Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697780
Cadmo escreveu:Interessante a forma que você conceituou o Push&Pull eu já tinha lido anteriormente em alguns artigos e no MM muito rapidamente. Vou testar amanhã mesmo assim que possivel com algumas conhecidos. Outro bom artigo.


você já leu sobre o Push&Pull com certeza, mas da forma que eu apresentei você nunca viu tenho certeza.

como vc disse eu que conceituei hehe :D
vlw cadmo, você foi o primeiro que leu meus posts e sempre dá seu feed em todos, brigadão cara!
Avatar pua
JotaPUA

Aprendiz

#697804 Revirando minha memória -que é muito boa por sinal-, as vezes em que me "apaixonei"
aconteceu exatamente o fato relatado no post, mas eu não me havia dado conta disto e
como dito no mesmo, racionalizei o porquê.

Tópico de altíssimo nível, uma mina de ouro. Você me ajudou bastante, valeu!

:yaaah :yaaah
matheus.sarti

PUA Avançado

#697832 Valeu! :ae

Esse post me fez compreender muito bem o que é push&pull. Antes eu imaginava o push&pull apenas como uma ação física. De quando estamos próximo a HB. Mas trata-se de muito mias do que isso. E realmente deve ter sido um desafio resumir tudo isso.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#697845 Otimo artigo parabéns!!!... Realmente a técnica push and pull vai muito além do que muitos imaginão. Fazendo uma analise uma grande parte do jogo, é baseada nessa técnica, ela pode ser feita de forma verbal e não verbal, depois que aprendi a usa-la minhas sarges melhoraram muito, porém faz muito tempo que não uso devido ao meu namoro mas as vezes eu faço até com ela é muito engraçado.

Parabéns!!

Abraço
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#697858 muito bom o tópico realmente muito bem explicado.... e o foda que o normal é acontecer com nos homens primeiro... mas qdo passamos a intender o processo...
vencemos muito assim... :)
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#697882
Garbo escreveu:Um conteúdo já conhecido na comunidade, mas com uma visão diferente. Parabéns, conseguiu colocar o seu ponto de vista de uma maneira excelente.... abraços!

Falou o que ia falr...



Cara excelente contribuição...
Gostaria de conhecer exemplos práticos que vcs tiveram...
Thanks
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697917
JotaPUA escreveu:Revirando minha memória -que é muito boa por sinal-, as vezes em que me "apaixonei"
aconteceu exatamente o fato relatado no post, mas eu não me havia dado conta disto e
como dito no mesmo, racionalizei o porquê.

Tópico de altíssimo nível, uma mina de ouro. Você me ajudou bastante, valeu!

:yaaah :yaaah



agradeço a todos pelo feed, e gostaria de comentar esse... acredito que se todos fizerem o que vc fez, logo iram perceber que é exatamente isso que causa o sentimento de apaixonamento, claro que existem uma série de outros fatores, mas acredito esse ser um dos mais importantes, e talvez o mais fundamental e presente em todos os casos, se alguem ai se apaixonou e não passou nem um pouco pelo Push&pull por favor comente como foi, tenho que aprender as exceções! vlw galera abç