Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
veni_veni
#859533 Ótimo conteúdo. Parabéns cara, deixou bem claro o conceito do push&pull
jhonatanleão
#859543 Otimo post, me fez entender relmente como push&pull funciona, e entender porque fiquei tão atraido por uma garota a um tempo atrás. E agora vou usar isso a meu favor, e não contra mim. Imagem
manuelboxinho
#859548 CONTINUA A POSTAR, bom topico, ate porqe sou fa do misterio e o que envolve ele hahaha
Avatar pua
roger.michels
#859561 Pior que uma garota fez isso comigo uma vez e eu nem tinha me dado conta, hahaha.
Valeu pelo post cara, agora quem vai usar isso sou eu!
Avatar pua
safadenho
#859564 Cara que show de postagem Imagem Imagem Imagem Imagem


venho usando este método e realmente funciona....
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#859577 Não tenho nem o que falar!
Tópico excelente, merece cinco estrelas!
Até salvei aqui pra reler várias vezes, valeu cara ;)
Gafanhoto
#860011 Qualidade e simplicidade ;-) o minimalismo na hora de aprender é muito importante. Parabéns por mais um post excelente.
Avatar pua
catsu
#870460 algo que valeu muito a pena ter lido, abraço! :)
mrluiz
#870526 concordo em numero, genero e grau, e mais uma das tecnicas que ja usavamos
inconscientemente antes do PU, estou passando por isso nesse exato momento
uma hb 7, que joga muito bem apesar de ser mais nova que eu tem aplicado
muito push/pull comigo, so que apesar de nao ser um pua praticante eu sei como
me esquivar desse joguinho sordido dela.

parabens pelo topico.
zepin
#871609 blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco...respondia os sms,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...nao me procurava, eu que tava atras,lendo os tópicos fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e agora vamos sair....quero muito q mude de "rolo" serio pra namoro!so um detalhe...ela ja falou q ta curtindo muito o q ta rolando,q esta sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds inteiro diretoa mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez nos vimos ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar ue era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....nao quero perder o rumo e o chao "paixonite"....entao o que devo fazer?com devo agir a ir neste encontro?Obrigado pela ajuda,desculpe se nao e local correto!