Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#613622 Haha as pessoas gostam de meter o pau no MM eu não sei porque.

Ele ja ajudou MUITA gente mesmo, eu mesmo agora estou mudando meu estilo de jogo porem sem ele no inicio,creio que tudo teria sido bem mais dificil.

Belo artigo !
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#615828 É disso que eu até comentei em um artigo que fiz a pouco tempo, Indirect ajuda muito os iniciantes e foi o primeiro passo rumo ao sucesso de muitos caras experientes como você mesmo, já joguei Direct e eu realmente prefiro o Indirect, eu me sinto mais no controle e eu acho mais romantico, até por que pra eu demonstrar interesse eu não preciso falar, é só eu demonstrar.
Gostei do Artigo Magaiver, ótima adição ao forum
Avatar pua
andrecsenna

Veterano - nível 3

#617467
Concordo plenamente com você, temos que criar nossos próprios métodos, adaptados para nós. Eu curto o direct no nightgame , tem de ser muito confiante para usa-lo e eu sempre fui muito cara-de-pau. Já no daygame o indirect é bom para puxar papo.
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#617547 Os conceitos do mystery são muito bons, o problema esta nas pessoas não lerem e relerem, adaptarem e praticarem tudo que esta escrito lá para a sua realidade, os oppeners que ele usa no livro são realmente muito fracos para nossa realidade.

Temos que internalizar a sua FILOSOFIA e automaticamente executar cada etapa sem precisar ficar pensando muito a respeito, este processo leva o PUA a se tornar o tão almejado NATURAL.
panicograffit

Veterano - nível 4

#621009 Boaaa Magaiver, falou tudo.

comecei a alguns meses, e o mystery method nunca me decepcionou, sempre ta me ajudando, agora estou implantando outros métodos aos poucos e adaptando como você fez. parabéns pelo post cara! abraço!
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#624524 Acredito que todo método é válido, desde que faça o cara sair e abordar
Assim como muitos aqui, eu também começei com o MM, e se não fosse ele, talvez eu tivesse desistido, pois na época eu não tinha coragem de tentar uma abordagem direta.
ShooT

Aprendiz

#668656 Parabéns, é isso msm, acho q n rola ficar imitando e sim usar as informaçoes para criar o seu próprio método e estilo de game e de vida.
Vlw pelo artigo. :ae