Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

neba159 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093985 Saudações meus parceiros de forum, tudo na paz? espero que sim ! :yaaah
Vou direto ao ponto, sem moralismo e sem importar a opinião de cada um, a questão é que eu não consumo álcool já tem um tempo e pretendo continuar assim, entretanto algumas vezes durante o mês (entre 6 e 8 vezes ) eu faço o consumo de cannabis, vulgo maconha, que para mim é como se fosse tomar uma cervejinha e curtir, me sinto bem, consigo ficar relaxado, interagir melhor com as pessoas e com as hbs.Geralmente faço o uso em festas, quando saio com meus amigos e até mesmo sozinho pra curtir um som.
Vocês acreditam que isso pode influenciar de alguma maneira negativa meu jogo ?
Desde já agradeço a todos
Abraços, Neba :ae
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#1093986 Depende brother, cada organismo reage à erva de uma forma. Eu, particularmente, tento não utilizar durante alguma festa, porque eu acabo ficando mais na minha, na brisa. A grande maioria das pessoas que eu conheço acaba ficando assim também. Mas conheço algumas pessoas que ficam jogando igual com ou sem, é de cada um. Prefiro fazer um antes de começar a beber e depois dar uma segurada, que aí na festa fico to no meu estado atacante kkkkkkkk...
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1093988 É uma substancia como um cafezinho , vc se sente mal ao utilizar ?acredito que depende muito da especie que voce utiliza se vc so tem acesso a prensado é na sorte mas um haxixe te mantem mais calmo, a indica te deixa com sono e a sativa te deixa mais ligado nao fica morgado.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093995 Cara. Você que é usuário sabe que não tem muito efeito negativo no organismo. O problema é justamente em como as pessoas vêem isso e aí onde chega a dois lados: Há pessoas que vão gostar, aproximar e se interessar pelo o que você tem. E haverá pessoas que não ver isso com bons olhos. Geralmente as mulheres não tem preconceito. Apenas ficam um pé atrás! Deixo salientado que o interesse não é em você. Apenas na maconha! Então, vai com os pés firmes no chão!
Avatar pua
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093998 Extremamente relativo, eu prefiro utilizar em ocasiões mais casuais, já para festas etc's no meu caso acaba me deixando um pouco mais com preguiça de interagir.
Avatar pua
I am JOY

Aprendiz

#1094000 Nada até mesmo o alcool vai atrapalhar o seu game se usado com sabedoria e em pequenas quantidades porém em contra partida se eu uso uma quantidade maior que um base de 3/4 g já começo a ficar nas nóia e brisando, mas se controlo a quantidade fico traquilo e outra ninguém percebe que eu tô "tunado" pois a quantidade eu nem fico de olhos vermelhos

"Qualquer coisa atrapalha seu game em execesso até mesmo coisas boas como estudar sedução, etc"
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094013 Se é um maconheiro ocasional e fuma 1 a cada 2 semanas provavelmente vai te deixar mais lerdo e introspectivo. Agora se é um maconheiro nato do tipo que fuma todos todo dia, não vai influenciar em nada.

Agora eu quero ver tu conseguir barulhar mulher o dia que tu tiver sem.

E nem vem com essa que maconha não vicia, que é papo furado. Falo por experiência propria, hoje eu não uso nada, nem alcool e nem maconha.
Mas deixa uma pessoa que fuma todo dia sem nem 1 fininho que tu vai ver, nego chutando o cachorro, e no veneno. Sem fome e sem o apetite natural.

Acho que todo mundo aqui no forum deveria buscar o ideal da generalização do pick up. E o que eu quero dizer com isso é: conseguir seduzir mulheres sóbrio, e também doidão. Feliz e também quando ta naquela bad.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094014 É facil pegar mulheres quando se está numa vibe legal, tudo dando certo. Conquistando coisas, e quando se está feliz.
Mas pra mim o pick up é genuíno quando se está na bad, quando tudo começa a dar errado, e eu consigo me manter não reativo a essas baboseiras da vida e ainda sim tirar onda. Esse é o meu ideal.
Avatar pua
Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094040
neba159 escreveu:Saudações meus parceiros de forum, tudo na paz? espero que sim ! :yaaah
Vou direto ao ponto, sem moralismo e sem importar a opinião de cada um, a questão é que eu não consumo álcool já tem um tempo e pretendo continuar assim, entretanto algumas vezes durante o mês (entre 6 e 8 vezes ) eu faço o consumo de cannabis, vulgo maconha, que para mim é como se fosse tomar uma cervejinha e curtir, me sinto bem, consigo ficar relaxado, interagir melhor com as pessoas e com as hbs.Geralmente faço o uso em festas, quando saio com meus amigos e até mesmo sozinho pra curtir um som.
Vocês acreditam que isso pode influenciar de alguma maneira negativa meu jogo ?
Desde já agradeço a todos
Abraços, Neba :ae


Cara como você consegue maconha? onde é mais fácil arrumar?