Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Fabriccio

Aprendiz

#952893 Puta merda cara, isso explica uma parada que rolou comigo há algum tempo. Uma HB10, era minha amiga, mas eu não estava jogando pra pegar ela, muito menos apaixonado por ela, apenas conversava bastante com ela, mantinha longos papos muito interessantes, e eu até dava umas demonstrações que tava na dela de vez em quando, exatamente como vc falou, isso durante há alguns meses.
O que eu não sabia, é que ela estava na friendzone meu brother, e ela dava uma porrada de IDI's toda vez que agente se encontrava, mas como eu não tinha conhecimento de sedução, e não tinha intenção de finalizar ela, o tempo foi passando, até que um dia ela disse que tava namorando e eu larguei de falar com ela pq esse lance do namoro ia melar nossa amizade...
pois bem, já faz alguns meses que não tinha contato nenhum com ela, mas algumas semanas atrás, ela veio conversar comigo e contou como estava a vida dela atualmente, e abriu o jogo que estava apaixonada por mim naquela época, na friendzone total!!
fiquei impressionado com isso, e eu não fiz absolutamente nada querendo, aconteceu exatamente o que vc falou, curioso, não? kkk
É isso aê, valeu pelo conhecimento compartilhado, e vamo que vamo ;)
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002094 cara, só pela estruturação que vc montou ao tópico, já valeu o jóia que dei. e depois de ter lido o contéudo, não poderia deixar de comentar que foi uma bela explicação. já tive contato com este assunto, mas rever isso com outras palavras, foi esclarecedor. valeu, mano :ae