Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gago

Aprendiz

#755962 Boa rotina , acho que uma adapitada cada um para o seu deixando ela fluir mais natural ficaria senssacional ! boa criatividade
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#756016
JackN escreveu:Fala Boy, tudo bem?

Mano, achei legal essa rotina, ainda mais se a gatinha for do tipo suave e não ratinha de balada.

A pegada da mão me lembrou muito o "Teste de cumplicidade: A regra da mão esquerda". É um Ebook de uma só [ Mas PODEROSÍSSIMA ] técnica, quase um Jiu Jitsu na gata Hahaha

Legal é que dá pra se dar bem, não importando as respostas da HB. Eu por exemplo faria assim [ Após a pergunta da rotina ]

HB - Mas quem disse que eu terei filhos com você?

J - Então você só quer usar meu corpo? (Cock and Funny e dando um IDD corporal)
J - Melhor mesmo não termos filhos. Já pensou se eles nascem com seu nariz? (Neg, aposto um braço que a HB vai começar a se qualificar logo após ele ;-)

HB - Você já pensa em ter filhos comigo?

J - Claro, sou rico e preciso de herdeiros
J - Você me pareceu saudável, tem dentes fortes e brancos (Aproveite para olhar pra boca dela e criar MAIS ST)
J - Na verdade tô pensando em fazer coisas com você há 15 minutos. Não me interrompa

Tudo depende do Frame com o qual você usa a rotina, seu Frame indicará a resposta da HB. Boy, obrigado por mais essa :yaaah


EXCELENTE CONTRIBUIÇÃO PARA A ROTINA "JACKN", FICOU SHOW DE BOLA. :ae
flameman

Veterano - nível 2

#756035 Acredito que a utilização dessa rotina não será muito bem recebida quando aplicada em uma mulher "promíscua".
O melhor momento de aplicação dessa rotina, ao meu ver, é quando você já saiu algumas vezes com a garota.
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#756403 AHUHAUAH MTO BOA, eu ia dizer que vc tá surtado e te largar sozinho se ouvisse essa........... mas eu sou eu, né? AHUAHUAHUAHUHAUAH
vou na mesma linha de raciocínio dum cara ouvindo isso de uma mina, ia assustar HAUHAU
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#756511
beretta escreveu:AHUHAUAH MTO BOA, eu ia dizer que vc tá surtado e te largar sozinho se ouvisse essa........... mas eu sou eu, né? AHUAHUAHUAHUHAUAH
vou na mesma linha de raciocínio dum cara ouvindo isso de uma mina, ia assustar HAUHAU


Beretta, se tu surtasse (ou qualquer outra), apenas iria rir de você, e no mínimo dizer:

- Pensei bem se você seria uma boa mãe... e conclui que não seria uma boa mãe não!!! (Peteléco na testa) Hahahahahahahahahaha!

Mulheres e mulheres, a única coisa que sei é que sedução não é ciência exata e devemos estar preparado para tudo! Sem exceções... :ae

Flwww Comedora, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#756514
# T7 # escreveu:Mas esse cara ta virando um Charlie Harper.

Se a mulher dizer que te ama, não duvido nada que responda: Obrigado.

Brincadeira a parte, excelente rotina parceiro.

Apareça qualquer hora!

Abração!


Fala meu irmão Marcelo ("# T7 #").

Tá virando o Charlie Harper foi a melhor cara... esse foi o melhor elogio que já recebi na vida (ou não, sei lá)... hahahahaha!!!
Mas se a picaretagem das rotinas lembra o Jogo dele e o lance da casa de praia sozinho fico feliz, mas sabe como é, ainda tenho amor pelo meu fígado e pagar pensão para 3 filhos não deve ser muito legal!!! hehehehe

Mas valeu parcero, sabe que tamo junto e tenho muita fé no seu projeto profissional que sei o quanto vc está focado (Não deixa sumir essa Vibe de você irmão).

Grande abraço e fica com Deus. :ajoelhar :ajoelhar