Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
mr.galoxxx
#871618 caramba realmente essa foi a melhor explicaçao,parabens cara!!
Seguidor Pua RJ
#871745 Excelente. Explicou perfeitamente o segredo do PushPull e de como apaixoná-las ;)


zepin
#873216
zepin escreveu:blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco...respondia os sms,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...nao me procurava, eu que tava atras,lendo os tópicos fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e agora vamos sair....quero muito q mude de "rolo" serio pra namoro!so um detalhe...ela ja falou q ta curtindo muito o q ta rolando,q esta sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds inteiro diretoa mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez nos vimos ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar ue era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....nao quero perder o rumo e o chao "paixonite"....entao o que devo fazer?com devo agir a ir neste encontro?Obrigado pela ajuda,desculpe se nao e local correto!


bom....pra continuar a historia...
acabei encontrando com a garota..foi tudo bacana..mas rolou o papo de novo dela nao querer namorar e estar confusa...eu fiquei na minha..falei mesma coisa,q nao tinha obrigaçao e tals...ela meio falou algo sobre nao estragar o q vivemos ate agora pra ter boas lembranças... q foi muito bom e gosta de estar comigo...e tinha ate pensando e nao encontrar mais comigo mas nao tinha certeza se era isso q queria...

mas no final ficou tudo bem..parecia esta tudo bem....memso com papo tenso ..curtimos anoite como sempre...tentei Fc,mas ela nao quis deu deculpa bobas....ela nao me pocurou..eu a procurei 2 dias depois chamando ela pra sair....ela topou e ficamos de combinar..so q no final do dia ela deu desculpa q nao poderia ir...eu dei a entender q tava tudo bem,q nao tinha problemase dei boa noite,isso tudo por sms!

no outo dia ela me liga..achei q era pra combinar de encontrar....ela falou q nao queria..q queria ficar mais tranquila,na dela,q tava precisando disso!eu de novo nao importei....falei q tava tudo bem..q entendia a situaçao e q depois a gente se falava...

passou dois dias de gelo de novo...mandei SMS.....q ela era uma pessoa legal ia estar de longe torcendo pela felicidade dela,q foi muito bom tudo q rolou,mas q era normal nao ter mais q foi especial.... mas q a vida continuava....ela respondeu...dizendo o mesmo e q tinha muito carinho pro mim e pelo q vivemos!

e desde entao nao nos falamos mais!!

nao vou procurar pro agora..da um tempo!
mas queria muito.... q role algo serio com ela..o q faço continuo dando gelo e espero pra ver se ela me procura?depois de um tempo ao procurar o q faço?como agir?
desculpe,nao sei se e o lugar certo,ms nao consegui colocar a situaçao em outro lugar pra pedir conselhos a vcs!
Avatar pua
ric19
#934552 massa seu topico querido meus parabens a comunidade agradece
Avatar pua
Cappie
#934655 Parabéns pelo belissímo tópico Iorrano, são coisas assim de que o Puabase precisa! :ajoelhar

Já tinha lido sobre push&pull e visto vários exemplos, mas nenhuma explicação tão profunda assim que me fizesse entender de fato como funcionava. Obrigado!

Abraçs;
Avatar pua
marcos paulo
#934952 Post muito esclarecedor... repitimos isso sem saber e acabamos sendo refem das nossas emoções. Valeu
Dr. House
#935228 Parabéns pelo tópico!!

Inconscientemente acho que todos nós já utilizamos algumas vezes o push&pull e acreditamos ter sido meramente sorte. Estou me envolvendo cada vez mais com a área de hipnose. é fascinante entender como a mente humana funciona e ao mesmo tempo frustante por perceber quantas cagadas poderiam ter sido evitadas hahaha

Excelente Qualidade como sempre!

Abraço
jeanfelipe
#938139 Muito boa explicação.
ja entendia esse conceito, mas detalhado assim, ficou bem melhor :yaaah
Andriky Ishiba
#952886 Acho que esse foi o melhor post que eu já li até agora. Hahah muito bom mesmo.