Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
mr.galoxxx
#871618 caramba realmente essa foi a melhor explicaçao,parabens cara!!
Seguidor Pua RJ
#871745 Excelente. Explicou perfeitamente o segredo do PushPull e de como apaixoná-las ;)


zepin
#873216
zepin escreveu:blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco...respondia os sms,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...nao me procurava, eu que tava atras,lendo os tópicos fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e agora vamos sair....quero muito q mude de "rolo" serio pra namoro!so um detalhe...ela ja falou q ta curtindo muito o q ta rolando,q esta sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds inteiro diretoa mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez nos vimos ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar ue era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....nao quero perder o rumo e o chao "paixonite"....entao o que devo fazer?com devo agir a ir neste encontro?Obrigado pela ajuda,desculpe se nao e local correto!


bom....pra continuar a historia...
acabei encontrando com a garota..foi tudo bacana..mas rolou o papo de novo dela nao querer namorar e estar confusa...eu fiquei na minha..falei mesma coisa,q nao tinha obrigaçao e tals...ela meio falou algo sobre nao estragar o q vivemos ate agora pra ter boas lembranças... q foi muito bom e gosta de estar comigo...e tinha ate pensando e nao encontrar mais comigo mas nao tinha certeza se era isso q queria...