Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#755807 O QUE É UM INDICATIVO DE INTERESSE SEXUAL - IDI SEXUAL:

Como alguns de nossos amigos PUAS perguntaram o que é um IDI Sexual, vou tentar explicar de forma resumida:

IDI Sexual é quando você percebe, no meio da conversa, que a garota não te vê somente como um amiguinho, mas sim como um possível candidato a levar ela para a cama, entenderam? Esse sinal de desejo sexual manifestado pela garota pode ser corporal ou através de palavras:

- Ela passa a mão no próprio pescoço enquanto vocês conversam, como se estivesse com uma coceira;

- Ela olha para sua boca constantemente ou fica com uma expressão de felicidade constante na conversa;

- Ela parece feliz e ri, mesmo quando você fala bobagem;

- Ela não se incomoda quando vc encosta nela ou invade seu espaço;

- Ela olha para vc com expressão de sonhadora;

- Ela pergunta se você é solteiro;

- Ela não se incomoda com os silêncios no meio das conversas;

- Ela diz o nome ou pergunta o seu logo no início da conversa;

- Ela se inclina na sua direção;

- Ela está disposta a deixar as amigas para acompanhar você;

Todos estes são exemplos claros de IDI Sexuais e a Rotina da Mãe dos Meus Filhos deve ser usada após você verificar pelo menos 1 desses IDI´s, sendo que recomendo pelo menos 2 para ter certeza de que ela surtirá maior efeito, lembrando que não existe rotinas infalíveis, então esteja preparado para tudo.

Abração rapaziada! :ae
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#755814 super foda essa rotina.
Só exitaria em usar naquelas meninas super vulneráveis ao "amor". Pois acho que depois isso pode ancorar ela e, assim, ela ficar enchendo o saco por um tempo.
Eu usaria quando fosse uma Hb que eu quisesse passar mais alguns dias.
Show de bola!!
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#755850 Parceiro, você é um dos melhores, sem dúvida.

Quando tiver com um tempinho sobrando, ou quando passar a temporada poste alguns dos seus melhores relatos.

Obrigado pela colaboração que você sempre manda para o fórum.

Abraços
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#755926 Fala Boy, tudo bem?

Mano, achei legal essa rotina, ainda mais se a gatinha for do tipo suave e não ratinha de balada.

A pegada da mão me lembrou muito o "Teste de cumplicidade: A regra da mão esquerda". É um Ebook de uma só [ Mas PODEROSÍSSIMA ] técnica, quase um Jiu Jitsu na gata Hahaha

Legal é que dá pra se dar bem, não importando as respostas da HB. Eu por exemplo faria assim [ Após a pergunta da rotina ]

HB - Mas quem disse que eu terei filhos com você?

J - Então você só quer usar meu corpo? (Cock and Funny e dando um IDD corporal)
J - Melhor mesmo não termos filhos. Já pensou se eles nascem com seu nariz? (Neg, aposto um braço que a HB vai começar a se qualificar logo após ele ;-)

HB - Você já pensa em ter filhos comigo?

J - Claro, sou rico e preciso de herdeiros
J - Você me pareceu saudável, tem dentes fortes e brancos (Aproveite para olhar pra boca dela e criar MAIS ST)
J - Na verdade tô pensando em fazer coisas com você há 15 minutos. Não me interrompa

Tudo depende do Frame com o qual você usa a rotina, seu Frame indicará a resposta da HB. Boy, obrigado por mais essa :yaaah