Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#700560 algumas coisas.

A maconha, na verdade, não queima neurônios. Ela "desliga" a conexão de vários neurônios quanto à memória. Isso é comprovado pela Medicina.
Outro fato é que, não se sabe se por isso, você pensa melhor, com mais clareza e tem mais idéias.

Fumo bem de vez em quando, e já usei algumas outra dorgas (manolooo), tirando cocaína e crack.
vitorsampaio

Aprendiz

#700563 Eu não entendi, numa boa cara, você veio perguntar nossa opinião, mas só defende a maconha...

Qual sua dúvida então? Se você mesmo diz os prós dela, e é contra os nossos contra, então sua questão não rpecisa mais ser respondida!
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#700581 Parceiro, maconha interfere sim no processo cognitivo do usuário de forma permanente e causando dependência!

Sou contra a qualquer subterfúgio para busca de prazer ou qualquer sentimento, se queres se sentir bem, que busque realizar seus sonhos, e não em drogas.

Sou estudante de Farmácia, e no segundo semestre pego Química Orgânica I, e o professor comentou sobre a lesão que essa droga causa em nossa saúde, por possuir anel aromático, mais não disse o motivo porque não íamos entender, só no decorrer do curso, em farmacologia.

Leia essa matéria que saiu a uns 5 dias sobre o uso da maconha abaixar o QI de forma permanente:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/20 ... studo.html

abração
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#700688 Acho que fumar maconha ou não... bater punheta ou não... tudo isso é desculpa pra perdedor!

Faça o que te faz sentir melhor.
O resto é papo...


:D
hugoky86

Veterano - nível 9

#702876 Cara o problema desses documentários é que eles já tem uma intenção a priori de defenda-la eles irão buscar todos os argumentos que dêem embasamento a opinião deles.
Assim como vai ter outros detonando a maconha.
A questão é só quem usa sabe.. eu já usei bastante e quando estava chapado eu fico travado, da vontade de ficar sentando olhando todo mundo e ouvindo música.. só levanto se for pa comer.
Se sentar uma mina do lado e falar:
-ooii gatinho
num vou nem conseguir pensar direito.
Além de claro teu corpo ficar mole no dia seguinte, tu vai ficar dormindo mais tempo.
Isso impede o desenvolvimento profissional e acadêmico.
Além de claro a sociedade e as mulheres verem maconheiro como um perdedor.
Enfim é massa, é tesão , ri pa caralho, me diverti pa caralho, ma suma hora tu acorda e ve que precisa evoluir pois tenho ambições profisisonais.
Equilibrium

Aprendiz

#702882 Entre as drogas mais utilizadas a maconha se mostra como a menos prejudicial a saúde. Porém tudo que você consumir em excesso será prejudicial, tanto uma droga, como açúcar, gordura ou cafeína. O fato de se fumar a maconha, é imposto pelo seu preço relativamente alto em relação se fosse legalizada. A maconha não necessariamente deve ser fumada, pode-se beber o chá, comer alimento feitos com o extrato ou vaporizados em aparelhos específicos, só que para isso é necessário maiores quantidades.
Como qualquer coisa na vida possuem seus bens e seus males. A sensação de relaxamento, ativação de áreas normalmente não exploradas do cérebro, utilidades medicas, potencializador sexual e retardante da ejaculação são alguns dos benefícios. Os malefícios apesar de poucos existem, como uma possível dependência psicológica e quando fumada causa danos aos pulmões.
Minha opinião final é: Tudo que você usa sem controle fará mal, tanto a maconha, álcool ou o PU, simplesmente tudo. Minha intenção não é de influenciar vocês a fumarem, mas sinto bem tranquilo em usa-la e aproveitar os seus benefícios, que são muito maiores que os malefícios.

A ignorância é irmã do preconceito!

Forte abraço!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#703144 olha eu em um set com umas hbs e um amigo delas passou, uma hb gritou o nome dele e ele se virou e começou a olhar pra ela com uma cara muito estranha, começou a se aproximar em camera lenta e foi beijar ela na bochecha, mas ele acertou o ar, eu ate amoguei ele dizendo se ele não queria um binóculos haha, e segundo ele tinha fumado maconha, uma hb ate começou a zuar ele perguntando se ele achava bonito ficar fumando, disse que isso era modinha e etc...
enfim, sei que ele tava muito louco, ele deve ter bebido também, apesar de nunca ter fumado acredito que só a maconha não o deixaria naquele estado.
mas se é prejudicial ou não, cara assim como o álcool a maconha com certeza deve ser prejudicial, mas as vezes eu bebo e sargeio mesmo assim, já perdi closes por isso mas não vou parar de beber completamente, sempre que sentir vontade vou beber, claro que eu sei meus limites e não vou deixar passar da conta.
eu nunca fumei e nem tenho vontade, ainda mais por ser uma coisa proibida, mas não vou sair dizendo pra nunca fumarem porque isso atrapalha, se fosse assim eu também não poderia beber, mas tente usar com moderação, só quando realmente sentir vontade.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#703921 Minha opinião sobre esse assunto:

Maconha causa dependência sim, porque tenho um amigo que já sofreu por causa disso. É uma droga que é fumada cara, ainda vai ter fumaça entrando no seu nariz, ainda vai deixar seus dentes amarelos e fracos, ainda vai deixar seus dedos inquietos... e causa dependência sim, porque já vi do meu lado isso...

Outra coisa, maconha pode até ser usada pra tratamento médico, beleza, não discordo. Nesse caso, você tem uma receita médica indicando que você deve usar maconha? Remédio pra gripe também é usado como tratamento, e nem por isso saio tomando porque tem gosto bom...

Até na Holanda isso está causando problemas e foi proibido... se num país de primeiro mundo foi proibido porque estava causando problemas, O QUE DIRÁ NO BRASIL, cara...

Deixa esse assunto quieto... por mim ainda explodia os cigarros normais :ae

Abração!

- Marinho