Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#53703 Se vc tá andando com algo na intenção de fazer , então as HBs, algumas vão entender que vc tá tentando impressiona-las, mas podemos andar equipados se vc já tem o social proof de mágico, como todos sabem que vc é mágico nesse caso, vc não tá impressionando apenas fazendo o que gosta ...

Uma vez abordei uma HB com baralho pra fazer mágica e ela disse: vc vive andando com isso?

Bem, tem esse link com varias mágicas legais em video o arquivo tá zipado com os links, baixem e aproveitem:

http://www.4shared.com/file/WquGFyod/Mgicas_bonus.html
Lobo1

Veterano - nível 4

#54727
jrmatematico escreveu:Uma vez abordei uma HB com baralho pra fazer mágica e ela disse: vc vive andando com isso?

Mas essa é a primeira coisa que qualquer um pensa!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#54771 A rotina do 1 ao 4 é pura probabilidade. Sempre gostei disso, e desde o começo venho focando na PNL, persuação e hipnose, hoje depois de 5 meses já consegui acertar 4 vezes a rotina do 1 ao 4 e 3 do 1 ao 10, seguidas, sem errar.

Tente fazer o seguinte com um amigo:
  • Use a rotina do 1 ao 4 normal, chute 3
  • Sorria quando acertar, discretamente com 2 dedos levantados (dedo indicador e medio) faça movimentos circulares na frente dele com a mão (deixe ele ver, vai inconsientimente sugerir o 2 por causa dos dedos), e fale: "Pense em outro(ele não pensar o 3 denovo) numero ENTRE (fale forte, sugere meio ou metade ou 2) 1 e 4". Fale 2.
  • Sorria e "vamos outro", e coce o nariz com o dedo indicador enquanto fala "Pense em UM numero de UM e quatro(fale fraco), sem ser o tres nem o dois (sugere que o proximo numero seja 1). Fale 1.
  • Sorria denovo, fale: Pense DENOVO... em UM nUMero de UM a quatro..." Fale 1 denovo.

E assim você manipula. Só foi um exemplo isso, tentem criar um estilo próprio de sugestão. Existe muitas formas, usando as maos, manipulacao verbal, por toque, ancoragem, ou simplismente leitura labial. Recomendo esse video, da para dar uma noçao de como sugerir. SE BASEIEM NO DERREN BROWN.

VIDEO | PUA | BASE

Abraços