Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#703929 Cada um faz o que quiser, afinal, livre arbítrio é direito de cada um. Mas na moral, fico puto quando vejo nego fumando maconha só pra entrar em grupinho, ou se sentir descolado...
Aí vem nego com aquelas frases de Bob Marley ou sei lá quem "Nada é errado se te faz feliz.". O caralho que não é errado. Diz isso pra um psicopata que sente prazer em matar que ele vai achar que tem razão ainda.

Numa boa e com todo respeito aos senhores que fumam: maconha(e qualquer outra droga, seja ela social ou não) de cu é rola. (:
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#703938
Marinho escreveu:Minha opinião sobre esse assunto:

Maconha causa dependência sim, porque tenho um amigo que já sofreu por causa disso. É uma droga que é fumada cara, ainda vai ter fumaça entrando no seu nariz, ainda vai deixar seus dentes amarelos e fracos, ainda vai deixar seus dedos inquietos... e causa dependência sim, porque já vi do meu lado isso...

Outra coisa, maconha pode até ser usada pra tratamento médico, beleza, não discordo. Nesse caso, você tem uma receita médica indicando que você deve usar maconha? Remédio pra gripe também é usado como tratamento, e nem por isso saio tomando porque tem gosto bom...

Até na Holanda isso está causando problemas e foi proibido... se num país de primeiro mundo foi proibido porque estava causando problemas, O QUE DIRÁ NO BRASIL, cara...

Deixa esse assunto quieto... por mim ainda explodia os cigarros normais :ae

Abração!

- Marinho



Há alguns pequenos equívocos aí. Maconha pode causar dependência psicológica, mas não física em 70% dos usuários frequentes. Ou seja, você tem de fumar todo o dia para ter uma chance de 30% que ela cause dependencia. Isso acontece pois a maconha não mexe com a dopamina e não libera opióides e toda dependência quimica leva a liberação de opióides. Em 30% dos sujeitos que fazem uso contínuo da maconha se nota uma alteração nos níves de dopamina o que leva a dependência quimica, se isso está relacionado com a quantidade de maconha e longo tempo que eles usam ou se é algo da sua própria estrutura cerebral ainda não se sabe. Infelizmente alcool e cigarro de tabaco mexem com a dopamina e ambos causam dependencia química. A maconha foi proibida na Holanda pra turistas, e não proibida de um modo geral. Isso aconteceu pois há pouco tempo um governo composto por liberais, democratas-cristãos e ultradireitistas adentrou o poder, com os ultradireitistas defendendo ideias como a proibição do Corão e a expulsão de estrangeiros da Holanda. Como essas medidas radicais não encontraram eco para serem levadas à frente, a política de drogas e sua ligação com o turismo no país acabou virando o alvo dos ultradireitistas. Não sou usuário de maconha e nem a favor do uso, mas infelizmente temos de trabalhar com evidências.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#703967 A velho, na boa mano, ixii se ta doido, nem sei, acho que vicia sim, só pode, agora eu falo pra você, na boa mesmo, nem eu nem você sabe ao certo, se isso é normal ou não, ah vai falar o que né, que na hora eu vou ficar de boa, vou jogar a juliet e já era, bora bolar uma vela de sete dias, por que maconha é melhor que lasanha!!!!


Abraços mulekada!!!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#705625 Não existe dependencia nenhuma porra, se tu ficar 2 dias sem fumar tu não sente vontade nenhuma. Eu to a 2 dias não to com a minima vontade. E eu fumo direto. É cada um pagando de bom aqui ¬¬' , Não fala merda se nunca fumou caralho! Só quem fuma sabe, Quem não sabe só critica e fala merda.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#746478 para a grande maioria das pessoas, ser usuário frequente de cannabis (1 baseadinho 3-4x por semana) nao trará mal nenhum a sua saúde. sobre o fato da esquizofrenia, a maconha NAO causa ela, mas pra quem ja tem esquizofrenia a maconha pode intensifica-la mais. sobre normalmente ser fumada, traz substancias tóxicas aos pulmões sim, mas é algo que quase com certeza nao afetará ele se você nao fumar muitos baseados por dia. maconha em pessoas de 15 anos pra baixo é mais perigoso o uso diário pelo fato de poder desencadear deficit de atençao pro resto da vida, mesmo se depois parar de usar a maconha. pra pessoas com 16 anos esse problema ja é bem mais raro, e pra maiores de 18 anos esse problema é praticamente nulo.
temos que ver que além dos prejuizos serem poucos, existe uma série de benefícios, como melhorar o apetite, melhorar insonia (com certeza maconha é o melhor remédio pra insônia existente em termos de saude x efeitos), espamos musculares, glaucoma, diabetes, stress, problemas de ereçao (sim, a maconha em grande parte dos usuarios da muito tesao, nao chega a ser um azulzinho logicamente, mas ajuda muito), pra quem tem cancer para alivio dos vomitos e dores extremamente fortes a maconha é o remédio mais indicado, ela também tem açao ANTI-CANCERÍGENA, usuarios pesados tem mais de 50% de chances a menos de desenvolver varios tipos de canceres do que quem nao é usuario.

pra quem decide usar, o que eu recomendo é usar com moderaçao, pois tudo em excesso faz mal.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#746481
Don Juan. escreveu:Não existe dependencia nenhuma porra, se tu ficar 2 dias sem fumar tu não sente vontade nenhuma. Eu to a 2 dias não to com a minima vontade. E eu fumo direto. É cada um pagando de bom aqui ¬¬' , Não fala merda se nunca fumou caralho! Só quem fuma sabe, Quem não sabe só critica e fala merda.


betando-meio-perdido-t74890.html

Chega a ser engraçado usuário defendendo a maconha. Eles procuram de todas as formas dizer que o que eles fazem não é errado só pra se sentirem melhores... tsc tsc tsc
Conheço um cara que era um ótimo lutador. Depois que começou a fumar maconha não consegue nem chegar ao fim do treino de tão cansado que fica.

E ainda dizem que essa merda faz bem... :louco
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746485 pra mim maconha não é nem um pouco legal , faz mal a saúde e afeta seu conportamento te deixando muito beta.

maconha afeta sua bl e te deixa igual um mendigo.
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#746488 Mesmo se ela não causar mal nenhum (físico), tu sabe quantas crianças se perdem pra essa merda ser vendida?

Tu sabe quantas pessoas morreram e continuam morrendo, hoje em dia por causa disso?

Ta ligado que são usuários "na boa", que fumam "sem ser viciados", é claro, que financiam a porra do tráfico e que são responsável por essas atrocidades que vem acontecendo.

Esse sangue ta na mão de quem curti essas paradas.

:ae