Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#611377 Bom meus amig...

Não, tem algo errado.

Fala puazada...

Não, não é isso!

Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo da hora que voc...


Não, não. Definitamente tem algo errado. :confuso


Deixe me pensar...

:parado


:sorri



ALÔ ALÔ MALANDRAGEM!!!!

[size=200]aewwww
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

FINALMENTE MAGAIVER VOLTOU PARA O...


PARA O P...


PARA CASA![/size]


:)


Hoje meus caros canalhas, vou falar sobre uma polêmica bastante presente na comunidade atualmente: As críticas sobre o Mystery Method. Bom, deixo bem claro que são minhas opiniões,
baseadas em minhas experiências pessoais.

No início, eu conheci a comunidade e fiquei maravilhado. Ao entrar logo fui apresentado ao método mais popular (na época), o MM. Quando o conheci, fiquei bastante empolgado a ponto de
imprimir todo o livro e quase todos artigos que encontrava na net. Testava as rotinas e openers mesmo para ver as reações das garotas; eu não chegava pra "closar", eu apenas ensaiava, estudava as reações
e ao mesmo tempo ia perdendo um pouco da pressão social. Quando vi que dava para abrir uma boa conversa e desenvolvê-la, passei a ir a campo com objetivos de "KC" e "FC", mas não somente baseado no MM, eu continuava sempre a ler bons materiais na comunidade.

Não foi tão fácil pra mim como foi para outros: já tomei muito esculacho mesmo chegando bem de leve e indiretamente. Várias vezes pensei em desistir. Foi até que certo dia assistindo um filme, uma frase
mexeu bastante comigo: "Hope is a good thing-maybe the best of things and no good thing ever dies." Continuei tentando...

Os fracassos permaneciam, porém, eu sentia que as garotas davam foras mais respeitosos, elas estavam mais amigáveis. Até que um dia consegui closar minha primeira "HB" usando o MM, o nome dela era
Adriana. Lembro dela até hoje. Ficamos amigos depois, como ela era engraçada, reclamava de tudo e de todos. Era complexada e achava que o mundo inteiro estava contra ela. Como ela era reclamona! :rolf

Parece que as portas se abriram pra mim depois que fiquei com ela. As abordagens estavam cada vez melhores, eu cada vez mais à vontade, e as garotas closadas eram cada vez mais lindas.

O Método do Mystery me dava confiança, eu já não tinha mais aquela insegurança sobre o que falar e não mais me sentia um monstro, pelo contrário, eu estava cada vez mais sociável. Em determinado período, a média dos "KC's" foi superando a quantidade de foras. Os dias se passavam e eu cada vez mais experiente na prática e teoricamente. Aos poucos minha personalidade foi vindo à tona. Agora meus "openers" não eram mais aqueles que lia nos materiais, eu chegava do meu jeito malandro e minha habilidade de desenvolver e manter conversa estava melhorando muito. Além de não ficar mais com medo o tempo todo. Quem acompanhou meus relatos desde os primórdios pôde testemunhar essa mudança.

Anos depois estou aqui, já li diversas doutrinas, já comi muita mina linda, já chorei, já fui humilhado, mas também fui enaltecido em algumas poucas ocasiões. O MM pra mim foi uma fase, sou muito grato a ele apesar de não mais praticá-lo. Conceitos abordados nele como: destaque, liderança, social proof, pré-seleção e outros, guardarei comigo para sempre. Eu pego várias partes dos diversos métodos disponíveis, e analiso o que tem haver comigo e com a realidade em que vivo, e então os adapto. Sou praticante do Magaiver Method, aliás o único praticante dele no universo.

Tem gente que vai conseguir closar apenas sendo bem robótico, outros vão evoluindo, outros se darão bem no direct... pois cada um é cada um. Cada indivíduo tem suas peculiaridades, o ideal é analisar o que serve pra ti dentro da sua realidade/personalidade.

No final de tudo, todos nós concordaremos em apenas uma coisa: A importância da Atitude! Isso é imprescindível em qualquer área da vida.

Bom malandragem, vou parando por aqui. Só queria partilhar essa minha irrisória experiência com vocês.

Não deixem de apreciar o meu próximo trabalho. trailer-do-novo-livro-magaiver-no-limite-da-realidade-t59270.html

Ate logo rapazeada! :ajoelhar
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#611389 Grande Magaiver!! com um belo post sempre; "Hope is a good thing-maybe the best of things and no good thing ever dies." caiu uma lagrima depois de ler isso..
Ines Perience

Veterano - nível 10

#611393 Rapaz , vc parece falar muito engraçado ! :)

Fazendo uma breve comparação , estou na "fase" do MM , e levando muito fora!kkk
Po mais nem ligo mais de levar fora.

É sempre muito motivante ver que outras pessoas conseguem se tornar bons sedutores.

Abrass e sucesso.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#611406 Grande Artigo Magaiver, tem muitos aqui que tem certo preconceito com o MM só que muitos pelo que vejo seguem a risca acredito que pra aproveitar o melhor do MM pode oferecer e pegar a essência e não ficar seguindo tudo a risca...

... E isso mesmo sem atitude nada se consegue

Abraço, PUA :ae
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#611408 quem fala mal do mystery method é porque nao soube usar e ver o basico
que é confiança interna e externa
em qualquer metodo mesmo num indirect que é "stealth" tem que ter confiança
os caras da comunidade sao timidos,nao tem postura,nao tem confiança,nao tem bom humor,nao olham nos olhos das garotas e querem que o metodo funcione como se fosse um milagre
e depois quando tomam um fora,levam toco,são deixados na mão acham que a culpa é do mystery
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos metodos funcionam
TODOS
mas o ideal é usar cada um em areas especificas
voce nao vai usar um direct no trabalho onde todos te conhecem,né?
ou vai usar indirect no carnaval achando que vai conseguir chegar muito longe?
eu uso todos os metodos,sabendo em que hora usa-los
é preciso calibração pra saber usar todos nas horas certas
o mystery deu muitas coisas boas e essenciais pra comunidade como NEG,ser o lider,ter confiança,bom humor
gambler ajudou na parte dos "kinos" como o stealth seduction
o david X que passou que beleza nao importa,mas sim a atitude
o david de angelo mostrou o COCK AND FUNNY(C&F) algo que é simplesmente maravilhoso
todos os gurus ajudaram de alguma forma e todos funcionam
mas eles tem a personalidade deles
o mystery pode nao funcionar comigo,mas pode funcionar com voce
o david X pode nao funcionar com ciclano,mas pode funcionar com beltrano
cada estilo depende da sua personalidade
se voce tem personalidade forte,é mais jogo usar o metodo cafajeste
se você é mais timido,pode começar usando o mystery,gambler...
e com o tempo voce vai adaptando os metodos a sua personalidade,simples assim
muitas pessoas achando que por o mystery ter tantos conceitos,voce deve segui-los a risca
mas se voce é burro,eu vou te explicar agora
o que se deve pegar não são os métodos em si,mas sim o conceito por trás disso tudo
voce vendo o mystery numa sarge,voce nao vê ele cabisbaixo,vê?
quando uma mulher faz um shit test com ele,voce nao ve ele gaguejando ou se desculpando,vê?
e porque no final ele consegue conquistar a mulher?
porque ele tem uma confiança inabalavel PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a questao nao é o metodo em si
o metodo vai fazer voce se sentir seguro com as mulheres pra conversar sem ter medo de levar um fora
mas se voce nao tem confiança,nunca vai fazer um CLOSE
no maximo vai conseguir que a mulher te ache legalzinho,um pouquinho diferente dos outros caras,mas não marcante na vida dela
eu ja falei em outros posts essa porra mas vou repetir porque tem muito maluco nessa comunidade que é burro
tudo começa com o inner game
O QUE IMPORTA NO FIM DAS CONTAS É SÓ A SUA AUTO ESTIMA PORRAAAAAAAAAAA
tentar abordar uma mulher sem confiança é a mesma coisa que tentar correr antes de andar
pode até conseguir correr alguns metros,mas nao vai muito longe e logo cai
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#611412 O Mystery Method é diferente de todos os outros métodos, ele ensina a risca, com exemplos e passos seguidos o que se deve fazer, falar, como agir , enfim, tudo que um novato precisa. É bem diferente de outros métodos, que se importam mais em dizer como deve estar seu espírito e essa baboseira toda, e tem também aqueles outros métodos que só foram feitos para esculachar outros métodos, estes são os piores, vivem apontando defeito. No mais, o MM deveria ser lido por todos, pois grande parte dele se enquadra em todos os jogos, direct, natural, tudo que houver. Enfim, foi o livro que mais gostei e o apoio sempre.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#611415 bom ja que estamos comentando sobre o mm eu vou falar tambem.
Existe uma enorme preconceito contra o mm dizendo que um metodo robotico nao natural e tal, mas veja bem alguma vez no livro ele fala pra ti decorar tudo que tem ali?
Não neh?
então o mm tem que ser entendido e nao seguido como uma receita de bolo, porque em muitas situações tu vai pular fases naturalmente um exemplo:
tu inicia a conversa com a mulher e ela imediatamente fica atraida por ti te da varios idis nesse momento tu pode pular direto pra A3 tu nao precisa mandar negs nem demonstrar mais valor ela ja ta atraida por ti então pula pro A3 que é qualificar ela e demonstrar o teu interesse nela tb.
Como eu falei tu não precisa seguir o metodo a risca é apenas um mapa pra te mostrar um caminho pra ti seguir e quando tu entende o que cada etapa significa tu vai ver que ele nao te deixa e nunca vai te deixar robotico.