Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que devo fazer ?

8
3%
5
2%
82
29%
24
9%
154
55%
8
3%
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059433 Diga ae meu jovem.

Man, a maconha realmente não traz nenhum beneficío para a saúde como muitos já disseram aqui. Você não precisa de drogas pra se divertir e nem para se sentir bem consigo mesmo. Use os artigos daqui do fórum e você vai ver como o uso de drogas não faz sentido quando você tem uma vida proativa e saudável.

Você tem uma namorada bacana, seria legal respeitar a vontade dela. Pense nisso.

Abraços!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066287 Complicado falar sobre vícios, existem milhares deles. E vão muito além das drogas ilícitas, muitos ficam esfregados na nossa cara o tempo inteiro. Li os comentários da página 1, 10 e 9, e pelo que vi, você já se resolveu com a sua namorada. Há de se pensar no seu vício quando for pensar em ter filhos, nesse momento acho válida nova reflexão. Força na caminhada!

Abraços :yaaah 1
werter

Aprendiz

#1069648 Não sei se alguém já comentou sobre isso, mas hoje está se provando que a "erva natural" pode desencadear doenças psquiátricas, como esquizofrenia.
73HUIW

Aprendiz

#1069656 Tudo bem fumar maconha cara não tem nada demais, se vc curte beleza! Só que pra mim, não só a maconha, como o alcool , além de debilitarem bastante a saúde ao longo do tempo, também retira de vc aquela sensação de conquista por ter se superado pelo seu proprio esforço que todos nós buscamos aqui, te tira momentos bons da vida com pessoas legais pq na manhã seguinte vc não se lembrará de nada e o que nós somos se não temos lembranças! E te deixa dependente disso para se tornar realizado, ou ter momentos de felicidade! Não acho que depender de algo, além de vc mesmo para ter momentos felizes seja saudavel e nem proveitoso! Essa é minha opinião abraços!