Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#1082763 Fala Galera, a pouco tempo voltei para mundo pua, foi logo ocmeçando text game que pensava ser mais fácil para mim.
Fiz perfil aplicativo paquera POF, Tinder, Badoo e entrei em alguns grupo de namoro no facebook.

E so tenho conhecido mães solteiras...

Duvida esta relacionado se Vale a pena investir em um relacionamento com mãe solteira?
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1082765 Boa noite amigo, postei algo relacionado a sua pergunta. Sou Pai faz 2 meses, não tenho relacionamento com minha ex. Mais posso te garantir que da minha parte está rolando atração! depende amigo, você irá passar por várias situações desagradaveis, se vc tiver pisicologico bom para se relacionar, pq querendo vc ou não, o Pai do filho dela estará presente em muitas ocasiões, cabe você saber lidar com as situações, posso te garantir que é bem díficil.
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1082774 Não vejo diferença entre uma mulher que já é mãe e uma que não é. Já namorei 2 mães, uma com uma criança de 3 anos e outra com uma adolescente de 13, é obvio que existem rotinas diferentes, mas no fim das contas é a mesma coisa. Acho que a única desvantagem é que a família pode ser dificil, quando a mãe da mulher gosta muito do ex dela, pode ficar desagradavel algumas conversas em reuniões de familia, mas se for só sair, curtir e tal, tranquilo, no momento to com rolo com uma que tem filho também, mas marcamos sempre nos fins de semana que a criança fica com o pai, ela não quer um novo pai pra criança, ela ta tranquila com o fato de ser casual, porque é melhor um cara que a faça bem, saia, se divirta, curta, transe e tenha a própria vida e a permita se esquecer da correria do dia a dia do que um que vai ser mais uma dor de cabeça.

Resumindo rs... Você se relaciona com mulheres, não mães solteiras, mulheres querem se divertir, aqui só muda as responabilidades dela e rotina, administre isso bem e vai ser de boas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082779 Bom dia!

Eu sempre faço uma analogia interessante nesses apps, pq tbm já usei e depende muito do seu objetivo! Vamos lá:

Sabe quando vc vai no Carrefour, ou em uma loja e tem uma mesa chamada "ponta de estoque"? Então, nessa mesa tem diversos produtos, que tem algum defeito, dá pra usar, mas tem que arruma uma coisinha, etc...São mais baratos (fácil comprar), mas não dão garantia ou assitência, é literalmente "no estado"...

Com esses apps, não é diferente a partir do momento que vc seleciona a idade partindo de 24/25 anos, 99% já tem filho, já está ali por causa da dificuldade mesmo de encontrar um namorado que aceite a mãesolteirice, eu mesmo tenho muito pé atrás com isso e sinceramente, nem desenvolvo atração, mas não posso guspir para o alto, quem sabe...

Então apps é semelhante a uma ponta de estoque, claro que numa faixa etária abaixo de 24, tipo de 18 a 23 as coisas mudam, até pode existir mãe solteira, mas nessa faixa mais baixa vc vai encontrar menininhas com ego ferido, ou problemas com pai (Dead Issues) que podem ser VVs, enfim, tem problemas tbm, mas são outros!

Para finalizar, depende muito do objetivo! Eu conheci um cara de 43 anos, loucão, o cara tem tds esses apps, e não ta nem aí, pq não assume nada com nenhuma, ele simplesmente só quer sexo, e deixa claro pra elas!!! Ele pega mulher casada, com filho, veia, gorda, enfim, td qto é tipo!! Esses dias comeu um cú de uma coroa de 49 anos, que conheceu no Badoo! Mano... Pra mim não serve, eu realmente espero encontrar uma HB firmeza, tenho sim interesse em construir algo com alguém, acho que passei dessa fase de começão desenfreada, mas é como falei, há objetivos, basta saber como usar!

#statham
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082783 Cara se seu intuito é só comer, vai em frente, buceta é tudo igual. Agora se você quiser um relacionamento, depende muito do quanto de constrangimento você está disposto a passar.

Acredito que tudo na vida a gente só deve opinar quando passou por uma situação e ano passado eu tive essa experiência.

Eu não via nada demais em mães solteiras, sempre as vi como uma mulher comum e achava babaquisse os caras julgarem elas. Até que...
Conheci uma mãe solteira e ano passado tive um relacionamento de 7 meses com ela, ela tem uma filha pequena. De todas as minhas namoradas essa era a que mais me dava atenção, sexo da melhor qualidade a qualquer hora, nunca reclamava de nada.

E eu descobri que isso é uma característica das mãmães solteiras, até vocês casarem e ela poder mostrar as garras. Conheci varios caras que tomaram no cu e se alguém tiver duvidas é só buscar na internet está cheio de relatos também.

Sair de casa era um parto cara, sempre tinha que se ajustar a agenda da filha dela, momentos de intimidade quase não existem... ahhhh vai viajar? leva um filho que não é teu e guente todas as birras sem poder falar um "A".

Acostume-se a ver frequentemente o ex da sua namorada e escutar dela as discussões que eles tem frequentemente.

Quando o pai busca a filha pra passar o fds com ele você pode sair com a sua namorada, mas vai ter hora pra voltar (a hora que o ex determinar).

E não se assuste se descobrir que ela ja deu pra meio mundo, até pq elas sabem que nenhum homem que tenha o minimo de valor vai assumir essa condição.

Resumindo... É levar uma vida pra ser segundo plano da mulher, aturar uma criança chata que não é teu filho e ter a eterna sensação de que você está entrando numa família que é dela e você é apenas um intruso.

Meu conselho é: Se você é um cara que não tem filhos e seja jovem eu acho uma puta idiotisse se meter com esse tipo de mulher, experiência própria. Eu consegui sair dessa situação facilmente mas vejo muitos dos idiotas dos meus amigos engravidando essas mulheres e se fodendo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082804
Rildo2017 escreveu:Cara se seu intuito é só comer, vai em frente, buceta é tudo igual. Agora se você quiser um relacionamento, depende muito do quanto de constrangimento você está disposto a passar.

Acredito que tudo na vida a gente só deve opinar quando passou por uma situação e ano passado eu tive essa experiência.

Eu não via nada demais em mães solteiras, sempre as vi como uma mulher comum e achava babaquisse os caras julgarem elas. Até que...
Conheci uma mãe solteira e ano passado tive um relacionamento de 7 meses com ela, ela tem uma filha pequena. De todas as minhas namoradas essa era a que mais me dava atenção, sexo da melhor qualidade a qualquer hora, nunca reclamava de nada.

E eu descobri que isso é uma característica das mãmães solteiras, até vocês casarem e ela poder mostrar as garras. Conheci varios caras que tomaram no cu e se alguém tiver duvidas é só buscar na internet está cheio de relatos também.

Sair de casa era um parto cara, sempre tinha que se ajustar a agenda da filha dela, momentos de intimidade quase não existem... ahhhh vai viajar? leva um filho que não é teu e guente todas as birras sem poder falar um "A".

Acostume-se a ver frequentemente o ex da sua namorada e escutar dela as discussões que eles tem frequentemente.

Quando o pai busca a filha pra passar o fds com ele você pode sair com a sua namorada, mas vai ter hora pra voltar (a hora que o ex determinar).

E não se assuste se descobrir que ela ja deu pra meio mundo, até pq elas sabem que nenhum homem que tenha o minimo de valor vai assumir essa condição.

Resumindo... É levar uma vida pra ser segundo plano da mulher, aturar uma criança chata que não é teu filho e ter a eterna sensação de que você está entrando numa família que é dela e você é apenas um intruso.

Meu conselho é: Se você é um cara que não tem filhos e seja jovem eu acho uma puta idiotisse se meter com esse tipo de mulher, experiência própria. Eu consegui sair dessa situação facilmente mas vejo muitos dos idiotas dos meus amigos engravidando essas mulheres e se fodendo.


Cara, bom comentário. Também seguia a mesma linha de pensamento, antes de me relacionar com uma "mamãe".

Realmente elas têm características muito comuns como, por exemplo, atenciosa, carinhosa, dedicada, oferecem sexo de qualidade e em quantidade etc.
Porém, são MUITO dependentes de validação e atenção, são carentes, egocêntricas, desequilibradas emocionalmente e psicologicamente.

Normalmente tem um ex problemático, que sempre busca provocar, fingindo indiferença e, hora ou outra, arrumando alguma briga idiota.

Enfim, no começo será bem legal, ela vai mostrar todas as "qualidades" que tem.
atenção: toma cuidado pra não ligar o instinto protetor, elas são ótimas em ser vitimistas, frágeis e dóceis.

Depois, vão ceder a outro cara. Afinal, adoram ser cortejadas, seduzidas, até porque têm baixa autoestima, neuras com aparência.

Realmente tem caras que caem nisso e arrumam um problema sério pra vida.
Como o amigo disse, se você for jovem, principalmente, evita isso.
Mas, se for um cara experiente e totalmente resolvido, aproveite o sexo. Mas tenha consciência que nada está sob controle.

Fica na paz.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#1082806 Amigo, ja namorei uma e realmente não aconselho. Como ja foi dito ai, Você vai ter muito mais problemas do que uma namorada sem filhos. Eu só conseguiu sair com a minha ex quando tinha algúem pra cuidar do filho dela ( a avó paterna da criança na maioria das vezes), Viajar nem pensar, pq o pai da criança não aceitava ficar longe da filha por um periodo longo, e se um dia vocês casarem, você terá que criar a criança (você terá muito mais resposabildiade se acontecer algo, pq você não é o pai biologico, e se você for querer educar, pode tomar uma invertida e não vai poder fazer nada). Enfim, eu gostava muitod ela mas resolvi terminar por conta disso. A gota d'agua foi um natal que eu iria passar com meus pais em uma cidade a uns 70km da minha, e ela não podia ir porque tinha que passar a virada de natal com a filha e no dia seguinte o pai iria pegar. Ali eu parei bem pra refletir e resolvi terminar mesmo gostando dela. Então é a conclusão é: existe casos e casos, mas dependedo do estilo de vida que voce quer ter, eu nãoa conselho não
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1082813
Blood Raven escreveu:Se ta maluko falou que é mae solteira eu ja saio correndo, so tive experiencia ruim 80% das que conheci tem serios problemas mentais.


kkkk falou tudo irmão! se puder contar suas experiencias pra mim, será bem vinda. Estou focando neste assunto também. tem um topico meu aí que postei hoje, só comentar lá ou aqui mesmo. '' AJUDA POR FAVOR '' nome do topico. abraço.