Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#755608
Falaaaa rapaziadaaaaa, quem vos escreve é seu irmão BoyOfLaw e venho trazer mais uma rotina que criei de improviso na Sarge de ontem.

A ROTINA DA MÃE DOS MEUS FILHOS - PURA TENSÃO SEXUAL


Você abriu, fez seu jogo normalmente, criou confiança e identificação com a garota em uma conversa bacana, sendo você mesmo e procurando saber um pouco mais da gata.

Você consegue ficar a sós com essa gata em um lugar que dê de conversar numa boa, só você e sua princesinha, eis que você percebe um indicador de interesse sexual vindo dela.

Off topic:
Não seja precipitado. Mantenha a conversa com a gata e seja uma boa companhia tempo suficiente até ela mostrar sinais sexuais. Se você manifestar esse teu desejo de beijá-la (ou furá-la) cedo demais, sem ela ter se manifestado com IDI Sexual, certamente suas chances serão reduzidas,embora possa acontecer. Não seja precipitado, espere o momento certo para dar o bote certeiro meu amigo.

Esse sinais de Interesse Sexual pode vir mais rápido em night game, mas aconselho não chegar na gata sem antes perceber ao menos 1 sinal de IDI Sexual. Quando falamos em criar Tensão Sexual para o beijo, o tempo é nosso aliado e se você esperar, certamente este sinal virá naturalmente caso vocês estejam sozinhos.


Então, agora que você percebeu ao menos 1 IDI Sexual vindo da garota, você pode aplicar a "Rotina da Mãe dos Meus Filhos".

Quando estiverem sozinho, olhe nos olhos da garota e fique literalmente "parado", olhando com uma cara de sedutor safado e sonhador romântico ao mesmo tempo.

O Segredo desta rotina é justamente o olhar no início dela.

Imagem

Independente da garota perguntar o que foi isto? Ou apenas ficar para te olhando (melhor assim), você vai fazer o seguinte:

- Sabe em que estava pensando agora?

...

* Nesta hora, você pega a mão da garota e entrelaça seus dedos com os dedos delas.

Imagem

Pegue a mão entrelaçada e PUXE PARA SEU PEITO (NA ALTURA DO CORAÇÃO), sem soltar a mão dela (Continue com os dedos entrelaçados, mas agora encostados em seu peito), e diga:

- Estava pensando... Se... Daqui há 10 anos... Você será uma boa mãe para meus filhos...

Off topic:
* O segredo desta técnica é a voz de sedutor, e a principalmente a pausa entre as palavras onde estão os 3 pontos (...). Essa pausa é que vai criar a Tensão Sexual, posto que sua mão está entrelaçada com a dela e encostada em seu peito.

Agora, para finalizar, espere o tempo exato da garota se manifestar (Cair a Fixa). Certamente ela fará uma expressão de "surpresa". Neste exato momento você vai colocar a mão que estava em seu peito (dedos entrelaçados) por trás da garota, entre as costas dela e sua cintura. Por fim, puxe ela para você lentamente e se aproxime simultaneamente do corpo dela.

ISSO QUE EU CHAMO DE TENSÃO SEXUAL:

Imagem

KKkkkkkKKKKCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!


É GOL DE PLACA MEU AMIGO!!!!!!!!


Esta rotina foi criada ontem e como moro numa praia de 300 pessoas no inverno, e no verão se torna um dos lugares mais badalados do Brasil, podem esperar o melhor de BoyOfLaw a partir deste dia 26 de dezembro, ou seja, o primeiro verão após conhecer o PUA, e agora é a hora de mostrar para vocês o real conceito de evolução.

Meu foco neste verão será melhorar as técnicas de Tensão Sexual já existentes no Pick Up e podem ter certeza que este verão terá muita coisas boas no fórum postadas (Somente coisas novas). Também adianto que não farei relato de campo, mas procurarei postar as principais técnicas utilizadas e somente quando forem realmente novas (Chega do "mesmo do mesmo" e exibicionismos).

Comenta aê rapaziada! :legal
Tâmo junto - AAAUUUULLLLLLLLLLL :yaaah
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755614 Muito boa cara ... Eu tentaria usala como.oppener e logo apos a cara de surpresa como um nobom cafa diria : - ja estou plamejando nossos filhos mas por enquanto ta so na imaginacao (raspuntin) e tome kino sexual ... Haha
vou tentar usala ... Se lembrar kk provavelmente hj que to longe de casa e vo te q sai alone aqui eim fortaleza .. Se usar eu posto aqui como.foi ... Ou nao kk :D
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#755616 Grande BoyOfLaw! Com certeza esse verão vai ser inesquecível para vc, agora com armas PUA do seu lado do jogo...

Quanto a rotina é realmente muito boa e deve cumprir bem o papel de tensão sexual, cara se usar na hora certa imagina o quanto a HB não deve se molhar depois de uma rotina dessas... É para usar naquelas que sentimos aquele clima especial, aquelas que não são simplesmente só mais uma, pois com certeza vai deixar lembranças nela.

Abraço
Avatar pua
Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#755626 Parabéns Velho :ae realmente muito boa essa rotina, agora só vou esperar a oportunidade certa para usar ela :)

Muito Obrigado Irmão, abraço
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#755644 Gostei da técnica, muito boa!

Tenho duas coisas questões..
1 - O que é um IDI Sexual? (desculpa a minha ignorância)
2 - Ao ler a técnica lembrei-me de fazê-la com a seguinte alteração:
1º - Parar
2º - Ao invés de entrelaçar os dedos, segurar as mãos como neste video http://youtu.be/PrjKnfmi01Q (minuto 0:47 aprox.) Falar: Sabe em que estava pensando agora?
3º - Segurar apenas uma mão dela, e leva-la até ao nosso peito (na zona do coração)... e continuar a rotina...
Que dizes?