zastori
#372207 Olá pessoal! :legal

Estou postando aqui um endereço de uma matéria da Men's Health.
Como no site da revista a matéria está um pouco danificada, eu estou colocando um outro site que contém tudo ok
É a minha primeira contribuição :yaaah para o fórum e espero que possa ajudar tanto quanto está me ajudando.
É uma matéria excelente e espero que vocês gostem também.


http://pt.scribd.com/doc/4902965/Magrelo-nunca-mais-treino
steferson.ifto
#372221 Muito bom Zastori, tua contribuição é excelente
Means Healt é uma das melhores revistas que
tratam do condicionamento fisico masculino, e
essa matéria é muito esclarecedora valeu cara.
Avatar pua
n3rd
#372267 Veio em boa hora.. muito obrigado.!
Avatar pua
paulin362
#372420 Valeu pela contribuição cara!!! essa revista é excelente mesmo, pena que eu nem sempre tenho grana sobrando pra comprar mas sempre que posso eu acho umas na net kkk
Avatar pua
veras2
#383591 Muito bom. valew.
To precisando ganhar massa mesmo. xD
As dicas apresentadas são bem populares, mas a forma como são colocadas ficou muito intuituva.
Curti mesmo.
:legal
alex_as89
#420324 Tenho 1,93m e peso 70kg (variando em 2kg para mais e para menos numa média de 6 meses). Meu IMC é de 19 (No limiar para "abaixo do peso").

Antigamente eu era extremamente encucado com isso, mas hoje nem tanto.
Uma amiga minha me disse algo muito simples mas que me fez parar para pensar seriamente: "Você nunca vai ser gordo."

E basta olhar para o meu pai, 48 anos e tem só uma leve "pancinha" porque se entope de café o dia inteiro.

Fazer academia é uma opção, com certeza, mas hoje penso nessa alternativa mais como uma solução para o sedentarismo e a saúde do que para o físico, propriamente.
Sem falar na manutenção necessária quando se tem um físico "trabalhado". Uma vez que alguém como eu ganha uma massa muscular na ordem de a partir de 20kg, vai ter que trabalhar a mesma pelo resto de sua vida. É uma aposta perigosa, de certa forma.
Digo perigosa porque, uma vez que o sujeito, com uma marca de 20kg ou mais de massa adquirida, deixou de trabalhá-la com a mesma constância, ele passa a ter um físico ainda menos atraente do que quando era "magrelo".

Muita gente pensa que basta 2 anos de academia e tá tudo legal pelo resto da vida. Nem todos tem paciência pra dedicar um tempo à musculação pelo resto da vida.

E em um país em que a obesidade vai dobrar nos próximos anos... Quem sabe ser magrelo não vira vantagem?
Ladie's Man
#420330 O teu post foi bom, com ótima finalidade... Mas às vezes sai umas perólas na MH que quem é do meio da musculação não dorme à noite, hehe.
alex_as89
#420445 editado :lingua

Acho que fiz confusão aqui.