Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#895938 A MAIOR ARMA DO MACHO ALFA !
Ouçam:


Iai, vim trazer pra vocês algo bem breve que ira abrir a sua mente:
BASEADO EM FATOS REAIS :) :D
Amar a sí é simplesmente a maior arma do macho alfa, pq ? Se alguem se ama ele se cuida, busca seus objetivos esta sempre evoluindo em todas as áreas da sua vida.
Auto-estima é algo surpreendente com qualquer HB, não ha nenhuma que não fica louca com um homem que se ama, que tem auto-estima ( QUE CONFIA NO TACO ).
AAH mas cara ja to enjuado de saber disso, é ? Intão coloca em prática, pq se vc entrou aki so podi ser por DOIS motivos:
1) ver se não to fazendo um tópico lixo e xingar minha mãe
2) Pq vc quer ser um Alfa completo.
Reparando em Macho alfa descobri várias coisas, mas se amar, confiar no proprio Taco é o principal. Estava o Tomzão aki pensando a um tempo se isso era realmente verdade e descobri que éé mais doooooque verdade, pq ? Fiz o teste, vamos a historia:
___________________________________________________________________________

HB5 ( gordinha, cabelo preto, sem muitos detalhes :ae ). Ela esta sempre me cutucando no face, e me observando na escola.
Local: Quadra, Colégio
Participantes: TOMZÃO, HB5

___________________________________________________________________________
HB5 vira pra mim que tava sentado do lado dela e diz:
HB: Como é que fala o nome daquele menino ali na quadra? ( NOME DELE ER MT FEIO)
Tom: É ( Nome FEIO DO MLK ), O nome dele so não é mais feio doque o meu ( queria ver a reação dela).
___________________________________________________________________________
[Ela simplesmente ficou espantada, ela imediatamente vio que eu parecia me odiar, odiar até meu nome, ela chegou a abrir a boca (ACREDITE SE QUISER) e virou nao quiz mais papo, EU TINHA VIRADO UM BETA PRA ELA];
PASSADO 3 DIAS DE AULA
Ela não me olhava, não "cutucava" no face, parecia que eu tinha "perdido" ela. Percebi que nenhuma HB até uma HB5 não quer um homem que nao se ame.


[i]PASSADO 4 DIAS TINHA QUE MUDAR ESSA IMAGEM:
Fui tirar uma foto com uma amg dela ( A HB5 TAVA JUNTO DA FOTO ), pedi pra ver a foto e mandei:
Tom: Nossa, eu sou tão gato
Todas HB's riram e eu ejetei.[/i]
___________________________________________________________________________

DPS DISSO A HB5 VOLTO A ME OLHAR, ME CUTUCAR NO FACE... Simplesmente comprovei pra mim msm que se eu me achar um perdedor as HB's também vao achar, mas se for o contrario eu posso ter elas facilmente.

Intão galera, se vcs nao se amarem, nao confiarem no proprio taco vao se ferrar com todas HB até uma HB5. Mas se provar o contrario msm que vc pareça um pouco mitido ( FODA-SE ) vcs vão ver que as HB's vão dar mole sem vc precisar fazer mais nada, PQ VC É SIMPLESMENTE UM ALFA e isso muda tudo.

tomem as atitudes corretas. se amem se amem se amem se amem :p.
O Poder de vc simplesmente se amar é muuuuito grande, intão falo novamente: Se amem !
Se não se amam mudem até poderem sí amar.

Foi meu primeiro tópico, intão se tiver erros, se tiver algo que não entenderam é so avisar. BOM PROVEITO, TAMO JUNTO !

"A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço"
Sun Tzu
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895944 Concordo...
Mulheres sentem forte atração por homens que são dominantes, confiantes, divertidos e interessantes.
Isso até me fez lembrar dos DVDs do BadBoy e do Gambler...
Foram de suma importância para que eu passasse a me valorizar mais.

Parabéns pelo tópico e espero que seja o primeiro de muitos.
Peace.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895972 isso ae um cara que se bota em primeiro lugar com toda certeza não vai ser manipulado por mulher e por qualquer outra pessoa muito bom o topico :)
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#896002
Fábio teles escreveu:Deve ser por isso que ser metido/diverto é tão eficaz... mostra confiança, amor próprio, e senso de humor ! ;)


Cocky & Funny é extremamente funcional, mas claro, desde que usado da forma correta.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#896015 E cara, falou bem. Tudo uma questão de auto-confiança e auto-estima.
O jogo de um cara com a vibe boa eh outro nível.
Mas curti o jeito que vc escreve, simples e objetivo.
Valeu ai pelo artigo.
Abraço,
Ben.