Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#797964 cara, assista o documentário, informe-se e depois opine, por favor. tá falando besteira. não existe overdose de maconha ou coisa do tipo.
se foi sua experiência pessoal com a cannabis tudo bem, agora informe-se profundamente e reveja seus conceitos e analise novamente se foi realmente isso que causou estes problemas.
o intuito do tópico é dizer se é prejudicial ou não,disponibilizei a informação pra galera e em sequência opinar, e não vir com achismo baseado em suposições em relação á experiência com a substância
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#797974 cara, a maconha é uma droga boa em alguns sentidos, e péssima em outros, sobre efeito dela vc vira um stifler do american pie, vc volta a ser mlk, ela não chega a causar mal pra quem não usa todo dia, mais se vc começar a fumar igual os preto velho, vc alem de virar um retardado, vc vai passar mal, e sobre a overdose, existe sim, a maconha causa paralisia cerebral em algumas pessoas, é uma droga que não serve pra todos, eu ja usei durante anos, não era desses que fumam todo dia, mais passei varias brisas, parei de fumar porque embora a maconha te de atitude e um bom papo, por outro lado vc não consegue ler um livro por exemplo, ou seja, te impede de melhorar como pessoa, e bom, eu to aqui pra melhorar, pra construir uma vida !!!
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#797983 enquanto vocês descutem, vou fumando meu baseado :*
ah, e se for opinar, não esqueça de ver o documentario, rsrs
pq viu... overdose de maconha ?!
enfim, tudo tem seu lado positivo e negativo, enfim para min os positivo ganha.
abrç
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#798411 Já morreram mais pessoas engasgadas por um amendoim do que pessoas consumindo cannabis.
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#798727 Sim é prejudicial, mas o álcool também é, o cigarro também é, e por aí vai... Não uso, sou contra, mas quem quer usar que use, o problema é a pessoa ter consciência do ONDE usar.
raijiin

Veterano - nível 8

#798760 As pessoas tem o costume de fazer apologia ao tráfico como se fosse algo bonito. Já usei várias vezes, é uma sensação boa? sim, entretanto há diversos fatores que desistimulam a utilização do mesmo. Vou cita-los.
Primeiro, com o uso constante, voce passa a perder a memoria de curto prazo, comeca a ficar lezado, e as vezes no meio da conversa não sabe do que tava falando.
Diminui o nível de testosterona.
Contribui com o tráfico.
É a droga de entrada, para coisas como pó, crack, essas ai puxam pelo pé.
Prejudica bastante os pulmões como qualquer outra coisa que voce costume a fumar.
Se voce for gordo, prepare-se pra ficar mais gordo ainda.
Depois de fumar, voce perde toda disposição, voce vai querer ficar quieto relaxado ou dormir. Ou vai querer ficar tranquilo dando risada das merdas que voce vai falar.
É uma viagem diferente do alcool, sem os efeitos colaterais de dor de cabeca, etc. A questão é, o quanto voce vai utilizar isso e ferrar com seu corpo ?
Cada um tem sua escolha.
Flws
lokoleo

Veterano - nível 1

#798817 Cara, q filme lindo!!
A Sociedade deveria pensar um pouco mais, antes de vir dizer algo sobre a maconha... dizendo que queima neurônios, fode o pulmão
Acho q um dia essas mentiras vão acabar e quem sabe as pessoas se conscientizem!
Valew brother, abraços e sucesso sempre!
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#799676 Ae brotheragem! Eu já tive fazes fumando todos os dias...meus amigos fumam todos os dias...vcs já pararam para pensar: qual a noção que um velho conservador vai ter em relação à um cara liberal: DOIDÃO! Para resumir, ela não te deixa retardado nem a longo prazo. Meus amigos e eu, somos muito sãs sem a ganja, obrigado. O efeito só é de demência durante o período no qual a ganja fica no seu organismo.
Ps: Muita gente em medicina e direito ( que para muitos conservadores são cursos que requerem "inteligencia" ) fuma maconha.
Não julgue ninguém. A vida não se resume a sua vidinha irrisória. Não existe certo ou errado, bonito ou feio. Apenas conhecimentos diferentes, com pontos de vistas diferentes...a vida se resume a buscar felicidade...mesmo que de jeitos poucos convencionais ao seu ver.