wallacewm

Aprendiz

#1082827 Eu estou em um relacionamento com uma mãe solteira há um ano. Acho que tem algumas diferenças de namorar uma mina sem filhos, a principal é que você tem que entender que a prioridade dela é o filho, a sua rotina com ela terá que se adaptar levando em conta isso.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082868 Mãe solteira é complicado, já me envolvi com uma mas não a ponto de ter um relacionamento e realmente é algo estranho. Sou um cara jovem e, portanto, não estou habituado a pegar uma mulher que já teve filhos. Foi estranho pois eu pensava que ela era bem mais nova do que realmente era, na minha cabeça ela tinha entre 23-25 anos quando na verdade tinha mais de 30 e uma filha adolescente.

Eu tinha uma puta excitação nela antes, mas quando descobri da filha eu literalmente broxei. Foi decepcionante saber aquilo e na primeira vez que fomos transar quando ela tirou a blusa foi muito estranho, principalmente os seios dela as biquetas eram gigante e mole. Nunca tinha pego uma mulher com tais características e associei imediatamente a gravidez, se realmente tem a ver eu não sei mas foi o que pensei. Aconteceu que perdi o tesão, broxei e nunca mais tive nenhuma relação íntima com essa mulher.

Então, siga os conselhos desses outros membros. Se você é um jovem, assim como eu, fuja desse tipo de mulher e vá procurar outro tipo de mulher.
Avatar pua
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1082904 Caralho! Os conhecimentos sobre a comunidade de sedução me libertaram de um casamento de 7 anos meu brother, e adivinhe..., com uma mãe solteira, depois de perceber que ela estava me enrolando quando o assunto era ter filhos.
Olha só, vamos lembrar dos ensinamentos antigos, das palavras ditas pelo "Mestre", a vida é sobrevivência e reprodução, certo? O corpo da mulher é feito biológicamente para ter filho. Pensando assim, concluimos que as mães solteiras já não têm necessidade disso cara, elas já cumpriram seu papel, pra elas, o objetivo é ter um cara legal pra cuidar dela e do filho dela, se gostar muito do cara, pode até pensar em ter outro filho no futuro, como que meio que uma retribuição, se achar o cara "legal". Veja assim, vc vai estar em 2º lugar, SEMPRE. Caso o primeiro lugar seja do TEU FILHO, ok, é natural, vc fica feliz, mas saber que o filho é de outro cara...complicado né. Se elas só usam o cara como uma "muleta", o que acontece muito, e têm desejo de conhecer outros caras, o que também acontece muito, vão dar mil desculpas e vão ficar enrolando, ou seja, ELAS JÁ TÊM FILHO E NÃO SENTEM NECESSIDADE DE TER MAIS.
Tá, agora vamos supor que vc ache uma mulher incrível; cara, pra vc arriscar um relacionamento sério com uma mãe solteira, ela realmente precisa se destacar né, não pode ser qualquer uma. Eu acho que o jeito já é "cantar a bola" pra ela, a fim de ver qual é a ideia da mulher, com tudo que vc aprende aqui, tenho certeza de que pode ver se tem enrolação ou se tem um futuro com a garota, acho que se vc pensar que é interessante, não têm porque não tentar.