Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#850367 cara, muito bom o tópico !

parabéns !
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf1f3]A sua mensagem contém 39 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf1f3]Lembre-se de postar mensagens de qualidade![/highlight][/font]
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#850418 Cara eu não podia imaginar que existe conteudos assim na internet, simplesmente incrivel.
Eu tenho usado muito dessa tecnica, to iniciando e ainda erro muito quando vou fazer isso, as garotas acabam percebendo que eu gosto delas mesmo... Ae eu fico igual babacao, mas o incrivel é que ainda da certo. kkkk

Eu nunca havia entendido a frase do camelo, vlw por compartilhar.
Gabrielr12

Aprendiz

#852029 Cara excelente !! Ótimo não posso esperar para aplicar com uma (não ainda mas breve será hehe) peguete minha ahahahau. Valeu Irmão !! Realmente faz sentido, todas as meninas por quem eu me apaixonei ficaram nesse balanço de dar atenção depois ignorando, mostrar interesse e no dia seguinte não mostrar mais. Excelente !!
Avatar pua
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#852030 Cara muito bom. Não tinha imaginado esse poder do push&pull. Vou usar isso nas minhas interações. E porquê elas sabem dessa técnica?...será que elas fazem naturalmente ou elas aprenderam lendo aquelas revistinhas de menininha adolescente rss...Abraço ae
Spole

#856640 Ótimo post cara, nunca vi uma explicação tão simples e completa sobre Push&Pull como essa.

Realmente é uma técnica muito boa, há dois anos atrás fiz isso com uma menina que conheci na balada, demonstrava interesse e depois desinteresse, e ela hoje é minha namorada que infelizmente não larga do meu pé hehehe, ela me disse recentemente que nunca tinha sentido isso antes, que no dia ela não sabia se eu iria querer ou não continuar ficando com ela e que ela foi dormir e estudar no dia seguinte pensando nisso.

E hoje em dia também há uma menina (jogadora será?) que está fazendo isso COMIGO Imagem
Tem dias que ela dá mole, mostra que tá afim de mim, e outros dias ela está seca, desinteressada... E realmente, isso te deixa "bitolado"


Abraços

Igor