Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
welbertiburcio
#1028531 cara, gostei mto, o conteudo do topico é excelente, como critica nosso papel nos comentarios, seria uma formataçao melhor para que ficasse de mais facil leitura, e uma linguagem mais comum a todos.

Ovbrigado pela iniciativa
welbertiburcio
#1028532 cara, gostei mto, o conteudo do topico é excelente, como critica nosso papel nos comentarios, seria uma formataçao melhor para que ficasse de mais facil leitura, e uma linguagem mais comum a todos.

Ovbrigado pela iniciativa
João Candido
#1028557 Cara seus artigos são muito bons e vc escreve bem, continui assim, sempre ajudando nossa comunidade. ABRASS
Fredyy
#1029201 Excelente tópico, é estranho que um tópico como este tenha poucos comentários. Gostei de como Vc abordou o assunto, deu pra perceber que você tem um conhecimento profundo sobre psicologia. Eu diria que aprender psicologia é uma das formas de entender a mente humana. Também estou me aprofundando muito nos assuntos. Thankx...
Renan090
#1029202 Muito bom artigo!!! Essa parte do Ego, ID e Superego é Freud né? Continue fazendo textos como esse e ajudando a galera :yaaah :yaaah
Abraço...
Delpi
#1029904 Excelente abordagem do tema, ainda mais com o enfoque psicológico da coisa... Parabéns!
Avatar pua
Opqf
#1042195 Upando para ajudar os membros acerca dos testes femininos e dos jogos emocionais no relacionamento. Leitura recomendável.

Abração!
eu4992
#1042201 Muito mais do que um texto, uma aula para veteranos e novatos. Parabéns!
Avatar pua
Vivacity
#1043945 Irei dar uma olhada no filme "Nascidos Para Reinar". Muito interessante seu tópico amigo.

Reforça muito bem o quê todos nós precisamos TER COMO BASE para ser um HOMEM de honra e que possui uma vida incrível e interessante. Estou lendo Nessahan Alita e não sei porquê mas estou criando uma visão completamente DIFERENTE desde quando adentrei ao fórum. Sou muito grato por passar por diversas fases da minha vida em diversas áreas, são elas: profissional, física, emocional e claro, à sedução.
Bom é quê os dois últimos estou dando uma atenção maior !

Desde já muito grato pela sua contribuição e lhe recomendo ler o livro do Nessahan Alita: Como Lidar com Mulheres. Você vai se impressionar e perceber como são REALMENTE as coisas na vida e o real significado da nossa existência (homens).

Grande abraço .