Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968598 De vez em quando eu me deparo com babaquices de alguns caras aqui...

Não estou dizendo que você não tem que preservar seu nome, se almeja algum cargo político, ou simplesmente quer ser uma puta da mídia e dos outros.

Antes de pensar no seu nome que não passa de uma ilusão. Pense no que você quer!!! A maioria das pessoas vivi a vida de outras por causa de um nome, ou assim dizendo uma imagem para os outros que não pode ser arranhada, todo dia lido com clientes assim, querem ser os "PUAS" MAS NÃO QUEREM PASSAR VEXAME NA FRENTE DE NINGUÉM, querem manter uma imagem com amigos, mulheres, família de que se tal coisa.

E almejam coisas grandes como ficar realmente bom em GAME, OU FAZER FORTUNA!!!! MAS NÃO QUEREM FAZER AS ABORDAGENS QUE VALEM, NÃO QUEREM PASSAR VERGONHA EM LEVAR CATASTRÓFICAS E MAIS CATASTRÓFICAS REJEIÇÕES ATÉ FICAR BOM NISSO...

Veja todos os cara que realmente ficaram bom em "Pua" ou que realmente fizeram fortuna começando debaixo, você pode ter certeza meu amigo que 99% deles a ultima coisa que pensou foi em nome, antes de pensar em nome. Pense em você em ficar bom em alguma coisa. Uma hora você vai ter que escolher entre "SEU GRANDE FUCKING NOME" E FAZER ALGO RELEVANTE.

Eike Batista mesmo ja tendo um nome (pois seu pai era ministro de energia no Brasil) começou avendendo de porta em porta alguma coisa irrelevante (leia sua biografia).

Brad Pitt antes de ter seu nome, logo que se mudou para hollywood, trabalhou fantasia de galinha em frente a uma loja de fast food, pois apostou com um amigo quem conseguiria o pior emprego (pois precisavam do dinheiro.

O maior mestre do judo (não me recordo o nome dele mas esta no livro "MASTERY" de george leonard) antes de morrer foi lhe perguntado como tinha alcançado tamanha habilida. Ele respondeu que mesmo graduado na faixa preta nunca deixou de ser um "faixa branca" isto é, de querer aprender até de outros que não tinha sua graduação apesar de seu "NOME".

Pergunte para alguém de sucesso em algo, que não tenha a ver com mídia, as coisas que ele passou até chegar na sua posição. Pergunte se ele "Queria um nome antes do sucesso", pergunte as coisas que ele sujeitou a fazer para aqui, os trabalhos o começo de tudo, depois reflita se foi pelo "NOME DELE", UMA IMAGEM COM OS OUTROS, OU POR QUE ELE REALMENTE QUERIA AQUILO. pERGUNTE SE ELE JA PASSOU POR HUMILHAÇÕES, VEXAMES, TENTATIVAS FRUSTRADAS.



Pense em "PUAS" que admiramos, pense em Tyler da RSD (que conheço pessoalmente) quanta merda e humilhação (se você perguntar para ele, ele responde) ele passou, quanta rejeição, na frente de amigos, mulheres e no começo, e passa ainda com outros que não entende o que ele faz, para ajudar cara como vocês a pegar mulher. Exato!!! Cara como vocês que ficam aqui morrendo de ansiedade de aproximação, com medinho de rejeição, querendo aprender game, e ao mesmo tempo ter "UM GRANDE NOME".

Estou a 10 anos no "game", e ja tive um nome. Uma hora tive que escolher, e nem precisei pensar na escolha quando comecei em ficar bom nisso ou manter e ter "UM NOME".
Então pegue "SEU GRANDE "NOME" e se faça dele grande, por que você vai ficar por aqui mais 20 anos e nunca vai aprender game pelo seu grande "NOME"!!!!

Da uma olhada no meu livro
www.puadefinitivo.com.br e compareca em algum workshop meu, por que tem muita gente ai que precisa abrir os olhos sobre a realidade do game, auto imagem, nome.
Não confundam integridade, honestidade, valor, com "NOME" são duas coisas totalmente distintas

E antes de copiar a linguagem corporal de alguém, ache a sua, viva sua vida, faça abordagens mais abordagens e quando fizer mil, e você começar a ver resultados sua confiança vai aumentar e sua linguagem corporal também. A verdadeira e sustentável linguagem corporal vem com a confiança e não ao contrário. Ninguém é pago um fortuna para melhorar no trabalho. Ninguém recebe uma graduação de faixa para melhorar sua técnica. Ninguém fica melhor em nada recebendo antes o que não foi merecido e conquistado.
Avatar pua
Jaks

Aprendiz

#968600 Salut, Billion

Gostei muito do que você escreveu. Eu acredito nesse mesmo princípio e aplico ele na prática: sempre que eu vou fazer minha primeira abordagem (day ou night game) eu abordo a 2 metros de distância da mulher e dou um grito: "EI, VOCÊ." Enquanto ela não parar eu não paro.

A ideia por trás disso é justamente fazer quem tá a minha volta olhar pra mim, pro que eu tô fazendo. Se eu levar um fora, quem tá perto vai ver. Eu desenvolvi isso por dois motivos:

1) Eu vou ao extremo. Se eu for rejeitado e/ou humilhado, todos verão. É tudo ou nada

2) Se eu for rejeitado, todos verão. A vida segue, tô mais calejado e consequentemente mais forte.

Fiz um relato sobre uma humilhação que sofri, tá aqui no fórum: voce-vai-sofrer-agradeca-processo-por-isso-t106352.html

Continue contribuindo, mano.
Abraço
Avatar pua
MagnoSilva

Aprendiz

#968619 Pois é, foi minha "babaquice".
Eu entendo seu ponto de vista, e quando eu mencionei NOME me referia a a evolução de cada, não se trata de apenas ser um grande NOME no game falo de ser um grande NOME na vida, seja grande para si e sua grandeza será refletida nos outros. Como disse o Mistery " essa porra não se trata de pega mulher, é sobre sua vida. Sobre humilhações todo mundo ja passou por isso, mas fomos humilhados porque nos fizemos pequenos diante dos outros, porque viviamos limitados, O Tyler RSD foi humilhado, mas pergunte quem é o Tyler hoje, se é o mesmo de um tempo atras, se a pessoas dizem o nome dele da mesma forma? Ele evoluiu e desenvolveu varios patamares da sua vida. Gostei da sua reflexão, principalmente do Marketing... quase comprei kkk

Veja mais sobre O que você fez com o seu nome? no www.puabase.com

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968621 RS....boa, legal não ter levado para o lado pessoal, pois não se trata de ficar massageando ego meu ou seu aqui, e sim de algo maior em ultimato é "eficiência em game".

Sobre o livro, esta lá disponível, não foi escrito por um grande "NOME". Mas pergunte ao Julien, Tyler, ou qualquer grande PUA no Brasil com "nome" quem sou eu....
Avatar pua
MagnoSilva

Aprendiz

#968636 Claro que não se trata de ego, todos estão pra se ajudar... Faça nome valer e todos reconheceram e vão falar do livro do "Billion" e assim será questão de tempo pro "Billion" ser reconhecido pelo seu trabalho no mundo PUA.
Sucesso.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#968690 Billion, curti muito seu tópico, só por curiosidade, quantos anos você tem? Ja pensei em fazer diversas abordagens, mas assim, com a idade que estou (não trabalho e não me sustento, ainda sou dependente) não me sinto confiante. Ja ouvi falar que depois que o cara passa a trabalhar, pagar suas contas e tal, ele se torna mais confiante e responsável, procede isso?

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968714 Não...O a não ser que você tenha um trabalho já no topo da piramide como médico, ou advogado bem sucedido. Ai sim isso contribuira para sua auto confiança diretamente. Mas como não é o caso e a maioria quase em todas as profissões começamos debaixo, isso afeta a sua confiança...

1) Junto com a fase adulta e isso varia de cada um, e o começo do trabalho, o ego começa a ficar mais forte, e salvo muitas poucas exceções (pais que educaram os filhos corretamente ou a comida que você costuma comer outros fatores) o ego tende a jogar contra a gente.

2)Geralmente quando na escola ou na faculdade, você se vê numa fase "meio que" de igual para igual com todos, o que distinguira é somente sua personalidade dos demais e "sua auto estima". Já quando começa a trabalhar com exceção no caso que falei a cima e como disso e a grande minoria, você tem a se comparar mais, pois irá entrar fatores como "fulano de tal tem melhor emprego do que ", "ciclano tem mais dinheiro que eu", "beltrano tem um melhor trabalho que eu" e tudo isso contribui negativamente para o "ego" que você está desenvolvedo. Ja que vivemos em uma cultura de "quem pode mais chora menos"

A cura: Mais ai que tá, a um lugar especial, que você precisa se reencontrar (meu caso) ou precisa fortalecer em uma idade, tenra, um lugar onde "tudo é possível", e você irá superar até o ego dos grandes e afortunados. Esse lugar se encontra fora da mente, com a famosa "Presença". Nela você passa de um padrão egóico para um padrão de auto-estima.

Mas como fortalecer minha presença e ainda aumentar meu ego....Será um conteudo de um próximo post

Está no meu livro... E falo disso bastante em meu workshops. E ainda por isso que digo que o diferencial do meu bootcamp é uma "reprogramação mental" que faço em meus alunos. E por que? a grande maioria dos bootcamp desde o começo ( e sim!! existe ótimos bootcamps e bootcamps horríveis) São baseados np pressuposto do seguinte. O aluno chega e esta acostumado a dirigir um gol 1.0 e mas ele quer saber como andar em uma velocidade de ferrari com as mulheres, se o instrutor for bom, nos 3 dias que passa é como se ele dissesse "vem dar uma volta na minha ferrari e eu te ensino a dirigir", então você no treinamento de bootcamp, senta na ferrari, aprende a ter uma noção como dirigi. Mas quando acaba o bootcamp, ele volta a pilotar seu gol até de uma maneira melhor, mas sua engrenagem, seu gol de motor 1.0 otimizado (que seria suas, limitações, crenças e idiossincracia e experi|ências), logo não tem a engrenagem, nem o motor, a aerodinâmica ou nada que se relacione a ferrari, pode melhorar um pouco o desempenho pelo diferente modo de dirigir (outer game). Mas seu gol, logo apresentara problemas de motor (inner game não preparado para outer game) e você se encontra no mesmo padrão de antes (achando que o remédio esta em mais teoria ou mais bootcamps).