Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Hoka
#679717 Eu ja fumei bastante Fumaa so no Cachimbo porque oque faz mal mesmo é a fumaça emitida pelo pepel.
Não fiquei retardado ou coisas do tipo quem me ve não imagina que eu fumo (As vezes imaginam sim) cara eu sinceramente acho que a Maconha me tornou alguem melhor mais calmo mais tranquilo sem arrumar brigas bestas
Avatar pua
Indiopua
#679722 Ou seja, vamo continua fumando nosso baseado de boa, de leve, num vai mata
só cuidado pra não exagerar....E Legal o documentario. =)
Flw
Zions
#679738 Po, eu pesquisei aqui e não achei nada de util , tinha que ter é estudos cientificos mesmo, o que eu vi foi varias pessoas falando sem uma prova ,estudo, o que não gostava dizia que fazia mal e o que gostava dizia que faz bem ....

Se alguem tiver algum artigo , com estudos postem ae ;D

Mas eu agora não quero fumar ,pois é proibido e não quero ser preso :D hahaha
Avatar pua
Sonic
#679746 [color=#000040]Se vícia e é proibida é porque não é boa pra saúde , para você e sua família.
Logo é prejudicial no meu ponto de vista, então velho nem pense em cair nessa furada.
[/color]
Avatar pua
Mestre Multisciente
#680006 Eu particularmente acho perca de tempo, nunca usei nenhum tipo de drogas e não me vem a vontade também, tenho amigos que usam e não sou contra, mas para mim não rola.
ericmc
#680040 Muito bom Raphael! nao so usuario e talz, mas as pessoas costumam julgar antes de se informar sobre o assunto. Ouvem crenças populares e se baseiam nissso sem nunca terem estudado a respeito para saber se é verdade ou nao.
Agradeço muito seu topico. bem esclarecedor.
sao pessoas como vc, com essa iniciativa e curiosidade, sem acreditar cegamente no que ouve, que podem fazer diferença para o mundo.
uhum parece que ue to exagereando ou puxando o saco, mas nao é.
obrigado mas uma vez abrass
Caique92
#680052 Sinceramente eu não ligo se faz bem ou mal, sei que não faz taum mal quanto vc ser viciado em cigarro, isso eh um fato.

Assim ela prejudica no teu jogo pq diminui tua testosterona, vc fica menos homem, mas passivo, diria ateh pacificado.

Se tu for sair pra jogar aconselho não fumar, agora se for com uma mina q tu jah pegou, e ela curte, naum dah nada, soh naum esqueça de fazer teu jogo.

Ah e sexo chapado, eh muitooooo, muito bom, mesmo. Experimente.

vLw
danbr123
#680065 Hahahaha, essa de queimar neurônios é pura lorota, eu fumo e sempre fiz meu trampo, meus estudos, minhas hbs, até fumo as vezes com hb,....Várias pessoas falam que eu vou ficar viciado e dps querer começar usar crack e pó, pois baseiam seus argumentos em achismos de televisão. Dos amigos aqui do bairro que andam desde criança comigo, eu fui o único que comecei a fumar maconha, e eles se afastaram e pararam de andar comigo por causa disso, mais o engraçado mesmo é que todos bebem alcool adoidados e fumam cigarro, uns fazem os dois rsrs.....Todas as pessoas que são contra a maconha não sabe o porquê.
Avatar pua
Charles Bill
#680072 Quem prova que a maconha faz mal ou não?As opiniões sobre ela são contraditórias.E na dúvida eu não arrisco usar jamais drogas ilícitas,por respeito a mim mesmo,ao jogo,e as mulheres com quem convivo.Imagina abordar mulheres com fedor de fumo!Não é legal,se você acha bom fumar ok,blz mas eu continuo na minha opinião e acredito que de muitos de que qualquer droga degrada o corpo.Mas é legal seu post pra quem defende ela por questões medicinais e tals :ae Flw!
Yuri Camrick
#680079 Meu padrasto trabalhou um bom tempo no manicômio na época de guaraná com rolha e o que ele fala de maconheiros lá não é algo muito bonito não. Maconha é prejudicial sim, se você usar da mesma forma que um alcoolatra usa bebida, que um tabagista usa cigarro, pode ser até mais causando até esquizofrenia. Já dei uma pesquisada sobre o assunto, e parece que é mais controverso do que sobre masturbação fazer bem ou mal kkkkk.

Ultimamente tenho sido a favor da legalização da maconha, cada um que definhe sua saúde como quiser desde que não incomode os outros com o cheiro.

E, por favor, não vamos exteriorizar os problemas de uma droga pra outra. Não é porque tem alcool e cigarro nos postos que tem que liberar o resto.

Outra coisa, não existe desculpa pra dar dinheiro pra traficante. É financiar o crime.