Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#700166 Cara, eu fuimei a primeira vez, nesses dias, e gostei pra caralho! e continuo gostando, me ajudou até como pua pois você reflete mais das coisas, e sabe o que fazer sabe pensar mais.!
Avatar pua
Hoka

Aprendiz

#700178 Eu uso a um tempo e em pretendo para eu gosto e nunca me fez mal! ela é proibida não porque faz mal (acha mesmo que o governo liga para oque faz mal ou não para vocÊ???) ela é proibida porque não podem ganhar impostos em cima dela mesmo que fosse legal diferente do cigarro!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#700181
Don Juan. escreveu:Cara, eu fuimei a primeira vez, nesses dias, e gostei pra caralho! e continuo gostando, me ajudou até como pua pois você reflete mais das coisas, e sabe o que fazer sabe pensar mais.!


Wtf? oO.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#700189 Fumei duas vezes apenas, uma delas antes de um show e foi um dos shows que mais curti (Raimundos).

Mas enfim, tenho um amigo que é usuário meio que constante, ele tem muita grana, não utiliza da droga por estar em depressão ou algo assim. Só que ele, não sei se por causa da maconha ou não, tem um déficit de atenção que fez ele rodar ano passado e até hoje ele é meio desligado, acaba esquecendo de coisas simples do cotidiano.
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#700194 a maconha em si é derivada de uma érva, essa erva não é prejudicial, pelo contrario é medicinal. o que faz mal a saude é a fumaça que é absorvida pelos pulmões sem qualquer tipo de filtragem e o exesso da substancia tbm não é bom. mas se for usada moderadamente sem estrapolar é uma ótima substancia !
PedroPoa

PUA Avançado

#700206 Fui usuário durante 5 anos da minha vida e, por mais que digam que ela tem os seus efeitos positivos, ela pode arruinar com a vida social de um ser humano SIM!
Fobias, ansiedades, paranoias, psicoses, problemas cognitivos, de memória e de motivação são uma das muitas heranças que o uso de cannabis pode deixar para a tua vida.
Não vou colocar nenhuma fonte de documentário ou artigo científico porque a minha experiência como ex-usuário de Cannabis relata isso.
Felizmente consegui parar após alguns anos tentando e, sem dúvida, as coisas tomaram um ritmo muito mais acelerado na minha vida.
E acreditem, usuários crônicos tem muitos problemas para largar a droga.
Talvez ela seja um meio de fuga para problemas mais interiores de quem abusa dessa planta, mas o fato é que quando o hábito se instaura no dia-a-dia da pessoa, o declínio é gradualmente nítido.
Não quero fazer alarde, mas para mim fumar um baseado é comprometer a sua qualidade de vida.
Pensem a respeito.
Abs
Avatar pua
Vitor Silva

Aprendiz

#700208 Maconha em si não faz mal.
O problema é que o uso diário e o fato da droga te deixar em um estado mais relaxado e com certos distúrbios,ela pode te transformar em um paranoico ou até mesmo em um psicótico.
E acredite em mim,você não iria querer ser um psicotico esquizofrenico como eu sou (já fui esquizoafetivo,mas psicotico sou até hoje).

Esquizofrenia e paranoia são as piores doenças que existem junto com a depressão,nem cancer é pior.

Use maconha,é bom,mas maneire,uma vez com disturbios,FUDEU.
Experiencia própria.
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#700378 Ajuda sim, usei quase um ano medicinalmente pq eu tinha uma gastrite que eu vomitava muitas refeicoes mais caloricas

e pra quem medita isso é ouro puro, tem culturas indianas que acreditam pra entra na sintonia com o espiritual voce deve usar hash no processo da meditaçao.

A maioria da galera aqui que fala mal ainda ta bem na matrix de que alcool tudo bem mais maconha num pode pq é proibido, pensem por voces mesmos.

Fuma faz mal sim pq tem fumaça envolvida mas quem curte mesmo sabe que existem muitas maneiras de se consumir sem precisa aperta um baseado.

so lembrando que : se segura malandro pra faze a cabeça tem hora :D