Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Antônio

Aprendiz

#1043206 Fala rapazes.
Ontem durante o treino, encontrei a gata, minha altura, por volta de 1,75, ruiva natural, uns 20 anos, não mais que isso, toda tesuda e sexy. Passou por mim, quando à vi, o tempo parou, ficpu em câmera lenta, só tinhamos nós dois no lugar, olhei enquanto ela passa me privocando. Me reculperei e fui abordar, não deixaria passar por nada, fui olhando no rosto dela, buscando um olhar de volta, que nada, mesmo assim falei,
-És ruiva natural?
Percebi que ela processou a informação rapidamente e respondeu,
- Sim, sou (era óbvio)
- Qual a tua descendência?
-Alemã e italiana
-Uau. Ruiva natural de olhos verdes?
- São azuis (leve sorriso)
Terminamos a interação, fiquei sem assunto por alguns segundos e a gata ejetou (academia não é lugar de comversa). Me senti "intimidado"com tamanha beleza, nem com as cavala rata de academia me senti assim.
Alguma dica rapazes? Vou tentar combinar horário novamente, pois fui em um que não costumo ir.
Quero essa gata pra mim!!.. Haha
Abraços.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043235 Você nem a conhece e já é a mae dos seus filhos :rolf

Eu se eu lhe dissesse que ela tem doenças? Ou que é uma bela Transsexual? O que é uma feminista maluca que acha que os homens sao a razao de todos os seus problemas? E se ela tiver filhos? E se ela tiver namorado? E se ela nao for simpatica?
E se ela for uma manipuladora nata?


Pois é voce nao sabe. Como descubrir? Falando com ela

O seu foco nao deve ser cair nas espectativas dela. A pergunta é se ela cai nos seus.

Voce abordou e elogiou. Era so tentar conhecer mulher e ir aprovando ou desaprovando comforme as respostas.
Obviamente que o jogo é mais do que isso, mas ser selectivo na vida é uma base fundamental. Ser selectivo é uma qualidade
atraente e algo essencial para a auto estima.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043268
TonRoots escreveu:Tá aí uma coisa que eu não sou... Seletivo. Tem vagina, tô passando a vara!



Sim TonRoots ,mas voce é especial. Voce diz um oi e ela já está pronta para a acção. Ali mesmo no meio da boate.
Avatar pua
Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1043271
Alfabeta escreveu:Você nem a conhece e já é a mae dos seus filhos :rolf

Eu se eu lhe dissesse que ela tem doenças? Ou que é uma bela Transsexual? O que é uma feminista maluca que acha que os homens sao a razao de todos os seus problemas? E se ela tiver filhos? E se ela tiver namorado? E se ela nao for simpatica?
E se ela for uma manipuladora nata?


Pois é voce nao sabe. Como descubrir? Falando com ela

O seu foco nao deve ser cair nas espectativas dela. A pergunta é se ela cai nos seus.

Voce abordou e elogiou. Era so tentar conhecer mulher e ir aprovando ou desaprovando comforme as respostas.
Obviamente que o jogo é mais do que isso, mas ser selectivo na vida é uma base fundamental. Ser selectivo é uma qualidade
atraente e algo essencial para a auto estima.


concordo com você alfabeta, como o cara vê a mulher, tem uma interação rápida com pouca participação dela, pelo relato ela não deu sinais de interesse!

Então devagar cara!
TonRoots

Aprendiz

#1043274
Alfabeta escreveu:
TonRoots escreveu:Tá aí uma coisa que eu não sou... Seletivo. Tem vagina, tô passando a vara!



Sim TonRoots ,mas voce é especial. Voce diz um oi e ela já está pronta para a acção. Ali mesmo no meio da boate.


Hauhahauhauahuahauauh! RI MUITO AGORA :parabens

Quem dera fosse assim... É quase isso! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Antônio

Aprendiz

#1043290 Boa noite rapazes.
Agradeço todos os comentários..
O título foi uma alusão (irônico).
Se ela for isso, se ela for aqui, foda-se. Vou tentar como você disse.
Sei bem diferenciar uma mulher de um travesti, não me insulte, doenças? Ninguém está a salvo, pra isso existe proteção, quanto ao resto? Passo por cima.
Pude perceber que realmente me emocionei, sempre abordo tendo em mente que a gata está afim, e não ao contrário, porem esqueci de eliminar todo e qualquer tipo de expectativa de feed sobre abordagem.
Mais uma vez agradeço. Postarei mais sobre essa gata.
Abraço.