Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#752620 Acho que tem muitos mitos errados sobre a maconha.
A única coisa que eu realmente acho prejudicial e que é meio que comprovado, é que ela pode abrir para quem usa uma curiosidade maior em usar outras drogas mais pesadas. A maconha seria um estandarte, um primeiro passo.
hugoky86

Veterano - nível 9

#784262
wolfox33 escreveu:Minha experiencia própria é que ao longo do tempo... vc começa a perder a confiança e criar paranóias... um amigo meu tb relatou passar por isso e parou com o uso tb... mas conheço pessoas q usam e não passaram por isso, o que mostra que pode ser uma pré disposição pessoal a sofrer desse mau e a maconha só é um catalisador.
Um problema sério que eu vejo no uso é a idolatria que os maconheiros criam para justificar o uso, isso faz com que demorem a perceber quando estão com problemas. Na minha opinião todo mundo deveria experimentar, porque principalmente no começo o impacto de percepção apresenta uma realidade nova oq descola muitas pessoas da matrix!


Exatamente, já vi documentários, e artigos de psiucologia que falam sobre isso.
Ema glumas pessoas cerca de 30% acabam desenvovlendo essa paranóia ( Mania de perseguição), não são todos, mas ocorre com um número relativamente alto de pessoas, inclusive comigo.No começo era massa, dava umas risadas, mas com o tempo eu ficava com medo, me achava um merda quando tava chapado.
Só que a longo prazo mesmo que ela não cause problema fisilógicos ela causa problemas socias.Você ir chapado numa bala tu num pega ninguém, vai ficar vegetando num canto, o cara começa a reprovar em um monte de matéria, não progride no trabalho, tudo porque o corpo fica cansado a mente fica cansada, vem o sono enfim.. uma merda.
QUem consegue controlar fumar só num fim de semana beleza!Mas quem num consegue e fuma direto.. perde muito.
Packiebh

Aprendiz

#784301 Pode ser prejudicial se voce tiver chapadão! kkkkk. Mas olha ela só te deixa meio retardado quando voce fuma o dia inteiro. E nao existe essa bobagem que mata neurônios. Na real ela até esclarece melhor as tuas ideias, e como te deixa mais calmo e lento, é uma boa maneira demonstrar uma linguagem corporal ideal(fala pausada, relaxado) Abraçao!
r.avieira

Aprendiz

#784888 Cara, a maconha te faz pensar mais, ela ativa sua mente para uma areá que você não ativa geralmente, e essa lenda de queimar neurônios, é o que nem o cara ali em cima citou, colocavam uma mascará em macacos, e colocavam em cerca de "40 baseados" (tinha uma quantia certa em gramas) por dia, e mesmo assim demorou 3 meses para aparecer isso, e outra, para você morrer por "overdose de maconha" (uma coisa impossível), você teria que fumar certa de 70 baseados , uma coisa impossível , porque no 3 você já não quer fumar outro .
E a maconha também é medicinal, ajuda em tratamentos de câncer e anorexias entre outras doenças, como isso poder fazer mal a você ?
É a mesma coisa você comer um lanche do MC Donald's e tomar Cola-Cola todo dia, e dizer que isso é saudável.
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#784902 Vou te falar, fumo uns de vez em quanto, por agora. Mas já estou nesse ramo a uns 6 anos. Sinceramente, estou querendo largar deste vicio e vou te falar oque causou comigo.

Sim, MACONHA CAUSA DEPENDÊNCIA SIM! Mas não é tão forte quanto a outras drogas, mas o jeito que maconha age no seu organismo e na sua vida, é algo surpreendente!! Porque ela é sorrateira, caso nao saiba usar.

No seu organismo, a longo prazo, é algo que te causa leseira, cansaço, não tem vontade de fazer mais nada, e só vive em função daquilo. Já conheci caras que já fumaram coisas para comprar maconha, sim a escolha e a cabeça dele foi fraca, tome cuidado com a maconha.

Na sua vida, que depois de você começar a fazer mais nada, você perde muuitas oportunidades, de estudo, de entrevista de emprego, de provas que poderiam mudar sua vida, de metas estabelecidas que quando você está muito louco pensa, mas no outro dia já não está nem ai. Cara, quando você está a muito tempo com maconha, dificilmente você vai conseguir se livrar dela. Primeiro que sempre tem um que "salva"(te leva pro buraco), e quando você começa a fumar todo dia, pode saber, mais foda vai ficar pra você sair.

É que nem a questão do PU, e não só do PU. Mas de tudo nada vida tem que ter um equilíbrio. Maconha é considerada uma erva espiritual xamanista, por isso que se feito adequadamente não tem perigo, pois é como remédio, em dosagem certa é étimo, mas em excesso, até água mata!
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#784925 Em questão de ser cancerigino ou que faz mal ora saúde é mais que desculpas para o gorveno em si não libera-la

pois como vivemos num pais capitalista como este onde a corrupção tomou conta....

obviamente eles darão creditos a empresas fabricas que se da um retorno enorme para o governo

mais também não podemos negar o fato que a maconha é a porteira para outros tipos de drogas infelizmente!
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784941 Prejudicial sim
se tu tá bem na vida tu não usa nenhuma droga . a droga seja qualquer uma é uma fuga de algo .
Imagine você na infância , você queria brincar de pega pega por que isso te dava prazer . Hoje mudou , não é mais pega pega é pega mulher hehe.
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#784948 Sou usuario de cannabis, e costumo fumar bastante...
só o que eu tenho a dizer é que, apesar de todas as criticas, vou continuar no meu beck bom :D
não me faz mal, pelo contrario, devo a ela a minha evolução pessoal, sem ela eu ainda estaria no mesmo lugar!
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#784950 aaaah, e maconha não deixa ninguém lesado, o cara já era lesado antes de fumar...
Vão dizer que maconha te atrasa na vida pro michael phelps então...
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#790663 Brother a maconhe é sim prejudicial , eu fumo a uns 4 anos mas de um tempo pra cá tenho centido enorme vontade de parar por conta própria acho q faz parte do meu processo de evolução , eu particularmente tenho percebido q a maconha faz com que algumas pessoas sintam muitas dificuldades em se expressar ou seja isso não é legal , como todo mundo sabe .. ela faz com que vc queime seus neuronios .. existem pessoas que fumam a decadas e nao perceberam nenhuma alteração psíquica .. mas é isso galera eu aconcelharia a não usar , não é valido postar aqui esse relato .. mais uma vez um amigo meu passou mal do meu lado e foi uma parada muito louca , precisou até chamar o SAMU .. abç galera !!!