Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#800693 Vou tentar explicar de acordo com o que eu entendi do segundo tutorial.

O objetivo da mágica é fazer parecer que o selinho é mágico, que a carta dela foi transferida para sua boca e vice-versa.

Para isso você precisa de duas cartas idêntica. Vamos chama-las de x1 (a carta assinada antes de tudo começar) e x2. Depois, uma carta que sua vítima ira assinar, que chamaremos de y. Vire o baralho de costas e coloque na seguinte ordem com as cartas de costas: x2, y e x1.

Você vai precisar virar duas cartas ao mesmo tempo (x1 e y), de modo que a face da carta y será exibida. Peça que sua vítima assine. Feito isso, vire as duas cartas novamente. Nesse momento a carta x1 estará no topo e a y logo abaixo. Entregue a carta x1 para a vítima colocar na boca (ela vai achar que você está dando a carta y para ela).

Agora, restam duas cartas: y e x2. Vire as duas cartas mais uma vez, de modo que a face da x2 ficará visível. Assine-a. Vire novamente as duas cartas e, sem deixá-la ver, ponha a carta y na sua boca.

Voilà. A carta x1 (que você assinou antes da mágica), estará na boca dela e a carta y (que ela assinou) estará na sua.

Btw, entendi o primeiro tutorial. É mais fácil porque você tem a vantagem de um levantamento duplo a menos. Pode ter mais vantagens, mais é essa que pude observar. Se der tempo explico como faz desse jeito mais fácil.

ANÚNCIOS