Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
r.avieira

Aprendiz

#807096 Cara, o MM abre portas para perder o AA e tudo mais, mas acho que você não tem que decorar os opnners rotinas e tudo mais, apenas saiba ler IDI, porque o homem em si ele ja nasce sedutor, mas as pessoas e a mídia(assim pode se dizer) , tiram isso de você, colocando ideias chulas, falando que você é fraco, que precisa de dinheiro, ser bonito, ser galã da rede globo, ter carro e ter a piroca de 50 CM, assim você fica fraco e assim eles conseguem te dominar e te alienar, te fazendo comprar coisas, te fazendo trabalhar para eles para ser RICO para ter a Modelo da Fashion week, so que meus caros, mulheres gostam de caras seguros, você pode trabalhar, virar rico e tudo mais, mas você não vai ser tão seguro , pois sabe que sua segurança vem de seu dinheiro , e com isso a modelo da fashion week ira dar a xoxota dela para você poucas vezes e se abrir para o carteiro, porque ele ira ter mais confiança no taco dele do que você, então puas, SEJAM NATURAIS, SEJAM SEGUROS DE SI E DA SUA PIROCA, SEJAM OUSADOS, SIGAM SEUS INSTINTOS QUE VOCÊ TERÁ A HB QUE QUISER.
NÃO DEIXEM FALAR QUE VOCÊ É FRACO, MOSTRE AO CONTRARIO, TIRE TODO ESSE PENSAMENTO DE VOCÊ, AS HB SÃO MAIS INSEGURAS QUE NÓS, ELAS COMPRAM ROUPAS CARAS E FICAM NA FRENTE DO ESPELHO SE ARRUMANDO POR HORAS, PORQUE SÃO INSEGURAS, PRECISAM SE SENTIR BONITA PARA CONSEGUIR DAR FORA EM ALGUM BABACA, ENTÃO PUAZADA, QUER USAR OPNNER USE, MAIS SIGA SEU INSTINTO, MOSTRE QUE VOCÊ É SEGURO E CONVICTO DO QUE FALA, QUE VOCÊ VAI CONDUZIR ELA, ASSIM VOCÊ TERÁ QUALQUER HB EM SUA MÃO, ENTÃO, PAREM DE FICAR CHORANDO E LENDO TÓPICO ACHANDO QUE VAI SER MELHOR, PORQUE ISSO NÃO VAI. O ÚNICO QUE PODE TE FAZER MELHOR, É VOCÊ MESMO, ENTÃO PORRA, LEVANTA A CABEÇA E IGNORE O MUNDO, PORQUE TU É FODA RAPA, TU É ALPHA, TU É OUSADO, VOCÊ TEM TODAS A HBS EM SEUS PÉS, ENTÃO PARE DE FICAR LENDO OS TOPÍCOS DO PUABASE E SEJA VOCÊ MESMO COM A HB, E É CLARO QUE TOMARA FORA, MAS RIA DA SITUAÇÃO E PARTA PARA A OUTRA, SE DIVIRTA, PORQUE O OBJETIVO DISSO TUDO É VOCÊ SE DIVERTIR E CONHECER HBS, FICANDO NO PC LENDO ISSO NUNCA FARÁ VOCÊ CONHECER, ENTÃO VA LÁA E TENTE, E CONFIE NO SEU TACO.

VAMO LA RAPAZIADA, FACA NA XOXOTAAAAAA
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#807100 Eu sou um Fã do MM, acho que é o basico pra tudo no jogo. E como o Chameleon diz: É a base pra construçao de uma casa.

Eu por exemplo, uso uma sequencia no meu jogo, que aprendi e me baseio no Mystery, eu amo dominar grupos e jogar com eles.... Aprendi com quem? Com o Mystery.

Cada um tem um estilo, agora ninguem pode negar que o MM, quando entendido, é foda.
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#807114 O mm é a base no meu ponto de vista, e o que ele ensina no livro sao exemplos para os iniciantes terei uma direção, mas quem entender o que o mistery quer passar mesmo no livro vai entender que o cara é fera.kkk
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#826198 Concordo com tudo que você falou Magaiver. Antes de entrar na comunidade o único livro de 'sedução'que eu tinha lido até então foi o manual do xavequeiro. Após ler o MM, houve uma mudança catastrófica com relação a tudo! E continuo acreditando ser salutar a leitura dele para iniciantes. Imagem
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#826204 MM é o manual para todo iniciante, ele ensina a risca como ser o "MACHO ALPHA". Eu gosto do direto, mas tem muita coisa do mm que eu agrego ao jogo.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907560 Todos os livros acadêmicos métodos lidos por interesse próprio, você irar tirar dele aquilo que encaixa a você,é óbvio que o MM tem as suas obras que não concordamos, NADA nesse MUNDO é 100% certo, ESPERTO é o cara que sabe jogar com as qualidades que as armas tem a lhe oferecer FIM de papo...!!!