Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Match

Veterano - nível 9

#679607
e pessoas que fumam muito não viram retardadas a longo prazo, grandes personalidades mundiais que fumam há decadas não são retardados a longo prazo, assista depois se quiser conferir o documentário que se chama "cortina de fumaça" algumas personalidades nacionais falando sobre o assunto


Me expressei de forma errada e disse merda.
Claro que há grandes personalidades que fumam erva, grandes intelectuais, musicos e etc.

O que eu quis dizer, é que se eu fumo maconha tambem tenho chances de andar em grupos de pessoas que tambem fumam maconha.
Retardamento mental foi um expressão que eu usei para explicar o habito de uma pessoa que age de maneira leeenta... aaassim... ta entendendo... véi?

Mas de qualquer forma, teve um momento em que a maconha atrapalhou uma parte da minha vida. Não porque a maconha é ruim, mas por erro meu mesmo.
Não aconselho abusar.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#679611
Raphael Botelho escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
Maconha = Queima de Neurônios ~> Queima de Neurônios = Não é legal, logo
Maconha = Prejudidal



maconha não queima neurônios, se assistir o documentário, uma das primeiras coisas citadas é isso e explica de onde veio essa crença de que maconha queima neurônios

ahh e lembrando que eu esqueci de de dizer lá em cima
a maconha também não causa dependência química...
logo não há abstinência quando se para de usar..



- Geralmente pessoas que fumam muito, viram retardadas a longo prazo (-koeee broww!)


isso é causado pela queima de neurônios !
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#679613 Interessante, você abordar esse tema.
Bom eu tenho amigos, que jogam comigo no direct.

alguns desses começaram usar maconha, e viraram uns bosta, sem serventia pra nada.

Bom nas pesquisas recente, e verdade, ela nao queima os neurônios, mais deixa o cérebro preguiçoso, pele fica cega, dedos amarelos, sem contar o cheiro.
Não tenho preconceito, mais eu acho, que quem usa isso, não tem amor a própria vida. A e sem contar o maleficio que ela, causa nas celulas proteicas.

No começo e aquela larica, mais com alguns anos, de uso, a pessoa perde o apetite, e fica frágil, a doenças, sem contar câncer!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#679659 Se você se auto-respeita e valorisa a si mesmo, você não consumiria uma substância que te deixa retardado, e que traz prejudiçios à sua saude.
Fugir da vida, dos problemas da vida usando drogas, é coisa de BETA, poha o ALFA vai e resolve, não tem que fumar algo para esqueçer, ou resolver um problema, para se acalmar.
Cada coisa nesse universo possui um lado bom e ruim.
A maconha possui o lado bom : Prazer momentâneo, medicina alternativa, consegue uma boa grana vendendo isso,
e o lado ruim : Destroi seu pulmão, o caminho para começar a usar outras drogas mais pesadas,..enfim entre outras coisas.
Não sou fumante de maconha, mas eu ja provei, comi algo que se chama "spacecake" ou bolo de maconha.

Enfim cada um sua opinião.

Abraços :ae
Avatar pua
<Danilo>

Veterano - nível 4

#679676 Vei a maconha vai de psicológico a psicológico aii vai depender da sua lombra ..... si vc acha ki pode pegar varias hb com maconha ai vai depender de vc..... agora si vc acha ki não consegue e melhor não tentar..... cada um tem sua lombra si a sua lombra for essa d ficar louco i ai conseguir entrar em um jogo ou abri um Set ... isso vai depender d vc ............... Eu msm não consigo abrir um set ou chegar em uma hb quando to lombrado ou bebado..... isso varia de pessoa a pessoa
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#679680 Eu sou a favor da maconha. Não uso, nunca usei nem tenho vontade de usar. Porem, sou a favor. É fato que existe inumeros mitos sobre ela, como: Maconha vicia, maconha faz mal, maconha queima neurônios e etc...
Ah! Tem ainda o fato de que dizem: "Mas a maconha é a porta de entrada para outras drogas!". Gente... Por favor né? Você, nobre PUA que bebe em barzinho, já sentiu vontade de fumar maconha ou crack porque começou a beber cachaça? Até porque alcool é uma droga também e este fato é inegavel.
Enfim. Eu sou a favor mesmo não tendo vontade de usar. (a favor porque acabaria com o tráfico e diminuiria em 80% a violência).
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#679695
Raphael Botelho escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
Maconha = Queima de Neurônios ~> Queima de Neurônios = Não é legal, logo
Maconha = Prejudidal



maconha não queima neurônios, se assistir o documentário, uma das primeiras coisas citadas é isso e explica de onde veio essa crença de que maconha queima neurônios

ahh e lembrando que eu esqueci de de dizer lá em cima
a maconha também não causa dependência química...
logo não há abstinência quando se para de usar..


abstinencia psicologica, muitos acham que é fraco, mais pra qm nao tem total controle do ego
se fode total
Janderson

Aprendiz

#679699 Melhor é fazer atividades físicas, estudar sobre a arte da sedução, aprender sobre PNL, psiclologia, e ser uma pessoa melhor de forma saudável! (no meu ponto vista).
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#679710 Pra mim quem toma uma cerveja ou um whisky final de semana, fuma um cigarrinho e fala mal de drogas como maconha, ecstasy e lsd... não passam de hipocritas...

Alcool é comprovadamente uma das drogas que mais atacam o organismo, uma das que fazem mais mal... ( eu bebo tb, e gosto )...

Não vou negar, ja usei maconha algumas vezes, mas umas 5 vezes no maximo, não continuei pq não gostei da onda, não curto muito o cheiro e nem o gosto que fica na boca.
Mas não recrimino quem usa...

Hoje eu prefiro tomar uma bala ( ecstasy ) de vez em quando, tb não causa dependencia quimica e não faz tanto mal, ah não ser que tome muitas de uma vez, ae pode te fazer mal sim.