Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#48441 Imagem

Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora que você está lendo; venho trazer para a telinha do seu PC mais um "MAGAIVER EXPERIENCE" com o tema de hoje: "O SEGREDO DO MAGAIVER".

Bom, com tantos elogios nos meus relatos, com tantas MPs pedindo ajuda, parabenizando e convites de amizade decidi lhes trazer um artigo especial, vou abrir meu cerebro agora pra vocês e simplesmente descrever o que passava na minha mente durante uma sarge. Vamos lá:

A PREPARAÇÃO:
Sargear pra mim é qualquer hora: no supermercado, no banco, na rua, na faculdade... Então eu sempre por mais simples que a atividade que eu fosse fazer na rua , eu saia bem vestido (nunca gostei de sair de chinelo e bermudão de malandro) e com a idéia de que algo poderia acontecer e que eu tinha que estar preparado!
Agora quando se trata de uma preparação para ir para a sarge é diferente, pois o objetivo já é evidente; eu teria que sair exclusivamente para sargear, mas nunca fui me cobrando nem com sentimento de obrigação de closar alguma HB. Sarge pra mim tem o mesmo significado de "interatividade social" ou seja, eu não adoto a ideia de que sarge é: "abrir sets e tentar closar". NÃO! Pra mim sargear é ir para o campo, me divertir, interagir com a galera e adquirir experiencias, pois mesmo uma sarge considerada "fracassada" pode se tirar muito aprendizado!
Agora me preparando para a sarge em si: Bom no dia que eu ia sargear eu ja tinha tudo em mente horas antes de eu ir tomar banho pra sair: openers, rotinas, acessórios/roupas, visualizava o local em que eu iria.
Daí na hora de arrumar pra sair, ligava o som no meu quarto e ia me arrumando e meio que meditando ao som das minhas favoritas para sargear.
No CD as principais eram:

1- Stan Bush - Fight To Survive
2- Like a Storm - Lie to Me
3- Bon Jove - its my life
4- Joe Esposito - You're the Best Around
5- Puff Daddy feat.Jimmy Page - Come With Me
6- Rev Theory - Hell Yeah
7- Lynyrd Skynyrd - Still Unbroken
8- Our Lady of Peace - Not Enough
9- You're Going Down - Sick Puppies
10- Audioslave - Be Yourself


Essas musicas me deixavam meio em transe e alimentavam meu inner-game para aquela noite.
Já com tudo feito, eu ia para a frente do espelho olhava bem nos meus olhos e pensava comigo:

[centro]"eu não tenho nada a perder e tudo a ganhar "[/centro]

NA SARGE:
Eu chegava, dava aquela escaneada no local, visualisava sets e hbs interessantes; aí é que mora o grande segredo: eu não me deixava intimidar, ficava meio louco (naturalmente sem uso de nada) e abordava qualquer hb que eu me sentia atraído sexualmente. Acostumei tanto a fazer isso que AA sumiu e as palavras fluiam da minha boca.
Nos ultimos sets que abri eu ia até ele sem ter nada em mente, mas quando o(s) alvo(s) me olhava(m) eu falava qualquer besteira que me vinha a mente. *NUMA DESSAS SURGIU O "COMO É QUE É?!"

IMAGINEM: se um cara parasse para pensar bem ele abordaria uma garota falando isso?

Pois é, pensar de mais atrapalha o pua, digo porque se eu tivesse pensado bem eu não falaria aquilo, não conseguiria outras garotas com esse opener, alguns amigos também não teriam closado e principalmente
não haveria relatos de sucesso com o uso do "como é que é?!" aqui o PUABASE.
Se você quer ter sucesso na carreira pua tem que ser doido mesmo, afinal, que tipo de gente fica lendo livros e mais livros sobre como chegar numa garota ao invés de ir e dizer um simples "oi"?! Nós somos uma raça de malucos, mas eu gosto de ser maluco assim!! Se tu for maluco numa sarge com certeza será bem sucedido digo isso por experiencia própria, porque quando o pua pensa demais ele trava! e quando trava já era! game over!
Quando eu via aquela hb linda maravilhosa dando tocos, rodeada de bajuladores e com aquela atmosfera de MULHER IMPOSSÍVEL eu pensava: TÔ FUDIDO!! :confuso SABE PORQUE? EU VIA APENAS 3 SAIDAS:

1- me ferrar como um covarde, e saber que eu iria levar aquele sentimento de derrotado comigo mesmo até o cemitério, porque sei que morrerei um dia! (mas... já que estou vivo e com saúde porque não ir lá?)

2- Passar vergonha, mas tirar algum proveito da experiencia e me preparar para o sucesso no futuro! e sair de cabeça erguida, com sentimento de missão cumprida! (bom, eu fiz minha parte e cheguei, se ela me deu toco, azar dela!)

3- Alcançar meu objetivo e provar o gosto de uma conquista!

Matematicamente falando as probabilidades do sucesso são menores (1 para 3), de outro lado, o verdadeiro fracasso é a menor de todas as possibilidades e depende só de você!!

Só de tu chegar nela algo de bom vai acontecer, no mínimo um aprendizado! Vai calibrar sua aproximação e afastar seu AA!

O SEGREDO É SER MALUCO! É SER UM DESTEMIDO!


Nessa onda eu ia, e assim conquistei belas hbs até chegar ao ponto de encontrar a parceira certa para mim.

Pra terminar meu artigo eu te digo para planejar algo agora, planeje chegar naquela guria da sua escola que você quer tanto pegar, planeje sair para um lugar interessante para sargear nesse fim de semana, planeje uma manobra arriscada e definitiva com aquela paixonite sua que te tira o sono, e na menor das hipóteses planeje algo bem interessante com sua RMPL.

Quero encerrar esse artigo agora com um pensamento de SUN TZU, que é é considerado um dos maiores estrategistas militares de todos os tempos, é o autor de "A arte da guerra", famoso livro chinês sobre tácticas militares. Sun Tzu também foi um dos primeiros realistas no campo das ciências políticas.

"...a possibilidade de vitória, está no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."

Abraços!


OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Player

Veterano - nível 8

#48443 Bom cara começei lendo a segunda edição e tive q ver a primeira muito bom as duas. :ae

fiz questao de ser o primeiro nessa pra compensar a outra hhsuuash, como na primeira teve pedidos e a segunda nao diz nada disso e tu deixou um misterio se acabou ai ou se tem terceira ediçao entao ja abro meu pedido fala de natural game sua visao sobre isso indirect quais foram suas bases desde mm e outros e direct como q tu começou a construir ele os livros q leu qm foi a base pra vc me indetifico muito com direct e natural nao uso rotinas mais vo experimentar um pouco de cada, a galera aki tem muito aproveitamento com indirect.

e parabens guru a garota mijando foi muito comedia jsasahashua nem ela esperava ser pega sahasusa :louco :louco

isso ai loucura, confiança, atitude , ter sua personalidade, e o q atrai elas. :legal
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#48459 Bom dia Magaiver, mto bom os artigos, li os 2 e estão de parabéns, principalmente para quem ta começando... PARABÉNS

"eu não tenho nada a perder e tudo a ganhar "

Otima frase para dar aquela moralzinha antes de chegar na hb.. hehe
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#48466 Mais uma vez o Magaiver posta um excelente tópico.

Quando saía para sargear, tb ouvia uma playlist que deixao meu inner game nas alturas!

Um grande abraço Magavier!
JigSaw

Veterano - nível 9

#48478 Muito bom!

O que me impressiona é como isso influenciou na sua vida positivamente.

Procurou, curtiu, adiquiriu experiencias, conheceu muitas e encontrou a que te faz ser um cara diferente.
Nem por ser um "conquistador" e teoricamente conseguir quem quiser, vc deixou se intimidar.

é isso ai, que sirva de exemplos para todos que pensam "vou conquistar todas e ser um galinha"

Ser um alpha é ser um alpha, em TODOS os sentidos de sua vida.
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#48496 Bom, cerio que esse seu tópico ajudou muitos de nos aqui do forum que tem dificuldades, aquele medo de abrir aquela HB Gostosa.

esse tópico foi um relato de como você cria o seu inner game e como interfere nas sarges, acho que seria ideal que seguissem o exemplo aquele que tiver maiores dificuldades, e depois criarem o seu proprio meio, para se adequar a você mesmo.

Parabéns Pelo Tópico Magaiver ,

Abraços e sucesso! :ae
White Tiger

Aprendiz

#48536 Ótima playlist!
Gostei da "Be yourself" no final! :ae

E parabéns pelo tópico, me lembrei do tempo que eu tinha essa "loucura" em mim tbm..
chegava nas hbs só por diversão num estilo meio C&F e sem esperar resultados,... ainda tinha uma leve AA (nem sabia oq era AA, pois não conhecia o pua), mas a vontade de diversão era maior, era muito bom...

Valew por me lembrar disso!!

Vou despertar essa loucura em mim novamente, e agora com conhecimento pua vai ser muito mais divertido!