Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#698542
Luke_Sheen escreveu:sempre acompanho teus post's iorrano, eles sempre trazem algum conhecimento novo sobre pnl, hipnose.... hehe


tenho andado mt criativo ultimamente, ainda em poucos anos serei conhecido por ser um dos desenvolvedores da PNL levando a para o PU no Brasil, sem nunca ter feito curso!

se eu tivesse disposição pra digitar tudo que crio por dia, essa área de PNL aqui do fórum taria cheia de coisa já kkkkkkkkkkkkkk
fudencio14

#700294 usar o push&pull em alguem que usou isso em vc funciona??
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#700790
fudencio14 escreveu:usar o push&pull em alguem que usou isso em vc funciona??


Acredito que sim, mas vc precisa saber como sair primeiro.
geralmente as HBs que usam o Push&pull e não querem nada com vc, são as que vivem cheias de satélites, ou seja amigos em zona da amizade.

vc não só pode como deve se beneficiar do push&pull, mas quando ela usar o PUll ou seja empurrar, te dar neg ou shit test, vc n pode aceitar.

Exp: ontem apos alguns C&Fs que usei num HB num ônibus de viagem, ela se virou de costas para mim e disse que não ia falar mais comigo, uma cara normal iria implorar pra ela falar com ele ia pedir desculpas falar que foi mal, perdão e tal, eu pus as mão con os dedos entrelaçados atras da cabeça deitei e disse, "blz pelo menos vai dar p mim tirar um cochilo" tipo como quem diz "num to nem ai vou aproveitar p dormir já que vc n deixa", ai num levou dez segundos ela se virou inclinada para mim e começou a falar comigo, eu olhei para ela e apenas ouvi.
quando ela dar uma de quem não quer nada vc simplesmente concorda e faz que nem o "Chaves" "eu não queria mesmo" dê a entender que vc tem sempre mais opções e que nunca vai cair no jogo dela, se ela te dar um neg fale que ela tá dizendo isso pq está atraída por vc, quanto mais ela negar vc diz que isso só comprova que ela está se sentindo atraída por vc. Nunca lute, negue, ou caia nos seus shit tests, sempre concorde com ela e d^}e ma de quem n tá nem ai, esteja preparado.

forte abraço, e Deus o abençoe!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#700796
fudencio14 escreveu:usar o push&pull em alguem que usou isso em vc funciona??


Acredito que sim, mas vc precisa saber como sair primeiro.
geralmente as HBs que usam o Push&pull e não querem nada com vc, são as que vivem cheias de satélites, ou seja amigos em zona da amizade.

vc não só pode como deve se beneficiar do push&pull, mas quando ela usar o PUll ou seja empurrar, te dar neg ou shit test, vc n pode aceitar.

Exp: ontem apos alguns C&Fs que usei num HB num ônibus de viagem, ela se virou de costas para mim e disse que não ia falar mais comigo, uma cara normal iria implorar pra ela falar com ele ia pedir desculpas falar que foi mal, perdão e tal, eu pus as mão com os dedos entrelaçados atras da cabeça deitei e disse, "blz pelo menos vai dar p mim tirar um cochilo" tipo como quem diz "num to nem ai vou aproveitar p dormir já que vc n deixa", ai num levou dez segundos ela se virou inclinada para mim e começou a falar comigo, eu olhei para ela e apenas ouvi.
quando ela dar uma de quem não quer nada vc simplesmente concorda e faz que nem o "Chaves" "eu não queria mesmo" dê a entender que vc tem sempre mais opções e que nunca vai cair no jogo dela, se ela te dar um neg fale que ela tá dizendo isso pq está atraída por vc, quanto mais ela negar vc diz que isso só comprova que ela está se sentindo atraída por vc. Nunca lute, negue, ou caia nos seus shit tests, sempre concorde com ela e d^}e ma de quem n tá nem ai, esteja preparado.

forte abraço, e Deus o abençoe!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#700833 Eu fico impressionado com a facilidade do Iorrano em explicar as coisas. Eu sigo seus artigos cara, um muito obrigado :ae
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#700840
Iorrano Souza escreveu:
Luke_Sheen escreveu:sempre acompanho teus post's iorrano, eles sempre trazem algum conhecimento novo sobre pnl, hipnose.... hehe


tenho andado mt criativo ultimamente, ainda em poucos anos serei conhecido por ser um dos desenvolvedores da PNL levando a para o PU no Brasil, sem nunca ter feito curso!

se eu tivesse disposição pra digitar tudo que crio por dia, essa área de PNL aqui do fórum taria cheia de coisa já kkkkkkkkkkkkkk



mais voce sabe que pode criar essa disposição rs