Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1087308 estou fazendo essas 3 opções, está me fazendo muito bem, estou notando muita diferença em minha vida pessoal, inclusive até o tratamento dela comigo, está mudando muita coisa, estou aprendendo a lidar melhor com as situações, meu foco hoje em dia, é meu trabalho,estudo e filho. Ela percebe isso. mais enfim obrigado pelas dicas, estão sendo muito bem absorvidas, a cada dia aprendo mais com meus erros.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087673 muito neguinho magoado comentando sobre feminismo, devem ter tomado toco de uma mulher independente e tão aí chorando, engraçado que vcs demonizam elas de uma maneira muito fantasiosa, sempre tive otimos relacionamentos com mulheres assim, pq minha mae me criou ensinando a respeitar uma mulher, e o melhor, nunca precisei de ser submisso a nenhuma dessas, o mundo ta uma merda por conta de tanta desigualdade caras, se desprendam do atraso, nós homens PODEMOS MELHORAR SIM. e pau no cu do topico.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087679
Thecougarhunter escreveu:muito neguinho magoado comentando sobre feminismo, devem ter tomado toco de uma mulher independente e tão aí chorando, engraçado que vcs demonizam elas de uma maneira muito fantasiosa, sempre tive otimos relacionamentos com mulheres assim, pq minha mae me criou ensinando a respeitar uma mulher, e o melhor, nunca precisei de ser submisso a nenhuma dessas, o mundo ta uma merda por conta de tanta desigualdade caras, se desprendam do atraso, nós homens PODEMOS MELHORAR SIM. e pau no cu do topico.


Mais um feministx no fórum.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087683
Don Vittore escreveu:
Thecougarhunter escreveu:muito neguinho magoado comentando sobre feminismo, devem ter tomado toco de uma mulher independente e tão aí chorando, engraçado que vcs demonizam elas de uma maneira muito fantasiosa, sempre tive otimos relacionamentos com mulheres assim, pq minha mae me criou ensinando a respeitar uma mulher, e o melhor, nunca precisei de ser submisso a nenhuma dessas, o mundo ta uma merda por conta de tanta desigualdade caras, se desprendam do atraso, nós homens PODEMOS MELHORAR SIM. e pau no cu do topico.


Mais um feministx no fórum.


continua na caverna então bro, por isso que o mundo tá essa beleza
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087685 continue com sua toxina enquanto nos homens livres somos escolhidos por ela depois vai fica igual o outro chorando que votou no bozo e nenhuma mina quer ficar com ele aiai
https://www.elhombre.com.br/o-que-e-mas ... de-toxica/ se souber ler da uma olhada ai neandertalis
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1087688 Sempre existiu e sempre vai existir a intenção de superioridade de um gênero sobre o outro, subjugar o outro sexo é característica humana. Tem questões sérias como violência e crime e isso deve ser tratado como tal.
Tem certos tipos de mulheres que não valem a pena ter filhos por ser mau caráter e isso é uma característica unissex.
Existe intenção por trás de uma agenda ideológica chamada de feminismo, opa claro que tem só não enxerga quem é pró ( assim como um crente não se vê alienado).
Existe homem feminista, opa claro até machista tem.
Pra nós PUAS, a condição ideológica varia de acordo com a buceta ( risos luciferianos).
Quem não dá voa.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1087706
Thecougarhunter escreveu:muito neguinho magoado comentando sobre feminismo, devem ter tomado toco de uma mulher independente e tão aí chorando, engraçado que vcs demonizam elas de uma maneira muito fantasiosa, sempre tive otimos relacionamentos com mulheres assim, pq minha mae me criou ensinando a respeitar uma mulher, e o melhor, nunca precisei de ser submisso a nenhuma dessas, o mundo ta uma merda por conta de tanta desigualdade caras, se desprendam do atraso, nós homens PODEMOS MELHORAR SIM. e pau no cu do topico.
Pau no cú do tópico? Bom em nenhum momento eu disse como tratar ou como ser. Eu afirmei oque aconteceu comigo, então por ela ser mulher feminista que ela pode fazer tudo, e ta tudo ok? respeito só da parte do Homem? vai se lascar meu irmão, tu não sabe de nada, vai afeminar nessas faculdades aí, que tu tá acustumado. Obrigado aos demais companheiros.