Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1028531 cara, gostei mto, o conteudo do topico é excelente, como critica nosso papel nos comentarios, seria uma formataçao melhor para que ficasse de mais facil leitura, e uma linguagem mais comum a todos.

Ovbrigado pela iniciativa
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1028532 cara, gostei mto, o conteudo do topico é excelente, como critica nosso papel nos comentarios, seria uma formataçao melhor para que ficasse de mais facil leitura, e uma linguagem mais comum a todos.

Ovbrigado pela iniciativa
Fredyy

Aprendiz

#1029201 Excelente tópico, é estranho que um tópico como este tenha poucos comentários. Gostei de como Vc abordou o assunto, deu pra perceber que você tem um conhecimento profundo sobre psicologia. Eu diria que aprender psicologia é uma das formas de entender a mente humana. Também estou me aprofundando muito nos assuntos. Thankx...
Renan090

Aprendiz

#1029202 Muito bom artigo!!! Essa parte do Ego, ID e Superego é Freud né? Continue fazendo textos como esse e ajudando a galera :yaaah :yaaah
Abraço...
Delpi

Aprendiz

#1029904 Excelente abordagem do tema, ainda mais com o enfoque psicológico da coisa... Parabéns!