Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Spole

#856640 Ótimo post cara, nunca vi uma explicação tão simples e completa sobre Push&Pull como essa.

Realmente é uma técnica muito boa, há dois anos atrás fiz isso com uma menina que conheci na balada, demonstrava interesse e depois desinteresse, e ela hoje é minha namorada que infelizmente não larga do meu pé hehehe, ela me disse recentemente que nunca tinha sentido isso antes, que no dia ela não sabia se eu iria querer ou não continuar ficando com ela e que ela foi dormir e estudar no dia seguinte pensando nisso.

E hoje em dia também há uma menina (jogadora será?) que está fazendo isso COMIGO Imagem
Tem dias que ela dá mole, mostra que tá afim de mim, e outros dias ela está seca, desinteressada... E realmente, isso te deixa "bitolado"

Abraços

Igor

ANÚNCIOS

jhonatanleão

Aprendiz

#859543 Otimo post, me fez entender relmente como push&pull funciona, e entender porque fiquei tão atraido por uma garota a um tempo atrás. E agora vou usar isso a meu favor, e não contra mim. Imagem
Gafanhoto

#860011 Qualidade e simplicidade ;-) o minimalismo na hora de aprender é muito importante. Parabéns por mais um post excelente.