Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#45914 Imagem

Olá queridos puas, bom venho lhes apresentar o "MAGAIVER EXPERIENCE" que serão uma série de artigos
escritos por mim (óbvio :louco ) que tratarão de diversos temas, sendo que hoje falarei da minha experiencia em geral, ou seja, darei meu ponto de vista sobre tudo o que aprendi desde quando eu dei meu 1° selinho, até o dia em que eu simplesmente "fechei minha carreira" beijando uma mulher que estava agaixada mijando... (quem leu o relato sabe...)
Digo também que esse artigo tem como o público alvo os novatos e inexperientes, justamente por se tratar de um artigo bem simples.DEIXO BEM CLARO QUE NESSE ARTIGO, EU COMPARTILHO COM VOCÊS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, É SÓ PARA TROCARMOS UMA IDÉIA NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA PREGANDO QUE ISSO É VERDADE ABSOLUTA!

VAMOS LÁ:


PAIXONITE... O QUE FAZER?

Imagem
A maioria das mps que recebo trata-se desse assunto, que é aquela garota especial a qual você acorda e deita pensando; além de vigiar todas as ações dela... se ela te deu uma simples olhadinha você nem dorme a noite de tanta alegria, mas se você viu ela conversando a sós com um carinha, tu sente ódio e uma profunda tristesa...
Creio que a paixonite é uma das principais razões pela qual este forum está cheio!!
Tive muitas paixonites antes-pua e pós-pua, na minha experiência o melhor a ser feito é:

?se você não teve nenhum contato com ela ainda, procure estudar aqui no forum, debater, estudar os modos dela,reparar os caras que ela já ficou, analisar a personalidade dela e assim criar uma estratégia para abordagem e aproximação;

?agora se você já chegou nela no modo mais beta possível e/ou jogou mal com ela, acho melhor dar um tempo e ir atrás de outras porque além de tu estar criando SOCIAL PROOF e se mostrando pré-selecionado, voce estará praticando e com isso melhorando seu jogo sem contar que tem a chance de tu conhecer alguem mais interessante que ela!


O TERRÍVEL MONSTRO CHAMADO "AA" (NÃO É ALCOLATRAS ANÔNIMOS)
Imagem
Tenho certeza de que todos os homens já tiveram um dia, medo de se aproximar da garota que estava interessado!
Afinal, porque temos o AA?
Na minha opinião são os seguintes fatores:
Medo de rejeição, medo de expor o interesse e não ser correspondido, medo de gagueijar e fazer tudo errado ficando de bobo e medo de ser zoado pelos amigos depois de um fora!

A pergunta de 1 milhão de dólares é a seguinte:

VOCÊ TEM AA COM MULHER FEIA?

Já parou pra pensar nisso?! É tudo questão de embalagem!!! Meu desafio pra vc é esse, se vc tem sérios problemas com o AA saia em uma "sarge de treinamento" especialmente para abordar garotas feias, saia normalmente, aborde, use rotinas mas só não closem... MAS É PRA CHEGAR EM MULHER FEIA MESMO!!!! OGRA!!! CANHÃO!!
Daí amigo, com um certo tempo de experiencia você verá que não passa de uma questão de embalagem!
É sim, tanto que ja abordei garotas feias para treinar e testar rotinas e algumas delas me receberam mal... não fica imaginando que só HB de nível alto que da toco não viu!
Não perca uma oportunidade, não seje um nada nesse mundo!
LEMBRE-SE: se você não chegar nela, um dia quando tu estiver velho se lamentará amargorosamente!

O SENTIMENTO DE REJEIÇÃO
Imagem
Isso é um jogo, azar dela! :mau NÃO DEIXE O SENTIMENTO DE REGEIÇÃO TOMAR CONTA DE VOCÊ!
Não se sinta mal por causa de uma HB, o melhor a fazer é dar uma revisada no jogo, corrigir e bola pra frente!
Hb nenhuma merece que fiquemos tristes por causa de um fora dela! Busque as falhas no seu jogo, e corrija-as, porque lamentar não vai te ajudar em nada! DESISTIR JAMAIS!!


O BITOLADO E A HB10
Imagem
(antes que me perguntem já aviso que NÃO peguei!)
Ah eu dou risada!!!! :) Imagino aquele camarada que passa a madrugada toda decorando rotinas,
openers e diálogos dos relatos; chega no fim de semana toma banho, passa aquele perfume de 1,99,
põe meio pote de gel no cabelo, e coloca aquele acessório RIDÍCULO achando que é peacocking, chega na balada ve uma hb que nem essa da foto acima, bebe um pouquinho pra criar coragem e parte pra cima dela!
Sabe o que acontece?

É DESTRUÍDO!

Toma aquele toco cabuloso, mas não é só por causa do álcool, é principalmente porque não treinou e não se adaptou as rotinas. Daí chega qui no puabase choramingando que nem um emo e por fim acha que pickup é uma merda e assim desiste. NÃO SEJA UM DESSES!! A prática é gradativa, você aprende aos poucos e pratica!
é assim durante toda a vida de pickup artist, é um eterno aprendizado!


MULHER CHEGA EM HOMEM?!
Imagem
Sim, mas não vá para a sarge contando com isso, porque as que chegam são geralmente MUITO FEIAS; e em casos raros existem hbs 9/10 chegando, mas o seu social proof tem que estar nas nuvens!



ELA OLHOU NA MINHA BOCA

Imagem
Mesmo se ela tiver se fazendo de difícil e tudo, se ela olhou na sua boca
(a não ser que haja algo muito extravagante nela) ela ta afim pode crer!
Isso é um alto IDI, mas se ela não o fizer não tem problema, a questão é:
SE ELA OLHOU É PORQUE QUER BEIJAR!


INDICADORES DE INTERESSE E DESINTERESSE
Aprendi com o tempo que isso varia de mulher pra mulher, com a pratica você terá o feeling para isso;
tantos que existem falsos indicadores de interesse como também falsos indicadores de desinteresse.
Somente com prática é que se dicerne.
Ta vendo essa garota da foto abaixo, quando eu cheguei nela a um certo tempo atrás lembro que ela
não demonstrou IDI nenhum e mesmo assim eu fui pra cima e peguei! Por isso volto a dizer PRATIQUEM!
Imagem



O BONZINHO

Imagem
Erro clássico dos homens! O bonzinho é aquele que quer agradar a garota com presentes e favores(forçados)
para assim conquistá-la a qualquer custo. NÃO FAÇA ISSO!!!
Ela perceberá com certeza e vai abaixar seu valor! Não estou dizendo para tu ser um cavalo,
mas não tente ficar agradando demasiadamente, pois pegará mal! Ser cortez e gentil na medida certa é essencial!


DIRECT OU INDIRECT?
Imagem
Acredito na tese que o indirect preserva mais o pua, ele aprende mais e acredito que
o direct já é para aqueles que já estão com um jogo bom e um inner game elevado.
Não recomendo direct para os novatos e inexperientes justamente porque é um jogo
mais duro e o fora geralmente é mais "bruto". Na escolha entre os dois prefira o que tu se
identifica mais e o qual também domine mais! Também observe o momento e o ambiente, porque não dá
pra jogar indirect numa balada altamente agitada e barulhenta tanto como é desnecessário
jogar indiretamente com uma garota a qual já deu praticamente em cima de você!
Eu adotei o jogo indireto com toques bem diretos!



SOU POBRE E MUITO FEIO

Imagem
Bom, POSSIVELMENTE sua evolução será mais lenta. Porém nada impede
que tu seja um MESTRE PUA. Minha dica pra você é tentar criar uma certa habilidade no jogo
para compensar assim essa sua "feiura e/ou pobreza ". AFINAL OS MAIORES
MESTRES PUAS DO MUNDO SÃO BEM DESPROVIDOS DE BELEZA.
Agora digo que é IMPORTANTÍSSIMO ter BOA APARÊNCIA, ou seja, se vestir bem,
ter higiene pessoal, se comunicar bem com as pessoas em geral, tentar criar uma boa
primeira impressão e também adotar seu próprio estilo ex: boleiro, play, rapper, casual, roqueiro, gótico ou um estilo próprio
(mas se assegure de que não esteja ridículo). Eu por exemplo adotei o estilo
"meio casual, meio boleiro". Também pratique exercícios pois faz bem pro corpo e pra mente!


QUERO ME VINGAR DE ALGUMAS MULHERES/TOMAR A NAMORADA DE ALGUÉM
VOU SER CURTO E GROSSO: NÃO VALE A PENA!
Se eu não te convenci e tu continua querendo se vingar, vai lá em cima no canto direito e clique no "x"...
esse artigo não é para você!
ALIAS, ESSE FORUM NÃO É PARA VOCÊ!!


NADA ESTÁ DANDO CERTO NA SARGE
Imagem
O forum serve para isso, procure ajuda de outros membros, analise seu game
e jamais desista!


PEGUEI... E AGORA, COMO CONTINUO?!
Cada um tem o seu interesse e seu modo de ser, minha dica é não correr atrás, continuar
mantendo social proof e mostra-se um pouco mais frio (é pouco, não vá ignorar a garota também não)
porque eu aprendi que quando se mostra muito interessado e afoito você abaixa o seu valor e tu se
torna uma pessoa menos interessante!
Mantenha com ela uma certa aurea de suspense... o que virá em seguida?!


O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: VOCÊ É CAPAZ!
Imagem
Só te digo uma coisa: se eu tivesse deixado a AA tomar conta de mim eu não teria meu
sucesso com a mulherada, não estaria namorando com uma mina que eu adoro nem
seria tão considerado por vocês a ponto de ser promovido a Guru.
Eu acreditei em mim, apesar das noites de fracasso e dos vários erros praticados!
SE TU NÃO ACREDITAR EM SI MESMO JAMAIS ALCANÇARÁ SUAS METAS!


Bom galera espero ter ajudado, agora peço para vocês comentarem aí e também
sugerirem um próximo assunto a ser abordado no próximo artigo!

Abraços!

OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Whitch

PUA Avançado

#45962 Fala Magaiver tudo certo :)

Adorei o seu artigo, e você está completamente certo quando diz" É tudo questão de embalagem", porque muitos caras quando vê uma HB feia pensam: "Nossa essa ai é muito facil", mas na verdade não é bem assim, não é porque ela é feia, que vai ti dar e não vai ti dar um toco!!

Outra coisa que eu gostei também foi isso:

Magaiver escreveu:O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: VOCÊ É CAPAZ!
Imagem
Só te digo uma coisa: se eu tivesse deixado a AA tomar conta de mim eu não teria meu
sucesso com a mulherada, não estaria namorando com uma mina que eu adoro nem
seria tão considerado por vocês a ponto de ser promovido a Guru.
Eu acreditei em mim, apesar das noites de fracasso e dos vários erros praticados!
SE TU NÃO ACREDITAR EM SI MESMO JAMAIS ALCANÇARÁ SUAS METAS!


Isso tudo é verdade, e uma coisa que eu penso é" Pequenas atitudes mudaram toda a sua vida", e foi isso que aconteceu com você, se você tivesse desistido da primeira vez, talvez você não fosse hoje um dos melhores desse fórum e um espelho para muitos aqui como é para mim, Então foi um pequena passo que você deu que fez você se tornar isso tudo o que você é hoje, então meus parabens :ajoelhar

Abração!!!

Whitch :legal
Editado pela última vez por Whitch em 17 Jun 2010, 15:11, num total de 1 vezes
ReD_MaStEr

Aprendiz

#45974 Muito bom Tópic! Que tal se falar no próximo algo com o assunto "Inner Game", como trabalhar, como evoluir e talz, ou de sua própria evolução, desde o inicio, com dúvidas, até o que vc está sendo hj.

E mais uma vez, Tópico Totalmente Excelente.!

^^b

Abraços