Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#701209
vldzz escreveu:
Iorrano Souza escreveu:
Luke_Sheen escreveu:sempre acompanho teus post's iorrano, eles sempre trazem algum conhecimento novo sobre pnl, hipnose.... hehe


tenho andado mt criativo ultimamente, ainda em poucos anos serei conhecido por ser um dos desenvolvedores da PNL levando a para o PU no Brasil, sem nunca ter feito curso!

se eu tivesse disposição pra digitar tudo que crio por dia, essa área de PNL aqui do fórum taria cheia de coisa já kkkkkkkkkkkkkk



mais voce sabe que pode criar essa disposição rs


Eu sei eu tenho que criar disposição pra malhar, pra escrever tópicos, mas eu sou tão preguiçoso que eu tenho preguiça de fazer a técnica pra acabar com a preguiça kkkkkkkkkkkkkkk. É sério eu conheço tecnica p acabar com a preguiça, mas nem penso em usar tão cedo pq uma vez experimentei e deu certo srsrsr
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#701212
Terminator escreveu:Cara, sensacional seu tópico. muito bom mesmo. Como faço pra mostrar desinteresse?

]
Use negs, C&f tambem é exelente, observe caracteristicas dela reaisdai chamar ela de baixinha e zuar por ela usar salto, dai depois vc fala que gosta de baixinha, e depois começa a rir dela tirando sarro dela, lembre-se é empurrar e puxar então use desinteresse com interesse, se ela tiver olhos grandes fale que parecem balebas gigantes conte uma historia de quando vc era pequeno e jogava baleba e o bolão era do tamanho dos olhos dela, se tiver olhos pequenos zoe tambem, se o nariz dela mexer mesmo como o neg do mistery vc fala, se quiser use o neg que diz que o cabelo dela parece uma piruca, quando ela disser que n é vc diz deixa eu ver e puxa o cabelo dela, aproveitando para o kino, se divirta, comela esse é o macete, se vc tiver bastante tempo perto dela deixe-a sozinha e saia p dar uma volta um pouco depois volte, de vez em quando quando quiser demonstrar desinteresse tambem vc pode cruzar os braços ou virar seu corpo de lado ou de costas para ela, leia mais sobre c&F, negs, push&pull, linguagem corporal etc.
eu n ensinei aqui o Push&pull, eu apenas expliquei como funxiona, e provei que ele é o que define se ela vai ou não gamar em você, na minha experiencia, eu nem preciso usar hipnose na maioria das vezes nem scripts nem nada, só uns negs, kino e muito push&pull já coloca qualquer garota na minha vibe, até hj sempre funcionou, o dia que n funcionar mais eu crio outra coisa afinal "A necessidade é a mãe da criatividade"
abç vlw pelos feeds
andrefopu

Aprendiz

#708307 O melhor tópico sobre Push&Pull que já li !
Me lembro da minha paixonite e foi bem assim que aconteceu mesmo.
Ficava muito puto e não conseguia entender o que se passava na cabeça dela.
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#708341 Woow! sabe quando você começa a ler algo, e essa coisa te prende? então! Deu até gosto de ler.
Nunca levei a sério esse "tal" de Push & Pull, mas acho que vou começar a estudar sobre isso.
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708369 Brigadão Iorrano, adoro seus posts cara, vc explica de um jeito que eu entendo com mta facilidade xD

a algum tempo eu queria aprofundar mesmo meu conhecimento em Push&Pull

e vc me ajudou pakas...

novamente.. Brigado :D
Abraços.