram aqui ridicularizando a planta, ainda tem tempo de salva-la da alienação desse pais. Minha namorada era assim, mudei o jeito dela pensar e hj fumo tranquilamente e minha namorada não se encomoda tanto.

Paz !


Boa meu mano ! É isso ai que estou tentando fazer, não parei de fumar e não terminei com ela, e estou tentando mostrar para ela com o tempo, obrigado pelo seu feed, é bom saber que existem pessoas com a mente aberta e que pensam parecido comigo, tamos junto brother !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947588
Taylorpua escreveu:KKKK Agora que eu vi um maninho ai em cima falando pra tu procurar os NA e uma "RELIGIAO BOA" KKKKKK é de rir msm. Religião cara ? Isso é muito pior que maconha. A pior droga que tem no mundo é a religião.
O puabase é um ótimo forum mas tbm tem cada um que salva seu dia no quesito piada mais engraçada :rolf :rolf :rolf :rolf

Paz!


Ele não sabe o que está falando rsrs, isso se chama preconceito, ele já tem um conceito formado daquilo que ele não sabe nem o que é ! Religião é pior que maconha, se é que maconha é ruim kkk, deixa eu com meu baseado mesmo, é cada coisa que eu vejo aqui kk, abraços !
jiularin

Aprendiz

#956293 E ai man, obg pelo feed, é foda, ela é evangélica e tenho quase certeza que se for dessa forma ela não vai entender, ela já deixou claro. Vou tentar convenser ela com o tempo (não sei como), porque se eu chegar nela diretamente ela não vai aceitar, ela tem a mente fechada para esse assunto e é foda, é assunto delicado..[/quote]

Mano assunto delicado..
mas ela ja falou tu vai ter que escolher, dificilmente ela vai aceitar pela sua religião além dela querer o melhor pra ti.
Ja fumei ja parei um ano voltei parei enfim.. mas chega um dia que a gente amadurece e para. n precisa mais daquela sensação de paz.. tenho amigos meus q fumam a 30 anos e sei nunca vão parar, so quem fuma sabe.
Pela mina de fé eu pararia. Sla e sua escolha espero que tome a melhor.
Ou vc fuma 1 vez perdida pq quem fuma n para kkkk da um tempo :shii
Abraços mano!
rabbitxd

Aprendiz

#956315 Ela te conheceu tu fumando e agr quer que tu pare? Seja um cara d convicção para se VOCÊ quiser parar, não pq ela quer que vc pare. Na minha opinião se vc ceder a pressão dela ela está te multilando...
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#956321 Cara, concordo com todos que disseram acima.

1- Maconha financia o tráfico
2- Você poderia estar gastando esse dinheiro em coisa muito melhor
3- Realmente, com o tempo a pessoa vai ficando mais "lezada"

Ela te amar do jeito que você é, não inclui a maconha. Digamos que ela usasse crack, você aceitaria ela como é? (Citei o crack, porque a maconha você não ligaria né, kkk).

Se ela realmente acabaria com o namoro por causa disso, é melhor terminar logo, ou parar com a maconha. Porque fumar escondido pode ser somente uma solução temporaria.

Ninguém pode decidir isso por você, alías, parece que você quer ficar com as 2 coisas, e ninguém irá tirar isso da sua cabeça, todas as opiniões você rebateu.

O que você tem que pensar é o seguinte. Vou fazer com que pareça ridículo, mas, pessoalmente, eu acho.

1- Ficar com a Maconha. Uma droga, que te da um prazer momentâneo, pode prejudicar tua saúde, não vai te acrescentar em nada na vida, gasta dinheiro, e, vai tirar tua namorada.

2- Ficar com a sua namorada. Um ser humano, que vai te dar sexo, amor, felicidade, compartilhar bons momentos, talvez um casamento, quem sabe uma FAMILÍA, e, vai tirar você de uma droga.

Bom, eu ficaria com a 2º opção, mas quem sabe da sua vida é você. Espero que tome a decisão que te faça mais feliz.

Abraços, irmão. Fica na paz.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#963582 Meu conselho, irmão, é que você deve se livrar do vício, ainda que não seja por causa da namorada. Já fumei bastante maconha, traz satisfação momentânea, ao mesmo tempo que vai fodendo os teus neorónios e te faz pensar pequeno! Maconha só cria ilusão cara, essa mina é uma realidade, e ela gosta de você, acredite, ela quer te mudar? sim, porque gosta de você. se não, ela te largava e procurava um cara que não fuma.
vlw