Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#611505 Quem critica o MM nunca leu o livro ou viu os DVD'S (que tem até aqui no forum) e se fez isso, não entendeu...
Ele ensina o método, diz pra vc criar suas próprias rotinas, pq ele não quer varios Mystery's (ele fala isso mesmo no dvd)

Sigo até hoje, não em arrependo, sou feliz e pego mulher hehe
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#611512 Magaiver, penso ser a primeira vez que leio um topico teu e quero parabenizar pela exposicao. Muito directo e claro e sincero acima de tudo.



Optimo para aqueles que como eu ainda estao agora a iniciar, eu respeito todos os metodos e sei que vou chegar em HBs e ser rejeitado mas o meu trabalho estara feito, a busca sera sempre dentro de nos pela evolucao e melhoramento a cada dia. Atitude e tudo.



Obrigado pela sinceridade motivante guerreiro ! nos vemos!


Abraco


:)
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#611527 Não poderia concordar mais.

Pin escreveu:Quem critica o MM nunca leu o livro ou viu os DVD'S (que tem até aqui no forum) e se fez isso, não entendeu...
Ele ensina o método, diz pra vc criar suas próprias rotinas, pq ele não quer varios Mystery's (ele fala isso mesmo no dvd)

Sigo até hoje, não em arrependo, sou feliz e pego mulher hehe


A maioria das críticas são dizendo que as pessoas ficam "robotizadas", chegam de um mesmo jeito, contam as mesmas histórias... E não que o método não funcione e todos concordam que a maioria dos conceitos estabelecidos pelo Mystery são usados por outros métodos.

Mas a questão não é ter vários Mysterys, ele incentiva a criar rotinas diferentes, mas a questão é que você continuará usando o mesmo material nas mesmas garotas, entende? Você simplesmente trocou as rotinas.

Se funciona com você e você é feliz, está ótimo. Isso que é o importante afinal.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#611566 Bom artigo.
O Mystery Method é um método já ultrapassado que a comunidade nos estados unidos e europa abandonou no final de 2005 com o lançamento do livro do Neil Strauss chamado "O Jogo".
Vale relembrar que o Mystery Method funciona perfeitamente para o Mystery pois esse tem sido o jogo muito bem calibrado dele durante mais de 10 anos de abordagens e interações.
Calibragem e inteligência social não se aprende com livros ou dvds;aprende-se apenas na prática abordando mulheres e grupos de mulheres.

Porém a utilidade do Mystery Method para iniciantes e novatos é que se constitui o verdadeiro problema e o x da questão.
visto que a maioria absoluta dos novatos que começam pelo Mystery Method acabam se frustrando e não obtendo resultados.
muitos chegam a desistir. Outros se tornam haters de pickup. Outros trollam nos foruns por frustração.
Fato é que a maioria lê e nunca aplica.
Muitos Keyboard Jockeys nos foruns de pickup;infelizmente.
Essa é uma realidade muito pouco discutida e que merece atenção.
A porcentagem de quem sucede utilizando Mystery Method é muito muito baixa e esses sabem que o Mystery Method é apenas um rito de iniciação e de passagem.
O Mystery Method não é um método eficaz para iniciantes.
Muito menos para ser idolatrado como se fosse uma Bíblia pois ele definitivamente não o é.
Funciona para o Mystery? Óbvio pois é o jogo dele.
Funciona para novatos e iniciantes? Pouquissimas vezes.
E se não funciona para você;teste outros métodos,continue saindo a campo e confie naquilo que o campo e as abordagens te mostram.
mentalidade Jeet Kune Do. adicione o que funciona para você e elimine o que não funciona.
Como descobrir isso? Indo a campo e abordando mulheres. Metodo tentativa e erro. :D

O Mystery Method baseado totalmente em "stack" (jogo baseado completamente em decorar rotinas e historias) não dá certo em campo pois soa esquisito e completamente incongruente. e as mulheres sacam isso. de longe.
Sem contar que em ambientes com som alto (baladas) o Mystery Method se mostra completamente ineficaz.

Acredito que o único ponto positivo no Mystery Method é nos poucos casos em que consegue tirar o novato da inércia e abordar mulheres.
A partir disso para quem se iniciou no Mystery Method deve se largar o "stack" que é uma muleta limitante,continuar saindo a campo e ganhar calibragem na prática pois apenas assim se atinge outro nivel. :D
Editado pela última vez por reinelt em 18 Mai 2012, 11:58, no total de 8 vez
Avatar pua
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#611567 Tenso.. neaah ?? .. parabeins Magaiver, te admiro cara por vc não ser um dos que simplesmente, cospem no metodo MM, sendo que se nao fosse pelo mesmo nao teriam chegado onde estão, pra mim, minha opinião, quem fala mal de um metodo que foi essencial pra ele ter se tornado quem é, as experiencias boas ou ruins nos moldam ao longo da vida...


vlwz players ;)
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#611582 Todo mundo que evoluiu tá sentando o pau no MM por conta da falsa máscara que é criada, o alter-ego por assim dizer. Daí ocorre uma dupla personalidade: Na balada eu sou Black_Diamond e na "vida real" sou Eduardo aluno do CEFET (até meio beta).

Os conceitos de Mystery não são apenas como ser alfa, mas sim se tornar uma pessoa melhor. Na realidade são coisas que deveríamos praticar todos os dias tendo noção do nosso valor, e não para ganhar valor.

Outra coisa: A mais pura verdade é que metade da galerinha que tá no fórum ou no mundo pick up já teria desistido sem o mystery method, queria ver os betas chegarem na cara de pau mandando um direct com a realidade fudida por conta de crença limitante. Mas ninguém se dá ao menos o trabalho de lembrar "Pô eu também já fui beta, deixa o cara aprender igual a mim!".

Ótimo tópico magaiver, mais uma vez fez uma boa crítica e contou uma daquelas histórias que nos dá gosto de ler :ae
Abraços.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#611643 Quem fala mal do MM é porque não teve inteligência suficiente para compreender do que ele se trata.

Concordo com a sua experiência de vida e é assim que tem que ser.

Abraços.
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#612410
Magaiver escreveu:Bom meus amig...

Não, tem algo errado.

Fala puazada...

Não, não é isso!

Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo da hora que voc...


Não, não. Definitamente tem algo errado. :confuso


Deixe me pensar...

:parado


:sorri



ALÔ ALÔ MALANDRAGEM!!!!

[size=200]aewwww
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

FINALMENTE MAGAIVER VOLTOU PARA O...


PARA O P...


PARA CASA![/size]


:)


Hoje meus caros canalhas, vou falar sobre uma polêmica bastante presente na comunidade atualmente: As críticas sobre o Mystery Method. Bom, deixo bem claro que são minhas opiniões,
baseadas em minhas experiências pessoais.

No início, eu conheci a comunidade e fiquei maravilhado. Ao entrar logo fui apresentado ao método mais popular (na época), o MM. Quando o conheci, fiquei bastante empolgado a ponto de
imprimir todo o livro e quase todos artigos que encontrava na net. Testava as rotinas e openers mesmo para ver as reações das garotas; eu não chegava pra "closar", eu apenas ensaiava, estudava as reações
e ao mesmo tempo ia perdendo um pouco da pressão social. Quando vi que dava para abrir uma boa conversa e desenvolvê-la, passei a ir a campo com objetivos de "KC" e "FC", mas não somente baseado no MM, eu continuava sempre a ler bons materiais na comunidade.

Não foi tão fácil pra mim como foi para outros: já tomei muito esculacho mesmo chegando bem de leve e indiretamente. Várias vezes pensei em desistir. Foi até que certo dia assistindo um filme, uma frase
mexeu bastante comigo: "Hope is a good thing-maybe the best of things and no good thing ever dies." Continuei tentando...

Os fracassos permaneciam, porém, eu sentia que as garotas davam foras mais respeitosos, elas estavam mais amigáveis. Até que um dia consegui closar minha primeira "HB" usando o MM, o nome dela era
Adriana. Lembro dela até hoje. Ficamos amigos depois, como ela era engraçada, reclamava de tudo e de todos. Era complexada e achava que o mundo inteiro estava contra ela. Como ela era reclamona! :rolf

Parece que as portas se abriram pra mim depois que fiquei com ela. As abordagens estavam cada vez melhores, eu cada vez mais à vontade, e as garotas closadas eram cada vez mais lindas.

O Método do Mystery me dava confiança, eu já não tinha mais aquela insegurança sobre o que falar e não mais me sentia um monstro, pelo contrário, eu estava cada vez mais sociável. Em determinado período, a média dos "KC's" foi superando a quantidade de foras. Os dias se passavam e eu cada vez mais experiente na prática e teoricamente. Aos poucos minha personalidade foi vindo à tona. Agora meus "openers" não eram mais aqueles que lia nos materiais, eu chegava do meu jeito malandro e minha habilidade de desenvolver e manter conversa estava melhorando muito. Além de não ficar mais com medo o tempo todo. Quem acompanhou meus relatos desde os primórdios pôde testemunhar essa mudança.

Anos depois estou aqui, já li diversas doutrinas, já comi muita mina linda, já chorei, já fui humilhado, mas também fui enaltecido em algumas poucas ocasiões. O MM pra mim foi uma fase, sou muito grato a ele apesar de não mais praticá-lo. Conceitos abordados nele como: destaque, liderança, social proof, pré-seleção e outros, guardarei comigo para sempre. Eu pego várias partes dos diversos métodos disponíveis, e analiso o que tem haver comigo e com a realidade em que vivo, e então os adapto. Sou praticante do Magaiver Method, aliás o único praticante dele no universo.

Tem gente que vai conseguir closar apenas sendo bem robótico, outros vão evoluindo, outros se darão bem no direct... pois cada um é cada um. Cada indivíduo tem suas peculiaridades, o ideal é analisar o que serve pra ti dentro da sua realidade/personalidade.

No final de tudo, todos nós concordaremos em apenas uma coisa: A importância da Atitude! Isso é imprescindível em qualquer área da vida.

Bom malandragem, vou parando por aqui. Só queria partilhar essa minha irrisória experiência com vocês.

Não deixem de apreciar o meu próximo trabalho. trailer-do-novo-livro-magaiver-no-limite-da-realidade-t59270.html

Ate logo rapazeada! :ajoelhar



Canalha! :ae eu não curto MM,acho incompleto vazio e te faz esquecer o mais importante que é o seu interior,por isso eu curto caras como Lo Gun.