Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1087191 Boa tarde Pua´s vou ser bem discreto, sem encher muito o papo, a Mãe tem 23 anos.. Eu 3 anos mais velho! Foi um relacionamento rápido que gerou um filho. Não estamos juntos, uma pessoa rara neste mundo, onde ela faz tudo, manipula e diz mentiras sobre os relacionamentos. Tem um melhor amigo ''Gay'' que idolatra ele, obedece como cachorra. Enfim meu filho tem ''x'' Meses. Então não estou junto dessa porcaria. Inventou várias coisas ao meu respeito, passei muita raiva no começo, ela namorou um rapaz estranho, e dormia na casa dela. Ela não consegue ficar 1 ano com ninguém, é fria não tem assunto, amizades estranhas, é estudante de Pisicológia, paga de Socialista, '' Lula Livre'' mais os Pais que bancam 100%. Feminista rídicula, hoje em dia estou mais tranquilo, Pois bato de frente.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1087192 CONTINUANDO: No começo eu aceitava tudo, e só tomava na cara, fazia oque queria, postava indiretas nas redes. Enfim, fui atrás dos meus direitos, e me comporto como um Alpha atualmente, tenho compromisso com meu filho etc. Gostaria de dícas de pessoas experientes, de como agir, e me comportar, pois não conversamos muito bem, o Papel dela é ridicula, muito problemática. Como devo proceder em relação ao meu filho, e em relação em vida. PS: Os Pais dela fazem tudo que ela quer, então não adianta resolver com eles também.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1087193 saiba lidar com essa cituação de forma mais racional possivel por causa do seu filho, evite estar em contato com ela fale só o necessario se você quer realmente se livra dela e faça a penas seu papel de pai, que não vai ter motivo dela querer falar de você :ae boa sorte brother !!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087194
Weickman escreveu: Enfim, fui atrás dos meus direitos, e me comporto como um Alpha atualmente...


Q tipo novo de "Alpha" é esse que precisa vir num forum tirar dúvidas de como agir com uma mulher?
Aliás... as vezes tenho a sensação q o autoengano é quase q uma epidemia por aqui.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087201 Bom, é só pensar o seguinte: Vc tem uma boa relação com seu filho, e sempre vai ter. Mas não precisa ter nenhuma relação com ela, a começar delete das redes, não fala com ela, toca o foda-se pra vida dela, viva a sua vida, e seja um pai presente PARA SEU FILHO, ela que se foda! Simples assim, desapega, arruma uma namorada e não olha mais pra vida dela, deixa ela e o amigo gay, lula livre, os pais, pra lá. Abraço!

#statham
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087212 É isso que dá não se prevenir, não se cuidar.
DSTs, filhos indesejáveis/não planejados com mulheres malucas e sem nenhuma condição de serem mães.

Difícil ter alguma solução no seu caso, você se fodeu bonito.


Seu filho terá péssimos exemplos dentro de casa.
A mãe dele com certeza fará a chamada alienação parental. Te difamar para o garoto, inventar histórias, afastá-lo de você.

No Brasil as leis são totalmente desfavoráveis ao homem, então a única possibilidade do seu filho não crescer com alguém enchendo a cabeça dele de merda era você conseguir a guarda, o que é quase impossível, a não ser que consiga provas de algo realmente grave contra a mãe.


O que te resta agora é arcar com a pensão e nos momentos em que estiver com seu filho - se ela não quiser te deixar vê-lo, ingresse com uma ação para o juiz determinar os dias em que você poderá ficar com ele - tentar limpar todas as cagadas que a mãe dele vai fazer. E claro, conversar somente o necessário com a mulher.

Ahn, antes que me esqueça, pela descrição que você fez da mulher, não me parece ser flor que se cheire.
Por acaso fez exame de DNA?
Enfim, se bem que agora que já registrou é difícil.

Digo isto pois as leis brasileiras são tão absurdas que quando, mesmp através de exame DNA, se descobre que o filho não é do sujeito que paga a pensão, o indivíduo tem de continuar pagando mesmo assim. O alegado é que já se estabeleceu uma relação afetiva/emocional entre o até então pai e a criança.
É o fim do mundo, mesmo.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087215 Você sabia que sua ex-mulher era feminista antes de começar a namorá-la? Se sim, foi erro seu casar-se com uma mulher assim e, ainda por cima, ter um filho. Deve-se escolher a dedo qual mulher você vai ter um filho hoje em dia, não dá pra se arriscar dessa forma. Mas já que está nessa situação, provavelmente seu filho será manipulado pela sua ex-esposa e o que te resta é tentar impedir que isso aconteça, lhe ensinando o mundo masculino e machista. Situação complicada, mas com um pouco de paciência e sorte, talvez você consiga reverter a situação. Boa sorte.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087238 Isso não tem solução cara, já que você não se previniu e engravidou um lixo desse... só aguenta. Por sua culpa seu filho sera mais um alienado na mão de uma cadela.

Aliás a única solução que eu vejo (que é totalmente imoral, eu mesmo não faria isso) é se afastar
totalmente do seu filho e cumprir apenas com as obrigações financeiras que é o que a justiça exige.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087273 Infelizmente a cagada esta feita e não tem como você voltar atrás. O que eu posso te dizer é que tente ser o melhor pai possível para o seu filho, apesar da mãe dele ser uma retardada jamais fale mal dela para seu filho, provavelmente ela tentará uma alienação parental mas se isso acontecer e você tiver indícios, imediatamente ingresse com uma ação para tentar pegar a guarda dele.

Entenda que por mais que você odeie sua ex, ela é a mãe do seu filho e isto nunca mudará. Ela pode ter os defeitos que tiver que ainda será a mãe do seu filho, então busque o melhor para ele e deixa ela para lá, apenas se lembre de nunca deixar ela fazer nada de mal com seu filho. Lute até o fim por ela, pela guarda dele se for necessário e tente ser um grande exemplo.

Fica a lição para o resto do pessoal que não gosta de usar camisinha, é ruim mas previne de dores de cabeça como essa.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1087281 Desenvolvimento pessoal, segue seu caminho.
Com uma feminista é assim, trata-se de um eterno ''game'' uma disputa nos campos da guerra de gêneros em que você por ser homem é o culpado eternamente, incoerências, valores contraditórios enfim, um inferno e o detalhe, tanto pra você quanto pra ela, do lado dela apenas o vitmismo aplaudido pelo bojo da matrix.
Minha dica é desenvolver desapego e se superar nas 3 nuances ''física, psicofisiológica e financeiramente'' que ao meu ver trabalhando nesta órbita você pode adquirir conforto e no seu caso, amor só o próprio.