Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Triplosilencio

Aprendiz

#985537 Tava eu na rua quando avistei uma hb, pedi para sair , gostei como ela viu olhar para mim amor a primeira vista, entao saindo de casa fui comercial quando ela sai e marquei o numero dela no telemovel foi engraçado qeira mesmo que ela viesse comoiigo ela chamfva se katy e eu era o magico dela do anel vou explicar fooi romantico quase demais sorriu e fui logo ter com ela, eu combinei aneste de ela ir para escola quando acabou as aula entao proceddi e pelo jeito era mesmo helirriante:
Eu: ola: que coisa rra quer ver?
Ela: sim deixe ver por vaor:
Eu: diga as palavras magicas:
Ela: nao sei
Eu: Entao experimente
Ela: esta bem, se fasvor:
Eu: ok, vou fazer te uma mágica ok?
Ela: tudo legal
Eu: Esta ver a mim a pegar no anel e pola na sua mao? é giro quer ver?
Ela: maravinhosa quer saber mais
Eu: olhe nao ve o anel na sua mao mas vou contar ate tres e ver mesmo no seu dedo, um, dois, tres, de me a sua mao certo agora veja com é improssiante
Ela: uauaususausu com faz isso? o magico nunca revela o seu truque mas eu digo lhe, este anel aparaceu porque era meu estou lhe oferecer quer namorar comigo?
Hb: ahahah tem piada, esse anel é meu, entao peguei voçe ?
pegeui a hb passear, demos umas voltas entao decidi levar ate ao cenro comercial, pergunteilhe se sabia se eu era magico mas ela nao sabia entao perguntou me kero te kocnhecer hb espadantada ficou ririri assim comigo falou me de come era ela e assim entao amrcquei encontro achou me simpatico peguei a mao dela olhe como adivinhas te mesmo como me chamo hb chamo me katty ahah abordei e segui em frente, melhor era voce ser mais simpatcia do que o custume, ja nos conhecemos:
Ela: so somos amigos anda ca que eu te doou um beijo
Eu: ahahh mais nada, prazer