Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058501 Salve, rapazes e Ases. Quero falar de um assunto muito sério com vocês: as mães solteiras. Tenho certeza de que vários de vocês já ficaram com uma mãe solteira, mesmo que sem saber.

Sobre isso, quero fazer um questionamento para aqueles que só querem curtição com essas mulheres: Será que vale a pena manter uma relação dessas? Mesmo que se resuma a sexo casual e que a mulher esteja de acordo com isso, será que vale a pena? Por que faço esse questionamento? Porque recentemente percebi que a situação das mães solteiras é muito frágil, mesmo que muitas digam que não, que estão bem, são independentes, fortes, bla bla bla... Parem para pensar: É uma mulher com filho(s) para cuidar mas sem um homem em casa para ajudar e cuidar dela. Mesmo que o ex-marido seja muito presente, não é a mesma coisa. Mesmo que elas digam que podem se virar sozinhas, no fundo, a maioria ainda quer encontrar alguém especial para ter um relacionamento sério. As que não querem isso agora, podem querer caso apareça o "cara certo"

E quando nós, putões sem rumo, entramos na vida delas, impedimos/dificultamos que conheçam esses caras que poderiam querer algo mais sério e duradouro. E lhes roubar essa oportunidade é algo muito terrível, pois essas mulheres têm menos tempo de vida para a sedução e se não encontrarem alguém logo podem ficar sem companheiro pelo resto da vida. Assim, assumir uma relação com mulheres nessa condição já sabendo que não quer nada além de uma série de conjuções carnais, significa brincar com a vida delas. Recentemente tive algumas oportunidades de me relacionar com mães solteiras. Aceitei algumas, quando as conhecia já em um local de sedução (essas oportunidades duravam cerca de uma noite) e rejeitei outras que envolviam algo a mais por que só a ideia disso me fazia me sentir muito mal. Ao refletir o porquê desse sentimento, logo constatei que se tratava da minha empatia pelo drama silencioso vivido por tais mulheres. Não quis tomar o precioso tempo de vida dessas mulheres e por isso as deixei ir...

Não desejo por meio deste artigo ofender de forma alguma as mães solteiras, apenas tocar o coração de vocês para que se sensibilizem como eu e reflitam quando estiverem em situações parecidas com as em que estive. E que tomem a mesma decisão que eu.

Mas isso é só a minha opinião, agora quero saber a de vocês.

Slan

Mr. Fisher
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058519 Não acredito que "empatia" é alguma razão para essas conclusões pois esse sentimento existe somente na sua cabeça e não pode ser constatado a não ser por uma declaração específica.

Em suma a análise esta correta e para mim a melhor solução é a sinceridade. Quer pegar pegue mas deixe claro que não quer algo sério. Assim ela podem se satisfazer e, caso exista realmente, reduzir a dor do drama pelo qual elas estariam passando.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058522
Fellipe Andreas escreveu:Não acredito que "empatia" é alguma razão para essas conclusões pois esse sentimento existe somente na sua cabeça e não pode ser constatado a não ser por uma declaração específica.

Em suma a análise esta correta e para mim a melhor solução é a sinceridade. Quer pegar pegue mas deixe claro que não quer algo sério. Assim ela podem se satisfazer e, caso exista realmente, reduzir a dor do drama pelo qual elas estariam passando.


Verdade! Valeu pela correção, Fellipe. Erro meu, galera.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1058570 Muitas mães solteiras que conheci, não eram tão "boas" assim, no começo são amáveis e vulnerareis(jogo), mas logo mostram suas garras. Conheci apenas uma que me pareceu bem tranquila. Mas ela tinha uma característica bem interessante, nunca se fez de coitada.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058581 É bem complicado, pra mim serve apenas como experiência afetiva e principalmente sexual mesmo, não dá pra levar um relacionamento sério com alguém que você não construiu as coisas do zero na vida, recomendo que se afaste se for possível desse tipo de coisa.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058591 Eu concordo com o que vc disse, no sentido de nos afastarmos delas, dando a chance pra elas de encontrar alguém que tope ter algo mais sério com elas... Cada um tem sua preferência, eu conheço um rapaz que começou namorar uma mãe solteira e casou com ela, e detalhe não foi a primeira mãe solteira! Nem todos são "putões sem rumo" como vc diz! Agr há outros problemas como a constante relação dela com o pai do filho dela, que querendo ou não estarão conectados de alguma forma pra sempre (exceto se vc matar o cara (zuera)), então sei lá...Eu me considero putão sem rumo, e gosto disso por isso dificilmente uma mãe solteira me atrai, na vdd qdo vejo que é mãe solteira quebra todo encanto, eu perco o tesão!
Mas cada um sabe o que faz da vida (ou pelo menos deveria)...

#statham
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058603
rafael.luc escreveu:Muitas mães solteiras que conheci, não eram tão "boas" assim, no começo são amáveis e vulnerareis(jogo), mas logo mostram suas garras. Conheci apenas uma que me pareceu bem tranquila. Mas ela tinha uma característica bem interessante, nunca se fez de coitada.

São espertas demais.