Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diegoneves5

#47647 oi , sou novo aqui no pua base , recebi o e-mail do fórum comunicando que aqueles que não tiverem postagens serão banidos e tal , resolvi fazer uma postagem .

desde que conheci o pu , uma coisa que me ajudou bastante a conseguir a atenção do grupo inteiro é usando truques psicológicos , como o do numero de 1 a 4 que aprendi com um amigo meu que também é pua . pra quem não sabe é só perguntar um numero de 1 a 4 pra pessoa que ela vai te responder 3 . as vezes não funciona , mais de tanto fazer consegui achar um jeito de funcionar sempre .

por exemplo . quando ele fez comigo ele só perguntou um numero de 1 a 4 , e eu respondi 3 . tentei fazer a mesma coisa com varias pessoas diferentes , mais deu mais vezes errado que certo , ai fiz o seguinte , eu olho pra menina e digo " se sente calma e relaxada ?" HB: sim " olhe nos meus olhos " , " eu vou te fazer uma pergunta , você tem que me responder rápido , eu pergunto , você responde ok ? " HB: ok , " ai é só perguntar o numero de 1 a 4 que vai ser 3 , ela vai ficar impressionada e vai perguntar " como você faz isso ? " ai você pode enrolar a vontade . quando você faz a primeira pergunta você tira a atenção dela das outras coisas ao redor , na segunda pergunta você faz ela olhar nos teus olhos , com isso a chance de ela se sentir atraida por você e você perceber isso é bem mais fácil , na terceira você deixa bem claro que ela tem que responder rápido , isso não deixa tempo pra ela pensar , e assim faz o truque funcionar .

eu já usei também a rotina do triângulo dentro do circulo do seriado " the mentalist " , episódio 9 .
mais enfim , procurei muito por esses tipos de truques , e não achei nenhum . acho ridículo toda essa coisa de cartas e elástico e garrafa , até onde eu sei ninguém vai pra balada com essas coisas no bolso .
então se alguem souber algum outro truque por favor deixa aqui no tópico. obrigado !
jamper

Veterano - nível 3

#47683 Cara essa do tres eu já usei com cartas :rolf mais vc pode procurar truques com moedas que tbm da pra fazer com aneis.Ai vc sempre anda com um aliança de comprometimento que não sei pq+ as Hbs sempre observam,Estou tendo bons resultados com esse Peacocking :mau (objeto diferente que destaca vc.) :rolf
lautt

Aprendiz

#47708 Testei isso com uma amiga na escola, em outra versão, mas o mesmo conceito.

"Magica do Celular"

pegue o celular da HB e digite o numero 3. (sem ela ver... obvio)
peça pra ela dizer um numero de 1 a 4!

quando ela falar o numero 3... mostre o celular

comigo deu certo... flwwwwws
Xande

Aprendiz

#47866 é uma variacao mais conta com uma margem de erro, cuidado, tentem olhar mais para a cara dela,

Uma vez eu fiz assim:

EU:de 1 a 4 ? pensou?
HB: sim
HB: OLHE BEM PARA MIM, ELA TAVA COM CARA DE 1, e acertei
=D
jtnamur

Veterano - nível 5

#48008 hahah da pra falar, pense num numero entre 2 e 4 hahahahahahahahahahahahaha


mas cara, descreva essa rotina do Triangulo no Circulo, eu vi The Mentalist mas nao me lembro, enfim, essa variação do celular é boa.
diegoneves5

#48075 já fiz a variação do celular quando estava sem caneta , mais muitas vezes dava errado , ai comecei a escrever na mão e pedir pra a menina botar a mão na mesa , eu boto a mão por cima escondendo o numero e digo aquilo . até hoje nunca deu errado .
e como o cara ali falou , também tem o truque da aliança e moedas , acho legal e tal , mais prefiro mil vezes um truque sem objeto , só se for usado pra fixa a atenção da pessoa .
aqui a rotina do triângulo dentro do circulo : http://www.youtube.com/watch?v=rModgOlf_1w